ECW SHOW #32

Clique em "Mais Informações" para ver o ECW #32

Kevin Ross foi o vencedor por Pinfall após seu Pop-Up Powerbomb
...

Jhonata em sua promo disse ser um novo homem, um novo pesadelo e que do topo ele caiu,  então ele vai subir novamente custe o que custar
...


Logo após a Promo de Jhonata, Brook aparece, mas é derrotado por Submission após fazer o Tap-Out ao GC3 de Jhonata
...


Por se tratar de uma Match pelo Velocity Championship, tinha 10 minutos como tempo limite...
Helms chegou à acertar em O'Reilly um Superkick
image
Mas antes que conseguisse arremessa-lo contra uma Table, o tempo estourou, terminando assim a Match em Draw
...

PD Styles saiu novamente vitorioso sobre Armstrong após o Spyral Tap, que deixou Armstrong caído por mais de 10 segundos

O Show foi encerrado com Styles comemorando a vitória com o X-ECW Title
...

6 comentários:

✶ Hᴇʟᴍs ™ disse...

Sinceramente, sem comentários...

Danilo Oliveira disse...

Não pude fazer o show por estar sem o pc, apenas com o celular. Agradeço ao Evan que fez o show por mim, e este foi o motivo dele conter apenas os resultados.

Porém, antes que reclamem, por favor entendam a situação, e além do mais, a grande maioria se quer ve a própria luta, e acaba por ver só os resultados. Não foi indireta pra ninguém, e nem estou generalizando, apenas "comentando"...

Dan.

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Mais uma grande vitória para me estabelecer de uma vez por todas como o verdadeiro soberano da ECW.

The ECW King
X-ECW Champion
PD Styles

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Relaxa Dan, sem problemas xD

João Kleber disse...

Draw
Lhe digo que foi a primeira vez que alguém conseguiu ao menos chegar aos meus pés, eu sou um cara que nunca perdeu na EWF e pretendo manter isso até o final... É claro que como Kevin Helms diz, eu não sou uma lenda... Mas pretendo ser algum dia. Se a vida deixar eu continuarei com o velocity championship até meu ultimo dia na Explosive Wrestling Fake, porém... Vi em Helms algo que ninguém nunca conseguiu fazer no ringue contra mim, se chama perigo, ele conseguiu impor certo perigo contra mim, tanto que a luta acabou em Draw...
Sendo assim, se o general manager Dan (sobre o ocorrido, sem problemas cara) quero defender o Velocity championship pela ultima vez na Explosivemania contra Kevin Helms.

The Velocity champion
John O'Reilly

Wesley Claic disse...

Fã da EWF

Pós show

Kevin Ross x Brooke Torres - Sinlge Match


Ross tem se fortalecido a cada semana e melhorado bastante contudo o aponto como o um dos favoritos a vencer a EXplosiveMania Cup Batlle Royal

Jhonata Kruger x Brook Sheffield - Steel Cage Match

mais uma vez Jhonata se ergue perante um fracasso e volta ainda mais forte, para o mim o mesmo deve voltar a rota do titulo X ECW Champion enfrentar PD Styles no ultimo ECW ou no maior palco de todos a EXplosiveMania

John O´Reilly x Kevin Helms - Tables Match(Velocity Championship Time Limit)

para mim a luta mais aguardada do show, contudo a regra do Velocity Champion fez com que John fosse capaz de reter o titulo e vencer a batalha porem a guerra ainda esta longe de acabar entre esse dois

PD Styles x Louis Armstrong - Last Man Standing(ECW Championship)

acredito que dessa vez foi o fim para Armstrong que após estar em uma luta onde o mesmo estava altamente abalado o mesmo não teve mais forças pra se levantar e com isso PD reteu o X ECW Champion brilhantemente