EWF Explosive Night #36 pt1

Confira a parte 1 do Explosive Night de n°36


*O Show se inicia com JBL, Michael Cole e Felipe Paulo nos comentários*
Michael Cole: E mais um Explosive Night iremos comentar hoje...
JBL: O penúltimo Explosive Night
Felipe Paulo: Ohhh my godnesss... que saudade isso aqui vai nos deixar
JBL: Mas, vamos ao que interessa
Michael Cole: Sim, temos grandes coisas anunciadas pra hoje, começando com Gabriel Mysterio VS Chris Benoit
Felipe Paulo: Isso vai ser interessante, vamos conferir

*Agora é mostrada Lilian Garcia*

Lilian Garcia: A Match à seguir é uma Single Match...
Lilian Garcia: Entrando 1° no ringue, Former United States Champion, "The Canadian Proud"... Chris Benoit


*Benoit sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar*


Chris Benoit: Qual o sentido dessa Match?
Chris Benoit: Sério! Qual?
Chris Benoit: Há algumas semanas atrás eu derrotei Mysterio em segundos!
Chris Benoit: Precisamos mesmo repetir aquilo?
Chris Benoit: Bom... que seja então, vai durar apenas alguns segundos mesmo
Chris Benoit: Quero aproveitar para então anunciar que também estarei na ExplosiveMania Cup Battle Royal!!!
Chris Benoit: Mysterio... Del Patron... desistam!
Chris Benoit: 2 mexicanos não são páreos para um canadense!


Lilian Garcia: Agora seu oponente, Triplice Coroa Champion, Former Tag Team e Intercontinental Champion, além de ser até mesmo Former World Heavyweight Champion, "The Masked Man"... Gabriel Mysterio


DIN DIN DIN

Logo que a Match é iniciada, vai um pra cima do outro, mas Mysterio já vai com um Roll-Up Pinfall

O Referee vai pra contagem 1...2...3!!! Ohhhh
Gabriel Mysterio é o vencedor por Pinfall


Gabriel Mysterio: Realmente, você tinha razão!
Gabriel Mysterio: Durou apenas alguns segundos!

Ohhhh Benoit vai pra cima de Mysterio com um Clothesline



Benoit então começa a acertar diversos Stomps em Mysterio, seguido de um Elbow Drop


*Ohhhh o Hardcore Champion, Del Patron, entra na Arena*



Del Patron entra correndo no ringue e já vai pra cima de Benoit com um Enzuigiri Kick



*Del Patron pega um Mic e começa a falar*


Del Patron: Então além de Gabriel Mysterio, Chris Benoit será outro em que terei que surrar na ExplosiveMania?
Del Patron: Sabem... isso é decepcionante!
Del Patron: Quando Evan Miller me disse que eu estaria na ExplosiveMania Cup Battle Royal, esperava por grandes adversários...
Del Patron: Será que não terá ninguém na Match que realmente possa competir comigo?!
*Ohhhh Lana entra na Arena!!!*


*Ela da altura da rampa mesmo, começa a falar*


Lana: Del Patron, você quer um adversário à altura?!
Lana: Que pena... não posso lhe proporcionar isso...
Lana: Mas...
Lana: Posso proporcionar alguém muito superior!
Lana: O 1° e único Wrestler russo de toda a História da EWF... Rusev!!!


Rusev entra no ringue, logo que entra, Del Patron tenta ir pra cima dele, mas Rusev lhe acerta seu Jumping Superkick



Del Patron, bastante tonto, ainda tenta se levantar, mas Rusev lhe faz um Swinging Side Slam



Lana do lado de fora grita para Rusev:

"Rusev... CRUSH!!!"


Rusev então acerta um forte pisada nas costas de Del Patron



E em seguida o coloca no... THE ACCOLADE!!!


Del Patron acaba não resistindo e faz o Tap-Out para Rusev solta-lo
Rusev é o Neeeew Hardcore Champion!!! Seu 1° Title na EWF!!!

Lana e Rusev comemoram muito a conquista


Então Lana começa a falar novamente


Lana: Rusev estará presente na ExplosiveMania Cup Battle Royal!!!
Lana: Não apenas isso... ele vencerá a Battle Royal!!!
Lana: 2 mexicanos e 1 canadense... sério EWF?... Até agora isso é tudo que vocês tem para nós?!
*Ohhhh Steven Seagal entra com um Mic em mãos*

Steven Seagal: E um Real American!!!
Steven Seagal: Sim... eu, Steven Seagal, também estarei na ExplosiveMania Cup Battle Royal e eliminarei Rusev para levar pra casa aquele belo trof...
*Ohhhh Gabriel Mysterio aproveita da distração de Seagal para fazer um Roll-Up Pinfall pra cima de Rusev!!!*

O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
OMG!!! Gabriel Mysterio é o New Hardcore Champion!!!


Mysterio rapidamente pega o Title e deixa o ringue comemorando...



...mas enquanto deixava a Arena... Outside Clothesline de Seagal nele!



Seagal tenta ir pro Pinfall, mas Rusev desce do ringue, vai até ele e o arremessa contra a Barricade



Mal Rusev arremessa Seagal contra a Barricade, Benoit já surge com um Suicide Dive pra cima do russo



Mysterio aproveita a confusão para fugir com o Title, enquanto diversos Referees surgem para conter Benoit, Seagal, Rusev e Del Patron que voltava a se levantar

...


JBL: Uau... isso está ficando interessante!
Michael Cole: Quem sabe além do Troféu, o Hardcore Title também não esteja em jogo na Battle Royal... só que de forma indireta, é claro
Felipe Paulo: Mas acho que o troféu vai ser o principal foco do combate
Michael Cole: Verdade
Felipe Paulo: Ganhar o ExplosiveMania Cup Trophy é algo único na carreira de um Wrestler e pode significar tanto quanto ganhar um Title
JBL: Como por exemplo o United States Championship que será colocado em jogo à seguir!

*Agora é mostrada Lilian Garcia*

Lilian Garcia: A Match à seguir é uma Straitjacket Match e é pelo United States Championship...
Lilian Garcia: Entrando 1° no ringue, 2x Hardcore Champion e o Recordista de maior reinado com o mesmo... Jhown Punk, acompanhado de Blaze

*Jhown e Blaze sobem ao ringue e começam a falar*

Jhown Punk: Senhoras e senhores...
Jhown Punk: Semana passada, Blaze, falhou mais uma vez em sua tentativa de conquistar o Intercontinental Championship...
Jhown Punk: Bom... parece que eu mesmo vou ter que ensina-lo a como conquistar um Title por aqui...

Blaze: Sr. 2x Hardcore Champion, eu sou 2x Hardcore Champion, 1x ECW Tag Team Champion e até mesmo 1x X-ECW Champion!!!
Blaze: Acho que sei conquistar Titles melhor que você... só dizendo...

Jhown Punk: Mas eu tenho a experiência de anos e anos de EWF...

Blaze: Não... você não tem a experiência...
Blaze: Nesse tempo todo você não conseguiu nada de relevante!
Blaze: No seu caso, esse tempo todo de EWF só é algo negativo... velhice!

Jhown Punk: Você precisa de mim muito mais do que eu preciso de você!

Blaze: Sério?...
Blaze: Então por que no Backstage você havia me falado para aproveita a No DQ dessa Match para ajuda-lo à colocar Sharada na camisa de força para envia-lo de volta ao hospício, de onde ele nunca deveria ter saído?

Jhown Punk: Isso seria só pra ser mais rápido e eu não perder muito do meu tempo...
Jhown Punk: Mas se não quiser ajudar, não dará falta!

Blaze: Se você diz...
*Ohhhh Blaze deixa a Arena, deixando Jhown sozinho para sua Match*


Lilian Garcia: Agora o Atual United States Champion, "The Newcome of the Winter"... Sharada



United States Championship Match
DIN DIN DIN
Logo que é dado o início da Match, Sharada vai pra cima de Jhown com diversos Punchs

Jhown recua á um dos Corners, mas Sharada prossegue com seus Corner Punchs

Sharada então toma uma pequena distância e vai pra cima de Jhown com um Corner Splash

Seguido do Hardyac Arrest

Sharada então levanta Jhown, o puxa mais pro centro do ringue e lhe faz um Gourdbuster
Sharada então desce do ringue, pega a Straitjacket e retorna ao ringue...

Sharada depois novamente levanta Jhown e... TWIST OF FATE!!!

Sharada então coloca Jhown na camisa de força!!!
Sharada é o vencedor!!!
Sharada continua como United States Champion!!!

Sharada vai deixando a Arena...

...mas na altura da rampa, ele para e começa a falar
Sharada: Uns dias atrás, eu tava querendo me aposentar... deixaria o United States Championship para algum jovem talentoso
Sharada: Mas eis que descubro que meu oponente seria Jhown Punk...
Sharada: Então percebo que minha função não é deixar o Title vago para alguém que merece e sim não deixar que alguém que não merece consiga conquista-lo!
Sharada: Serei o último United States Champion!

Sharada: Ahhh e no tempo em que eu estive no hospício, conheci pessoas...
Sharada: Então pessoas, podem leva-lo!


*Diversos seguranças aparecem para levar Jhown Punk ao hospício*

*Sharada agora começa a comemorar*
...

JBL: Uau... pela 1° vez em minha vida não acho Sharada tão doido assim
Felipe Paulo: Verdade, o mesmo é um grande Champion
Michael Cole: Acho que eu nunca tinha visto o mesmo falar tão sabiamente algo...
Felipe Paulo: Mas não é só ele que tem algo á dizer...
JBL: Sim, Yan Aries também parece que tem algo à dizer ao EWF Universe

*Aries entra no ringue*

*Ele pega um Mic e começa a rir*
Yan Aries: Hahahahahahahahaha
Yan Aries: Isso é hilário!
Yan Aries: Will, há menos de 1 mês do principal evento da EWF, o grande último show de todos, teve que se afastar dos ringues...
Yan Aries: Hahahahahaha
Yan Aries: É Will, parece que me livrei de você, agora posso ir atrás do que realmente importa...
*Ohhh Alexandre entra na Arena*

*Ele também sobe no ringue e começa a falar*
Alexandre: I'm here...
Alexandre: Aries...
Alexandre: Há exatamente 1 ano atrás, no Main Event da última ExplosiveMania...
Alexandre: Will, ajudado por Evan Miller, passou e perna em mim para se tornar World Heavyweight Champion pela 1° vez...
Alexandre: Esse ano, eu me vingaria dele... lhe daria a maior surra toda sua carreira, já tinha tudo planejado, mas ai vem você e estraga tudo!
Alexandre: Isso virou pessoal agora, Aries...
Alexandre: Por sua culpa não poderei ter minha vingança!
Yan Aries: Pode chorar o quanto quiser... Isso não trará Will de volta...
*Ohhh Will entra na Arena*

*Ele também sobe ao ringue e começa a falar*
Will: Meus Peeps... infelizmente, isso tudo é verdade... eu não poderei competir na Mania...
Will: Mas...
Will: Eu tinha minha Match já contra Aries confirmada, portanto, acho que eu devo então escolher seu adversário!
Will: Vamos dizer que esse cara é meu sucessor...
Will: Alguém que eu tenho muito orgulho por ter sido seu GM da ECW...
Will: Alguém que eu vi crescer e que caso a EWF continuasse após a Mania, com certeza seria World Heavyweight Champion...
Will: Zack Ryder!!!
*Zack Ryder entra na Arena*


*Ryder se junta à conversa*


Zack Ryder: Obrigado pelas belas palavras á meu respeito, Will
Zack Ryder: E garanto que não decepcionarei!
Zack Ryder: Na ExplosiveMania, darei em Aries uma surra que ele nunca esquecerá!
Zack Ryder: Farei ele desejar nunca ter te aposentado dos ringues, pois assim, não teria tido que me enfrentar na Mania!

Alexandre: Espera ai, garoto...
Alexandre: Eu vou enfrentar Aries!

Yan Aries: Acalmem-se, rapazes...
Yan Aries: Me desculpe Will, mas não sou obrigado á ter que enfrentar quem você escolheu só porque não poderá mais competir...
Yan Aries: Escolho então enfrentar Alexandre, o recordista de maior reinado com o World Heavyweight Championship!

Zack Ryder: Espera...
Zack Ryder: Deixa eu então tornar isso interessante...
Zack Ryder: Por que não fazemos disso uma Triple Threat Match... com meu Intercontinental Championship em jogo?

Yan Aries: Eu já deixei bem claro que não me importo mais com um pedaço de metal...

Zack Ryder: Estranho, pois até onde eu sei, você era o "The Collector of Belts"

Yan Aries: Belo ponto de vista...
Yan Aries: E a verdade é que não fará diferença nenhuma você estar ou não na Match, então praticamente ganharei o Intercontinental Title de graça... nada mal!
Yan Aries: Então OK...
Yan Aries: Na ExlosiveMania... pelo Intercontinental Championship... Yan Aries VS Zack Ryder VS Alexandre!!!
*Ohhh, mal Aries acaba de falar e Alexandre já o ataca com o...*
SISTER ABIGAIL!!!


Alexandre se levanta, mas...

ROUGH RYDER!!!


*Ryder volta a falar*


Zack Ryder: Will...
Zack Ryder: Na ExplosiveMania, te vingarei...
Zack Ryder: Woo...Woo...Woo...
Zack Ryder: U KNOW IT!!!

A 1° PARTE DO SHOW SE ENCERRA COM RYDER COMEMORANDO!!


...

9 comentários:

Anônimo disse...

Gabriel Mysterio Vs Chris Benoit - Singles Match
Vergonha é o que eu sinto vendo essa luta e os fatos que a sucederam. Medo é o que sinto quando penso em um futuro onde lutas como essa sejam comuns. Muitos idiotas se anunciando para a maior perda de tempo do ultimo capitulo de nossa empresa conseguiu ser o ponto alto de toda essa porcaria. Primeiramente Benoit, além de anunciar sua participação na EM Cup Battle Royal, começa a novamente falar da tal “superioridade” dos canadenses para com o resto do mundo; apenas para ser derrotado por Mysterio em menos de 5 segundos. Depois de tamanha vergonha, covardemente ataca Mysterio. Del Patron invade, somente para perder o Hardcore title para o Rusev, que além de fazer seu retorno, também veio a perder o Hardcore title, dessa vez para Gabriel Mysterio.
Em uma grande “suruba” terminamos um dos piores segmentos da história da empresa, tendo uma audiência tão ruim, que a mesma não deve ser sequer mencionada. Espero que isso não ocorra novamente. Também espero que todos os envolvidos nisso, exceto Del Patron, sejam crucificados por seus erros e chatices na Explosivemania.
Porém me sinto como se uma flecha de duvidas tivesse atravessado meu corpo. Será que todos merecem sequer entrar na arena da EM depois de semanas de pobres atuações e lutas piores ainda? Será que é certo por tantos patetas juntos no ringue ao mesmo tempo? Sei que EM teremos todas as respostas, mas até lá teremos que nos contentar com duvidas e mais duvidas.

Sharada Vs Jhown Punk (W/ Blaze) - Straitjacket Match for the United States Championship
Andando pela rua depois do show, enxergo um senhor de idade saindo de um pequeno pub onde estava passando o evento desse domingo. Perguntei o que ele achava da luta entre Sharada e Jhown Punk e ele não exitou de dizer a mesma coisa que eu quando a luta terminou: Jhown Punk é a escória dos piores. O bastardo realmente se convenceu que muito tempo na EWF lhe trouxeram a habilidade de conquistar títulos, fato totalmente errôneo de sua parte. EM menos tempo, Blaze conquistou 3x mais glórias que ele. E depois de discutirem sobre isso, obviamente desfazem sua aliança.
E Punk nada fez além de provar sua fraqueza e sua burrice mais uma vez. Apesar de ter lutado contras as loucuras de Sharada, foi facilmente derrotado e levado para o hospício mais próximo. E é lá que deve ficar, é lá que deve passar o resto dos seus pobres dias. Blaze não precisa mais de Punk atrasando seus planos e sua vida; percebeu que sozinho consegue atingir seu melhor. Sharada novamente usa de sua loucura até para vencer uma luta onde poderia estar em certa desvantagem; porém nos mostra seu lado são quando a luta termina. E sim Sharada, você será o ultimo United States Champion; com isso você não precisa ter duvidas e nem se esforçar muito.


The Collector of Belts;
The Common Denominator of Greatness;
2015 Royal Rumble Match Winner;
The Greatest Triple Crown Champion That Ever Lived;
El Perro Del Mal;
Yan Aries.

Anônimo disse...

Yan Aries Promo
Como é bom dizer que Will está aposentado e não pode mais nos perturbar com seu desejo de continuar a envergonhar a si mesmo, continuando a lutar quando claramente precisa de ajuda para amarrar as botas ou até mesmo para mijar. Como é bom viver em um mundo onde você não tem pessoas para estragar seus planos e sonhos de ser quem você sonha e merece ser. Mas nem tudo são flores e mais um idiota entra no caminho da perfeição que é representada por mim. Alexandre aparece e diz que sou o culpado por ele não poder se vingar de Will por algum motivo tolo. Mas meu caro, eu acabei com a miserável carreira dele justamente me vingando das enormes palhaçadas que ele protagonizou para que eu perdesse o WHC. Ele conseguiu isso, mas eu consegui o aposentar e isso me deu mais prazer do que o vencer mais uma vez. Will invade e insiste em por Ryder em seu lugar na Explosivemania, claramente jogando o rapaz pelo abismo, já que me enfrentar seria um erro grotesco de sua parte. E depois de algum falatório por parte dos 3 idiotas, é definido por mim, que teremos Ryder Vs Alexandre Vs Aries na Explosivemania pelo IC Title. Depois disso, covardemente sou atacado por Alexandre e o mesmo por Ryder.
Apenas acho que fazer disso uma simples Triple Threat Match é um gradessisimo erro. Devemos transformar a mesma em algo mais marcante, com uma estipulação de fazer com que todos possmos lembrar do IC Title com carinho e esmero depois que a EWF fechar. Ryder, você não deveria tentar vingar alguém que não vale a pena lutar por, acredite em mim quando digo que ele apenas irá atrasar sua vida e carreira.
Para encerrar, gostaria de deixar um recado a Ryder e Alexandre: Desistam enquanto a tempo hábil para isso. Corram se quiserem correr, fujam se quiserem fugir e chorem para suas mães se lhes vier a calhar. Eu sairei da Mania como IC Champion, eu sairei da Mania como aquele que escreveu a maior parte da história dessa empresa. Sairei com o cinturão que conquistei na minha primeira luta de retorno a essa empresa. Serei aquele que acabou com o maior numero de carreiras, ao acabar com as de Ryder e Alexandre.
Não desejo que me temam, somente que entendam por si mesmos e entendam logo, que é inútil lutar contra alguém que não podem vencer.


The Collector of Belts;
The Common Denominator of Greatness;
2015 Royal Rumble Match Winner;
The Greatest Triple Crown Champion That Ever Lived;
El Perro Del Mal;
Yan Aries.

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Começamos com a vingança de Mysterio humilhando Benoit e tendo novos participantes na Battle Royal, além de Gabriel Mysterio se tornando o novo Hardcore Champion. Olha, nenhum desses irá vencer na ExplosiveMania, pois eu pretendo fazer o possível para participar e caso isso ocorra, eu sairei com aquele troféu para fechar minha passagem meteórica na EWF com chave de ouro!

Logo em seguida tivemos o que eu venho falando sempre: o fim da Straight Edge Society. Eu sabia que eles não iriam longe e Jhown Punk foi humilhado por Sharada que mostra mais uma vez que merece ser o último a carregar esse cinturão. Bom, até o momento não vejo desafiantes para Sharada.

Para finalizar a primeira parte, tivemos um anúncio de mais uma grande luta na ExplosiveMania. Pensava que teríamos Aries vs Alexandre, mas ficou melhor ainda, pois haverá Ryder vs Aries vs Alexandre pelo IC Title. Como eu disse, essa será a maior ExplosiveMania da história!

PD Styles

Unknown disse...

Olha só... Agora eu sou um "Will Guy"! Will, acho que você não tem noção do enorme privilégio que tenho de ouvir você falar que eu sou o seu sucessor. Eu ser um sucessor de um Broski que ganhou 3 World Titles, é simplesmente mágico!
Broski, pode confiar em mim porque eu irei defender você e o meu IC com a maior garra possível, do mesmo jeito que você me deu essa honra, eu darei a ti nessa ExplosiveMania, eu irei lutar pela última vez num palco da EWF, vou roubar a cena da noite e fechar a minha carreira com chave de ouro ganhando de duas lendas da EWF!! WOO WOO WOO U KNOW IT!!


The Long Island Iced-Z
Ultimate Broski
The Last Intercontinental Champion
Zack Ryder

Unknown disse...

Aries...Que lindo cara! Logo você se fazendo de gatinha indefesa? Acho isso um pouco tocante. Está reclamando porque foi atacado? O que vai reclamar da próxima vez broski? Vai reclamar que roubaram seu batom também?
Deixa eu te falar uma coisa, a gente paga pelos erros que nós mesmos cometemos, você queria ser o enganador da história e acabou por ser o enganado(risos), queria se dar bem e acabou sendo taxado de trouxa.
The Greatest Loser That Ever Lived irá pagar por mais um erro: Ser um dos fatores de ter acabado com a carreira de Will... Sim você é um dos fatores, você não foi o único, mas talvez se lutasse tanto como fala poderia ter sido o único fator, mas creio que isso é impossível.
Todos nós estamos cheios de suas promessas medíocres e sempre falhas, mas pode ficar tranquilo que na ExplosiveMania você irá engolir todas as suas palavras quando eu estiver fazendo o pin, o juíz gritando 1,2,3 e eu logo depois comemorando junto com Will e com os meus fãs gritando WOO WOO WOO U KNOW IT!!


The Long Island Iced-Z
Ultimate Broski
Intercontinental Champion
Zack Ryder

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Alexandre...O homem em que todos tinham medo... Até virar um homem que tem medo de tudo e todos. Onde estava você esse tempo todo broski? Porque sumiu? Porque estava escondido atrás de seus próprios medos?
É broski... não tinha hora pior de você retornar que essa e não tinha oponente pior pra você lutar que eu. Eu sou um cara que passei por tantas coisas na vida que não temo mais o perigo, não tenho mais medo de exatamente nada, muito menos de um velho barrigudo. Você foi um grande lutador, talvez um dos maiores que já existiu, mas agora não passa de um gato escaldado. Você retornou, subiu tão rápido e vai descer mais rápido ainda, como um raio.
Aries não é merecedor do meu título, mas você... menos ainda. Eu entrei nessa luta como intruso e sairei como campeão. Eu sairei com o título nas mãos, com a alegria no rosto e você com o medo em seu coração.


The Long Island Iced-Z
Ultimate Broski
The Last Intercontinental Champion
Zack Ryder

Wesley Claic disse...

Sharada O Inovador
Newecome of the Winter
Black White United States Champion

O fim do Arcos Iris


tem sido dificil para mim aceitar que o arcos iris se foi, depois de andar sobre ele em busca da salvação eu pude sentir minha força aumentar e por mais que a coisas estivessem dificies ali eu estava pronto para enfretar qualquer um que se colocava em meu caminho eu sempre os detruia, sem piedade, apenas com um unico objetivo salvar o mundo e agora que o Arcos Iris se foi, estou vagando pelo mundo defendendo o simbolo americano e aguardando pela tempestade que dara fim tudo, meu futuro por aqui se tornou uma verdadeira Sharada onde a unica coisa que cabe a mim agora é defender esse precioso title, defender a nação americana e todos aqueles que abrassaram minha causa porque durante a essa turne eu pude mostrar o meu sonho ao mundo e ganhar mais seguidores aumentar o rebanho e preparalos para o fim pois quando a tempestade chegar ergueremos nossos guarda chuvas e alcançaremos a Salvação

Abrasse minha causa

Sharada O Inovador
Newecome of the Winter
Black White United States Champion



Wesley Claic disse...

Fã da EWF

Pós Show

Gabriel Mysterio Vs Chris Benoit - Singles Match


em match rapida Mysterio levou a melhor e eu pude ver o mascarado sair por cima e conquistar uma importante vitoria para si,porem estava longe do fim as batalhas com Del Patron vindo para atacar o wrestlers no ringue o mesmo acabou colocando a posse do Hardcore Champion em risco e por fim o píor veio a acontecer com o Rusev retornando e conquistando Hardcore Champion, porem estava longe da confusão acabar com seu rival americano Steven Seagal aparecendo e Gabriel Mysterio mais uma vez usando seu Roll Up pinado o detentor do Hardcore Champion sendo assim o mesmo se sagra o novo campeão e com sorte consegue escapar

Yan Promo

na verdade eu gostaria que Yan tivesse entrado na rota do EWF championship algo que infelizmente não aconteceu, contudo acabou se tornando uma verdadeira confusão com Alexandre desmostrando um velho desejo de vingaça contra o cobiçado Will, foi interessante ver Will dando as caras e triste vendo o mesmo dizer que não tera condições de atuar na ExplosiveMania, contudo ele trousse alguem de sua confiança para enfrentar Yan o atual Intercontinental Champion Zacky Ryder, por fim após uma dicussão ficou acertado uma Triple threat entre Zacky, Yan e Alexandre eu particulamente achei a match sem sentido, mais gostei bastante da valorização que intercontinental Champion tem ganhado