Felipe Paulo fala sobre retorno da EWF

Em recente entrevista,Felipe Paulo falou um pouco do que pensa sobre o retorno da EWF.
Clique no 'Mais Informações' para ver oq ele disse:

"Bem...foi uma grande surpresa para mim,eu estava tranquilo em casa,quando de repente o Evan me ligou e me contou sobre a ideia de retornar com a EWF mas diferente,em um formato menor e talz. Eu demorei à acreditar naquilo...era mto estranho depois de mais de um ano ele resolver voltar,mas eu gostei mto da ideia.
Parece que o Evan analisou tudo oque deu errado na antiga EWF e pensou em uma maneira de corrigir todos esses erros e fazer algo diferente dessa vez!"

3 comentários:

JOHN VEGA disse...

Não importa o que ele vai falar oque importa e que a EWF retornou junto com o MITO Evan Miller um dos melhores Fakes se não for o melhor de todos, e retornou num estilo diferente e surpreendedor mais essas palavras na qual o Felipe Paulo disse resume totalmente a vida de cada um aki

John Vega
The Extreme Killer Returns

Gabriel Mysterio disse...

CANNNN YOUUU DIGGGG IT SUCKAAAAAAAAAAAAA(acho que é assim) (s imitei o felipe rçrç)

Bom a EWF retorno mitando pra mim fico melhor assim eu lembro da EWF 2.0 Do SLATER QUE SO SE ACHAVA O FODAO MAIS SE FODEU RÇRÇÇ ACHEI MELHOR ESSE JEITO PORQUE SO AS LENDA FICARAM PENA QUE A MAIORIA JA NAO É UM ADOLESCENTE ÇRRÇÇ

Gabriel Mysterio

Will The Charisma disse...

Eu tava lá aproveitando a aposentadoria,relaxando em cima da rede olhando para o mar,da qui a pouco o telefone toca e olha quem vai fala comigo,Evan depois de tanto tempo...,falou que a EWF ia voltar e me convidando para voltar na empresa,bem eu não acreditei no começo,Evan a um ano atrás fechou a empresa quando estava nos seus melhores dias e falou que não ia voltar a essa vida,mas voltou,demoro mais voltou,não vai ser aquele EWF com novos wrestlers e sim com os já experientes e que já foram heróis no EWF,fico feliz que Evan não se esqueceu do wrestler que ficou mais tempo com o title de tag team,em apenas 2 meses na empresa já realizava recordes,mas agora já sou um wrestler com mais experiencia e que agora irei lutar por títulos maiores

Will The Charisma