EWF Explosive Night #36 pt2

Confira a parte 2 do Explosive Night de n°36


*O Show retorna mostrando o grande Hall of Famer, Carlos Shadows, sentado na porta de uma bizarra cabana, toda de madeira*

Carlos Shadows: "O que aconteceu com Master?" é o que muitos estão se perguntando desde o último Explosive Night
Carlos Shadows: Aconteceu que Master me provocou...
Carlos Shadows: Não se pode provocar algo que está morto... algo que não tem sentimento...
Carlos Shadows: O fim de Master se aproxima...
*Carlos se levanta e vai entrando na cabana*
*É então possível ver Master preso lá dentro*
*Carlos começa a falar com Master, que parece estar desacordado*
Carlos Shadows: Medo?...
Carlos Shadows: Você achou mesmo que eu sentia medo de você?!
Carlos Shadows: A hora do sacrifício final se aproxima...
Carlos Shadows: Vocês achavam Alexandre ou Sharada sinistros?!
Carlos Shadows: Ainda não viram nada!!!
Carlos Shadows: Uma Match na ExplosiveMania é o que você quer?...
Carlos Shadows: Mas sobreviverá até lá?...
*Carlos começa a gritar agora com o câmera-man*
Carlos Shadows: Você já viu de mais daqui...
Carlos Shadows: AGORA SAIA!!!
 *O câmera-man deixa a cabana*
...

*Agora são mostrados os comentaristas*

Michael Cole: Vixi... parece que Master está encrencado
Felipe Paulo: Será que teremos Carlos Shadows VS Gabriel Master III?
JBL: Tomara!
Michael Cole: ExplosiveMania é em 3 semanas... mais cedo ou mais tarde teremos a resposta...
JBL: Bom... mas enquanto ainda não temos, vamos dar continuidade ao show
Felipe Paulo: E que show hein... ainda hoje teremos John Vega VS Leone e Prince Devitt VS Evan Miller, 2 puta Matches!
Michael Cole: Vamos começar então com o 1° EWF Champion, enfrentando aquele que deseja ser o último EWF Champion... John Vega VS Leone

*Agora é mostrada Lilian Garcia*

Lilian Garcia: A Match à seguir é uma Single Match...
Lilian Garcia: Entrando 1° no ringue, o Hall of Famer, Former Hardcore e Tag Team Champion além de também ter sido o 1° e 2x EWF Champion, "Born of Osiris"... John Vega



Lilian Garcia: Agora seu oponente, aquele que deseja ser o último EWF Champion, Former Hardcore, United States e Intercontinental Champion, "The Last Man Standing"... Leone


DIN DIN DIN
A Match se inicia com os 2 medindo forças... Leone leva a melhor e joga Vega à um dos Corners


Seguido de diversos Mudhole Stomps


Leone então toma distância e fica á espera de Vega se levantar, quando Vega finalmente se levanta, Leone vai com tudo pra cima dele, mas Vega desvia e começa a acertar em Leone diversos Corner Punchs


Vega agora trás Leone mais ao centro do ringue, lhe joga nas cordas e o recebe com um Back Body Drop

Vega vai pro Pinfall 1...Kick-Out

Vega então pega Leone pelas pernas e lhe faz um Catapult to Outside, mas Leone se segura no Apron


Vega, ao ver que Leone havia se segurado no Apron, tenta ir pra cima dele com um Clothesline, mas Leone abaixa as cordas, derrubando Vega

Leone então já desce do lado de fora, levanta Vega e lhe faz um Outside Short-Arm Clothesline


Leone agora levanta Vega e o arremessa contra a Steel Steps


Leone mais uma vez levanta Vega, parece que agora vai lhe jogar contra a Barricade, mas Vega reverte e... Back Suplex to the Barricade em Leone


Leone sente muita dor nas costas, mas permanece de pé, só que não por muito tempo, pois logo Vega vai pra cima dele com um Outside Clothesline


Vega ainda volta a levantar Leone e agora o arremessa com muita força contra a Barricade


Vega agora empurra Leone de volta ao ringue, sobe no Top Corner e quando Leone se levanta... Diving Crossbody pra cima dele!

Vega já cai no Pinfall 1...2...Kick-Out

Leone ainda tenta se levantar, mas Vega já logo pula pra cima dele com um Lou Thesz Press seguido de diversos Punchs


Vega então se levanta e vai às cordas pegar impulso, mas ao retornar é surpreendido por Leone que retribui na mesma moeda, pula pra cima dele com um Lou Thesz Press seguido de diversos Punchs


Leone então levanta Vega, o joga nas cordas e o recebe de volta com um Spinebuster


Seguido ainda de um Pointed Elbow Drop

Leone vai pro Pinfall 1...2...Kick-Out

Leone então levanta Vega, lhe acerta um chute no estômago e... STUNN...Ohhhh Vega reverte em um Inverted Headlock Backbreaker

Vega vai pro Pinfall 1...2....Kick-Out

Vega então à espera de Leone se levantar, começa a fazer sua Taunt...


Então quando Leone se levanta... RK...Ohhhh, Leone reverte em um Roll-Up Pinfall

O Referee vai pra contagem 1...2....Ohhhh Kick-Out!

Os 2 se levantam rapidamente, vai um pra cima do outro, mas Vega é mais rápido com o... RKO!!!

Vega vai pro Pinfall 1...2...3!!! OMG!!!
John Vega é o vencedor por Pinfall!!!


*Vega então começa a se levantar e a falar...*
John Vega: Leone...
John Vega: Tem muito o que melhorar ainda se quiser derrotar Devitt no Main Event da ExplosiveMania!
John Vega: Eu já enfrentei aquele garoto e por isso posso afirmar com total certeza...
John Vega: Se chegar pro combate do jeito que está hoje... apenas vai passar vergonha em frente á sua terra natal!
John Vega: Abra os olhos garoto... assim não vai á lugar nenhum!
...

Felipe Paulo: Será que Vega não pegou pesado demais com Leone?
JBL: Vega e Devitt se enfrentaram em um dos maiores combates da História, de onde os 2 chegaram em seu limite para ficar apenas empatado...
JBL: Já nesse Vega VS Leone, parece que Vega não teve grandes dificuldades para derrotar Leone...
Michael Cole: Realmente, Leone tem que abrir os olhos se quiser derrotar Devitt
Felipe Paulo: E falando em derrotar Devitt, vale lembrar que Miller é até hoje o único á derrotar Devitt em uma Single Match... será que novamente veremos isso?
JBL: Vamos conferir esse grande duelo de titans, entre o EWF Champion e o World Heavyweight Champion

*Agora é mostrada Lilian Garcia*
Lilian Garcia: A Match à seguir é uma Champion VS Champion Match...
Lilian Garcia: Entrando 1° no ringue, o Former X-Division, ECW e X-ECW Champion, além de ser o Atual EWF Champion e recordista de mais tempo com o Title, "The God of Wrestling"... Prince Devitt



Lilian Garcia: Agora seu oponente, Former Hardcore e até mesmo EWF Champion, além de ser o Atual World Heavyweight Champion, "The Chairman"... Evan Miller


DIN DIN DIN
A Match se inicia com os 2 medindo forças, Devitt leva a melhor e joga Miller nas cordas, que retorna com um Shoulder Block pra cima de Devitt

Miller vai pro Pinfall 1..Kick-Out

Miller então levanta Devitt e logo que faz isso, Devitt tenta lhe acertar um soco, só que Miller bloqueia e é ele quem acerta um soco em Devitt


Seguido de um Headlock Takedown


Após um tempo caído preso no Headlock de Miller, Devitt finalmente consegue se levantar e empurra Miller às cordas para recebe-lo de volta com um Dropkick

*Miller sai rolando pra fora do ringue*


Devitt então parece que vai lhe fazer um Over the Top Ropes Suicide Dive e para isso, vai pegar impulso nas cordas do lado oposto do ringue, só que enquanto corre até lá, Miller rapidamente retorna ao ringue e vai pra cima dele com seu Modified Canadian Trip



Miller então retorna ao ringue com um Stomp to the Face em Devitt



Seguido de um Stomp to the Chest



E depois um Elbow Drop

Miller vai pro Pinfall 1...Kick-Out

Miller então levanta Devitt, o joga em um dos Corners e em seguida tenta ir pra cima dele, mas Devitt escapa ao pular sobre as cordas ao Apron


Devitt do Apron, ainda aproveita para acertar em Miller um Chop


Miller então tenta ir pra cima de Devitt com um Clothesline, mas Devitt abaixa as cordas o derrubando pro lado de fora

Mal Miller cai pro lado de fora e já sobe ao Apron, mas logo que faz isso, Devitt o acerta com um Apron Big Boot, deixando o Chairman bastante tonto


Devitt agora retorna ao lado de dentro do ringue e acerta em Miller um Forearm Smash to the Apron, novamente lhe derrubando


Devitt então novamente vai às cordas do lado oposto do ringue pegar impulso e retorna pra cima de Miller com um Over the Top Ropes Suicide Dive


Devitt levanta como se nada tivesse acontecido e empurra Miller de volta ao ringue, mas quando sobe ao Apron para também retornar ao ringue, Miller vai pra cima dele com um Running Single Leg Kick trough the Ropes


Miller então puxa Devitt ao centro do ringue e lhe faz um Snap Suplex

Miller vai pro Pinfall 1...2...Kick-Out

Miller então levanta Devitt novamente e o joga nas cordas, provavelmente para recebe-lo na volta com seu Upside Down Frown, só que Devitt retorna com um Spinning Sitout Sleeper Slam em Miller


Miller ainda tente se levantar, mas Devitt lhe acerta um Running Soccer Kick

Devitt vai pro Pinfall 1...2...Kick-Out

Devitt encosta em um dos Corners e fica à espera de Miller se levantar... quando isso finalmente acontece, Devitt corre com tudo pra cima dele com um Running Front Dropkick to the Corner


Seguido de um Corner Running Low Dropkick


Devitt então levanta Miller, o puxa mais ao centro do ringue e... BLOODY SUNDAY!!!

Devitt vai pro Pinfall 1...2....KICK-OUT!!!

Enquanto Miller permanece caído, Devitt o pega pela cabeça, parece que vai fazer mais um Bloody Sunday quando...


...Ohhhh Leone entra na Arena!!!


Leone não entra no ringue, apenas fica encarando Devitt, que vira as costas a Miller e fica encarando Leone... eis que Miller aproveita para fazer um Roll-Up Pinfall em Devitt
Ohhh o Referee vai pra contagem 1...2...3!!! OMG!!!
Evan Miller é o vencedor por Pinfall!!!

Miller rapidamente deixa o ringue comemorando a vitória...


...Devitt então começa a discutir com o Referee, mas é então que Leone entra no ringue e lhe acerta um fortíssimo Punch


Seguido de diversos Kicks

Leone então levanta Devitt de novo e... OMG!!! STUNNER!!!


Leone então pega o EWF Championship de Devitt e sobe no Top Corner...

O Show se encerra com Leone comemorando com o EWF Championship

...

6 comentários:

Anônimo disse...

John Vega Vs Leone - Singles Match
Concordo plenamente com Vega. Se Leone chegar à Explosivemania do jeito que estava hoje, a vergonha será a única coisa que ganhará. Ele deve ir para a Explosivemania com 10x mais garra e habilidade das que ele demonstrou hoje. E agradeço a Vega por ter feito corretamente seu trabalho. Sou grato ao mesmo por calar a miserável boca de um ser tão desprezível e sem talento como Leone. Gostaria de chegar logo no próximo show e ver a quantidade de asneiras que Leone terá a dizer. Sei que ele falará tudo para tentar provar que sua derrota hoje foi por trapaças e que ele deveria ter sido o real vencedor.
Pois bem meu caro amigo contente-se com o abismo. Se alegre apenas pelo fato de não ter sido humilhado e de não ter sido jogado naquela maldita junção de barro e papelão que você chama de casa. Peço encarecidamente que não compareça a Explosivemania, pois além de ser humilhado por Devitt e por você mesmo, será humilhado também por mim e por todos os fãs da EWF ao redor do mundo.

Prince Devitt Vs Evan Miller - Champion Vs Champion Match
Mais uma prova de que Miller não consegue vencer sem ter uma pequena ajuda. Por mais que tenha sido um verme ao lhe ajudar, o mesmo apenas venceu Devitt por ele ter sido distraído por Leone. Miller, apesar de ter feito grande luta, não demonstrou o mesmo homem que me venceu e que obteve grande carreira em tempos passados. Devitt fez um enorme e lindo show como sempre, porém cometeu erros extremamente bobos que o levaram a ser derrotado. Ainda por cima, é humilhado por Leone e termina o show caído.
Bem, não há muito a falar dessa luta; não tenho quaisquer interesse em o fazer. Apenas gostaria de deixar claro que Miller e Devitt poderiam ter se saído bem melhor do que hoje demonstraram. Desejo a ambos boa sorte e que saiam da Mania como campeões. Miller, chute a bunda de Vega e demostre o bastardo que me derrotou. Devitt, demostre toda a garra que lhe fez conquistar tantas coisas em tão pouco tempo.
Vamos a Explosivemania com o pensamento de que tudo será melhor que o show de hoje.


The Collector of Belts;
The Common Denominator of Greatness;
2015 Royal Rumble Match Winner;
The Greatest Triple Crown Champion That Ever Lived;
El Perro Del Mal;
Yan Aries.

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Começamos a segunda parte com um segmento bizarro de Carlos Shadows, tendo Master em cativeiro. Sério, estou cada vez mais ansioso por uma luta entre esses dois!

Em seguida, teve a match a qual fiquei decepcionado. Estava muito ansioso para ver Vega vs Leone, mas acabou sendo uma luta comum, já que Leone nem deu dificuldades para Vega. Não sei se ele estava se preservando, mas vencer Vega lhe ajudaria muito contra Devitt.

Por fim, outra luta que pensaria ser melhor, mas foi apenas boa. Miller venceu mais uma vez Devitt com uma ajuda de Leone, que após a luta atacou Devitt. Essa rivalidade entre os dois estã boa e espero que as lutas na ExplosiveMania apresentem um nível melhor a desse Explosive Night.

PD Styles

Danilo Oliveira disse...

Evan...Novamente. Novamente sua vitória veio por meios de terceiros...Não digo que foi "roubada", afinal, erro meu. O que simplesmente prova que você não consegue me encarar de igual para igual. Eu lhe convido, me enfrente novamente...Numa cela...Steel Cage? Hell in a Cell? A sua escolha. Apenas sem ninguém poder interferir e é isso o que eu quero. Porém, isso não é minha prioridade...E sim Leone...

Este mesmo Leone, que se mostrou inapto para sequer me enfrentar. Se for este mesmo Leone que enfrentou Vega, que virá a me enfrentar na ExplosiveMania, sugiro que alterem o combate e coloquem Aries, afinal, mesmo tendo perdido para Leone, esta se mostrando com mais qualidades do que o próprio. Fácil me atacar após o combate não é mesmo Leone...Será tão fácil assim me "pegar" com 100%? O último combate da história da empresa. Eu vs Você. O primeiro combate do qual darei 100% de mim...Mesmo sabendo não necessitar...Porém...Sabemos quem vencerá.

Prince Devitt

» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...

Um guerreiro não se mede por quantas vezes cai, e sim por quantas vezes se levanta...

Eu gosto de perder, eu sou uma pessoa diferente das pessoas que vocês vêm normalmente por aí. Eu gosto de sentir que alguém me causou sofrimento, eu gosto de sentir que estou inferioridade, eu gosto de sentir uma derrota... Há bons tempos que eu não sentia nada assim. Cometi erros nessa semana, um deles foi não me preparar para uma que pode ter sido a match da minha vida. Fui simplesmente com o sentimento de que, venci um Aries, não venço um Vega?!... Porém certas alturas esqueço-me o quão tolo eu sou. Julgar Aries alguma coisa de bom, é o meu maior erro. A verdade é essa, Vega é uma lenda, Devitt é um mito. Um mito que nem todos têm o prazer de defrontar. Um prazer que eu já tive 3 vezes, e terei a quarta na Explosive Mania. Desistir nunca foi nada que nunca tivesse pensado, porém desistir foi algo que eu sempre descartei. "I will find a way, or I will make one", lembra-se disso Evan? Provavelmente não. Foi a frase que eu te disse no primeiro dia que entrei para a EWF. E é a frase que perdura em minha cabeça... Custe o que custar, não há limites que um homem não possa ultrapassar... Não falo de fé, pois eu detesto a maior parte dos crentes deste planeta. Mas a verdade é essa, quem muito deseja, quem tem um propósito forte, consegue atingir metas brutais. Eu fui para o combate com Vega, com uma mentalidade diferente. Uma mentalidade de que... Devitt é meu ALVO. E meu maior erro, é não me concentrar no Vega, mas sim no Devitt. Por mais que digam o quão semelhantes eles são, não é um empate que define os dois... e sim as suas mais auspiciosas características. E eu apenas me importei com o Devitt, descartei Vega, subestimei-o e cometi o maior erro da minha carreira. Mas estes erros são bom ser cometidos. Pois ensinam-nos coisas que uma vitória jamais ensinaria. Faz-nos enxergar um mundo, de que tudo é possível, menos eu perder para o Prince. Vocês todos sabem aquilo que eu quero... ou pelo menos onde eu quero chegar. Próximo Explosive Night, eu quero uma desforra com Vega. O resultado não será o mesmo. Não prometo o que não posso cumprir, então eu prometo que o resultado não será o mesmo. Prometo isso, diante de todos vós. Custe o que custar, fugir não é solução. Se você quer um lobo gigante, tem ao menos que derrotar o lobo grande. Dê-me uma última oportunidade, Vega vs. Leone, one more time! Por mais sangue que exista no meu caminho, a partir de hoje... as coisas permanecerão iguais, mas diferentes. Como isso é possível?!... Não é impossível. Apenas existe uma coisa que Leone pode fazer. Leone pode derrotar qualquer um, mas qualquer um não pode derrotar Leone. Vega demonstrou o quanto ele é merecedor de meu respeito... Um grande homem, mas a pessoa com quem ele lutou no domingo, não foi Leone. Foi a sombra dele. Se prepare, porque quer haja ou não uma Re-match, eu tenho até á Explosive Mania, para te mostrar como funciona Leone. Tal como diria Alexandre, Leone é como a fênix, Renasce das cinzas. Eu nunca desisto, nem sei porque pronuncio essa palavra. Ela não consta em nada em minha vida. Depois desta, muitos me julgam como um fraco sem rumo, sem sentido, sem preparação... Mas sejamos sérios. Eu não quero ir á minha cidade, perante a minha crowd para perder. Sério, que julgam isso?!... Vega foi apenas uma distração, que mereceu minha atenção. E daqui em diante, passo a por Vega em primeiro lugar, quero você, antes de o Devitt. A história está sendo feita, história que mancha o meu nome... História essa que manchará os vossos também. História essa que terá como personagem principal; Leone.

Hail To The King.

Sou como uma fênix, renasço das cinzas...
Leone aqui.

» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...

Hail To The King, Hail To The World...

Devitt, esta noite, você foi um mero passageiro no meu maior pesadelo. Quando acontecem coisas más, nós ambicionamos coisas piores?... Não. Uma derrota com o John, foi de certa forma, um incentivo ao ataque que lhe proporcionei. O título que você carrega, será meu dê por onde der. Mas uma coisa, todos vós deviam compreender, meu alvo nunca foi o Vega, como eu poderia conseguir concentrar-me em alguém que não é o meu foco?... Mas não se preocupem. Eu gosto de desafios, e lidar com um Devitt faminto por passar o pelo dele, por minha pele... Enquanto eu no próximo EN, travo uma batalha com Vega... Devitt quererá meter o nariz certamente, porque não, tornar as coisas mais interessantes?!... De facto assumi uma postura ontem, que não serviria nem para derrotar Devitt. Mas provei uma coisa também, o que eu posso, eu consigo. Foi o que eu fiz com o Devitt, espero que tenha sido um incentivo para vós... pararem de me julgar e tentarem me superar, coisa que poucos conseguiram. Muitos ainda andam por aí vagueando, mas Vega, você será a penúltima pessoa que vou arrumar na prateleira. O último é o mito, você sabe a quem me refiro. Evidente, eu não julgo o Devitt uma pessoa fácil. Seria um grande erro subestimá-lo, mas não seria nenhum erro admitir, que eu também sou um Mito. Um mito que será lembrado... Como o mais determinado, e com mais garra. Uma pessoa que não foge absolutamente de ninguém. Adoro luta. E continuarei a adorar... uma coisa que não adorei, e não esquecerei, foi o ataque que Devitt me proporcionou, há umas semanas, espero que agora as coisas tenham ficado esclarecidas. O meu rumo não é o fracasso... pode marcar isso no seu miserável bloco de notas.

Sou como uma fênix, renasço das cinzas...
Leone aqui.

Wesley Claic disse...

Fã da EWF

Carlos Shadows VS Gabriel Master III?


sera algo diferente do que se custuma ver, Carlos tem testado Master para ver se o mesmo esta pronto para maior match de sua vida no maior palco da empresa parece meio complicado enteder mais na verdade é bem simples enquanto Master não desejar sentir essa sensação horrivel, Carlos continuara o toturando e não dizendo sim para seu desafio, porem quando Master desejar sentir essa sensação Carlos aceitara o desafio pois ele tera certeza que Master estara pronto para realizar o que Carlos tanto deseja le dar o descanso eterno

John Vega Vs Leone - Singles Match

Vega esta realmente em otima forma derrubando tudo e todos, dessa vez frente a um grande oponente sendo o Royal Rumble Winer de 2015 Leone eu pude ver o quanto Vega é bom e quanto o mesmo ainda pode nos surprender

Prince Devitt Vs Evan Miller - Champion Vs Champion Match

depois de um movimentado combate entre os campeões da empresa eu pude ver pela primeira vez Devitt sendo derrotado, mais que isso vi o show se encerrar com Prince no chão depois de sofrer um forte ataque de Leone e ser pinado por Evan Miller, por fim nesse show eu pode ver o World Heavyweight Championship pela primeira vez saindo da sobra do EWF Championship