Spot of the Week #23

Confira no "Mais Informações" o Spot of the Week de N°23

30/03 - 05/04

Spot escolhido: Sharada derrotar Jhown Punk em uma Straitjacket Match para leva-lo a força a um hospício
Reveja:
Sharada depois novamente levanta Jhown e... TWIST OF FATE!!!

Sharada então coloca Jhown na camisa de força!!!
Sharada é o vencedor!!!
Sharada continua como United States Champion!!!

Sharada vai deixando a Arena...

...mas na altura da rampa, ele para e começa a falar
Sharada: Uns dias atrás, eu tava querendo me aposentar... deixaria o United States Championship para algum jovem talentoso
Sharada: Mas eis que descubro que meu oponente seria Jhown Punk...
Sharada: Então percebo que minha função não é deixar o Title vago para alguém que merece e sim não deixar que alguém que não merece consiga conquista-lo!
Sharada: Serei o último United States Champion!

Sharada: Ahhh e no tempo em que eu estive no hospício, conheci pessoas...
Sharada: Então pessoas, podem leva-lo!


*Diversos seguranças aparecem para levar Jhown Punk ao hospício*

7 comentários:

Anônimo disse...

Alguém achou que essa maravilhosa cena não estaria aqui? Tolos!!!


The Collector of Belts;
The Common Denominator of Greatness;
2015 Royal Rumble Match Winner;
The Greatest Triple Crown Champion That Ever Lived;
El Perro Del Mal;
Yan Aries.

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Foi a cena de maior destaque em um show que não teve muitas emoções. Sharada merece ser o último US Champion.

PD Styles

João Kleber disse...

Quanta doidera em uma rivalidade só...

Velocity champion
John O'Reilly

Unknown disse...

Foi uma das principais cenas dessa semana, mas não é uma coisa que se dê grande valor pois nessa semana não teve grandes spots.


The Long Island Iced-Z
Ultimate Broski
The Last Intercontinental Champion
Zack Ryder

Will The Charisma disse...

o loko bicho

Wesley Claic disse...

Sharada O Inovador
Newcome of the Winter
Black white United States Champion


me chamam de louco por eu ser diferente!
mais eu não me importo com a opinião de dementes!
para dizer a verdade a visão que tenho é de seguir em frente!
dar o meu melhor todos os dias e derrubar qualquer concorrente!
porque no final eu sempre venço qualquer oponente!

recentemente me deparei com uma dificil Sharada!
com o arcos iris desaparecido eu não sabia onde estava!
perdido sem vontade de continuar na minha caminhada!
deixar o titulo vago pros novatos ou pro lendario Daniel Bryan!
porem no meu caminho alguem que não merecia esse titulo me desafiava!

Jhown Punk queria me enfretar, contudo ainda queria me internar!
com essa estipulação inovadora no hospicio eu conseguir ele colocar!
o mais novo do main roster contra o mais velho vieram a se enfrentar!
e mais uma vez eu provei que sou espetacularr!
e estou decido que esse titulo americano não irei abandonar!
e a America irei salvar!


Sharada O Inovador
Newcome of the Winter
Black white United States Champion




✶ Hᴇʟᴍs ™ disse...

Um spot pra tentar salvar a fraca semana que tivemos no que se diz respeito aos shows...

Kevin Helms