EWF Hall of Fame Class of 2015 pt2

Clique no 'Mais Informações' para conferir a 2° parte da Cerimônia do EWF Hall of Fame Class of 2015

Jerry Lawler: E estamos de volta!!!
Michael Cole: Ansioso para descobrir os outros 5 nomes?
Jerry Lawler: Claro! Acho que já sei os 5 nomes restantes, mas vamos conferir...
"  Na EWF 2.0, surge um novato com um carisma acima do normal, surge Will "The Charisma" que rapidamente conquista seu espaço no Smackdown e conquista os Tag Team Championships ao lado de Steven Seagal e na New EWF, já sem os Titles de dupla, os 2 se juntam à Alexandre e Evan Miller para dar origem à The New Revolution, a Stable mais dominadora da História da EWF, e Stable que levaria a carreira de Will ao Main Event, pois Will ganha a 2014 Royal Rumble Match e quando o grupo se desfaz, Will entra em uma rivalidade com Alexandre, World Heavyweight Champion da época que gera uma Match entre eles com o Title em jogo, uma Ladder Match no Main Event da ExplosiveMania 2014, de onde Will sai vitorioso, tendo assim o maior ExplosiveMania Moment da História!

   Antes de conquistar o World Title, todos viam Will apenas como um Forever Mid-Carder, mas após a conquista, Will veio a calar a boca de todos ao derrotar grandes nomes, como Gabriel Paccioni, Gabriel Master, John Vega, Felipe Paulo e Carlos Shadows, mas logo após defender seu Title contra Shadows em uma Buried Alive Match no Summerslam 2014, eis que aparece Shannon Moore, e faz seu Cash-In em Will, lhe tirando o Title apenas 3 dias antes de quando Will bateria o recorde de Alexandre, mas algum tempo depois, Will voltou a conquistar o Title pela 2° vez ao derrotar Shannon Moore em uma Hell in a Cell Match no Night of Champions 2014 e esse 2° reinado de Will vai até o último show do ano, Destination X, onde em uma Triple Threat Match contra Yan Aries e Matheus Daniels, Will perde o Title para Aries, o novato em ascensão do momento

   A derrota no último show de 2014 não abala Will e no 1° Explosive Night de 2015, Will ganha uma Battle Royal que como prêmio tinha o 1° Contender ao World Heavweight Championship, contudo, Will perde para Aries no Over the Limit, mas como foi roubado, no PPV seguinte, dessa vez contra Matheus Daniels, Will recebe One More Match e se torna o 1° e único e conquistar 3x o World Heavyweight Championship, e mesmo tendo posteriormente perdido o Title para Evan Miller após ataque de Yan Aries e ter sido lesionado também por Aries, sendo assim deixado de fora da ExplosiveMania 2015, Will teve uma das maiores carreiras já vista na EWF, sendo assim merecedor do... Hall of Fame!!!"

*Zack Ryder entra na Arena*

*Ele sobe ao ringue e fala...*
Zack Ryder: Bom... Will foi meu mentor na ECW e se agora eu sou um Hall of Famer, ele é um dos grandes responsáveis por isso
Zack Ryder: Eu disse à Will que lhe vingaria na ExplosiveMania, dando uma surra em Yan Aries, mas... infelizmente não consegui...
Zack Ryder: Ainda me falta um pouco para chegar ao nível de Will, que sem dúvidas nenhuma é um dos mais merecedores de estar no Hall da Fama e me sinto muito honrado em ser quem o introduzirá
Zack Ryder: Então Broski, pegue aqui o anel de Hall of Famer e depois vamos pra uma Party... as vadias piram em um EWF Hall of Famer!
*Will "The Charisma" entra na Arena*

*Ele sobe ao ringue e fala...*
Will: Uau... eu não esperava ser induzido ao Hall of Fame...
Will: Nah... a quem eu quero enganar? Eu sou um fucking 3x World Champion, é claro que eu estaria no Hall of Fame e todos já sabia disso! Hahahaha
Will: Bom, mas mesmo assim, isso não diminui minha felicidade!
Will: E pensar que no início de 2014 todos me viam como apenas um Mid-Card que jamais poderia fazer algo maior
Will: Eu todos os dias me perguntava: "What if this is it?"... e se for apenas isso mesmo? pra sempre no Mid-Card?...
Will: Mas a EWF acreditou em mim e me deu a oportunidade de mostrar o meu verdadeiro valor! Mostrar que eu poderia ser o cara à mais vezes conquistar um World Title!
Will: Obrigado EWF... obrigado Evan Miller... obrigado Zack Ryder... e claro, obrigado meus Peeps por sempre me ajudarem a seguir em frente e conseguir One More Match!
*Ryder lhe entrega o anel de HoF e os 2 são muito aplaudidos pela Crowd*
...



Jerry Lawler: Merecido! Sem dúvidas!
Michael Cole: Foi quem segurou por mais tempo o World Heavyweight Championship
Jerry Lawler: Não é atoa que sempre que eu penso no WHC, a 1° wrestler que me vêm à mente é Will!
Michael Cole: Bom... com isso só faltam 4 nomes a serem revelados
Jerry Lawler: Vamos descobrir quem será o próximo
"  Yan Aries fez seu Debut no 1° Raw da Era 2.0 conquistando o Hardcore Title e dizendo logo em seguida, em uma entrevista, que seu grande objetivo era um dia se tornar World Champion... quem diria que esse sonho se tornaria realidade 2 anos depois, já na New EWF...

  Contudo, não foi logo de cara que ganhou o World Title na New EWF... Aries fez seu retorno atacando Seth Rollins e L-Test no Backstage e explicou esses ataques dizendo que estava resolvendo assuntos pendentes da Antiga EWF, pois os 2 haviam lhe atacado lá, mas a Promo ainda não terminou por ai, Aries também disse que a Antiga EWF encerrou antes que usasse o Title Shot ao Intercontinental Title que havia ganho, então pra sua 1° Match na New EWF, Aries enfrentou o Intercontinental Champion, Gabriel Mysterio e conquistou o Title... após diversas defesas contra Billy Kingston, Aries usou a Opção X, criada para o Destination X 2014, onde caso abrisse mão do Intercontinental Title, poderia participar da Match pelo World Heavyweight Championship e foi exatamente o que Aries fez. Deixou o IC vago e a Match pelo World Title foi transformada em uma Triple Threat Match de Will VS Matheus Daniels VS Yan Aries, onde para grande surpresa de todo o EWF Universe, Aries saiu vitorioso se tornando Triplice Coroa Champion e encerrando o ano de 2014 como World Heavyweight Champion

   Em 2015, Will teve sua Rematch ao Title agora de Yan, que novamente saiu vitorioso, mas de uma maneira bem polêmica, que começou a fazer com que Aries e o Chairman da EWF, Evan Miller, começassem a se desentender e Miller então colocou Aries pra defender seu Title contra Matheus Daniels, dessa vez Aries perdeu o Title e começou a ter uma grande rivalidade com Miller que gerou uma I Respect You Match entre eles no Royal Rumble, de onde Miller saiu vitorioso, mas no Main Event do PPV, empatado com Leone, Aries saiu vitorioso da 2015 Royal Rumble Match e então no No Mercy 2015, Aries e Leone se enfrentaram para ver quem enfrentaria Devitt no Main Event da ExplosiveMania com o EWF Championship em jogo, mas por ser uma Fans Bring the Weapons Match, Aries acabou sendo muito prejudicado e perdendo a Match, assim na ExplosiveMania, enfrentando Zack Ryder e Alexandre em uma Triple Threat Match pelo Intercontinental Championship, de onde dessa vez Aries saiu vitorioso, erguendo o Intercontinental Title One Last Time em sua carreira merecedora de ser coloca ao... Hall of Fame!!!"


*Leone entra na Arena*


*Ele sobe ao ringue e fala...*


Leone: É...
Leone: Você me colocou no Hall of Fame, então eu vou te colocar no Hall of Fame
Leone: Sabe... você foi um os adversários que eu mais gostei de enfrentar e um dos que mais me deu trabalho, então parabéns
Leone: Você fez por merecer
Leone: Lutou anos para realizar seu sonho... apesar de tudo o que você já fez, você é um exemplo!
*Yan Aries entra na Arena*


*Ele sobe ao ringue e fala...*


Yan Aries: Bom... obrigado
Yan Aries: E boa sorte em seja lá o que você for fazer da vida... você foi alguém que eu gostei de enfrentar!
*Leone lhe entrega o anel de HoF e os 2 são muito aplaudidos pela Crowd*
...


Jerry Lawler: Realmente, os 2 terem ganhados a 2015 Royal Rumble Match foi algo espetacular e inimaginável, merece que um seja introduzido ao HoF pelo o outro
Michael Cole: Bom... se não estou enganado, agora restam apenas 3 Hall of Famers a serem introduzidos
Jerry Lawler: Você não está errado, Cole. Realmente estamos chegando ao final da cerimônia
Michael Cole: Vamos conferir que será o próximo

"  The Fallen Angel desde seu Debut no Raw #2 mostrou ser extremamente Hardcore e não foi atoa que se tornou o 1° Hardcore Champion da História, apesar de seu 1° reinado ter durado apenas alguns segundos, ele mais tarde reconquistou o Title, mas apenas o Hardcore Title não o satisfez e então Daniels foi em busca do United States Championship e após uma grande Feud com Maykon Douglas, Daniels finalmente conquistou o título americano e o elevou à um nível nunca antes visto, principalmente com a Feud com Jhony Slater e Haurock, que resultou em uma Triple Threat Match entre eles, de onde Slater acabou saindo vitorioso

  Na New EWF, Daniels começou a ter um destaque maior ainda, ao conquistar um Title Shot ao EWF Championship pro Over the Limit 2014 e mesmo muito desacreditado, Daniels surpreendeu á todos ao derrotar Hardy Boy e assim se tornar EWF Champion, contudo, esse seu reinado não durou muito, Hardy veio a reconquistar o Title mais pra frente e o defendeu com sucesso contra Daniels na ExplosiveMania, onde acabou o lesionando e parecendo assim ter encerrado a carreira do Fallen Angel...


   Mas Daniels ainda retornou uma última vez, ao final de 2014, atacando Will, o World Heavyweight Champion da época e entrando em uma rivalidade com ele pelo Title pro último PPV do ano, mas Aries acabou entrando na rivalidade também e surpreendendo à todos, foi Aries quem levou a melhor no último PPV do ano. Daniels não se abalou por não conquistar o Title, ele em 2015 continuou se esforçando e conseguiu derrotar Yan Aries para assim se tornar o 1° Wrestler a já ter conquistado tanto o EWF Championship quanto o World Heavyweight Championship, mas novamente esse seu reinado como World Champion não durou muito, pois Will "The Charisma" conseguiu conquistar o Title pela 3x e Daniels acabou não renovando com a EWF após o Royal Rumble 2015, mas isso não diminui toda a história de Daniels na EWF, sem dúvidas um wrestler muito merecedor de ser introduzido ao... Hall of Fame!!!"

*Hardy Boy entra na Arena*


*Ele sobe ao ringue e fala...*



Hardy Boy: Desde minha introdução ao Hall of Fame do ano passado eu não subia em um ringue da EWF...
Hardy Boy: Quanto tempo da isso? Uns 6 meses?... Enfim, que saudades de vocês, pessoal
Hardy Boy: Foi Daniels quem me introduziu ao Hall of Fame e claro, eu quem introduzirei esse careca ao Hall of Fame
Hardy Boy: Ele ao encerrar meu 1° reinado como EWF Champion com apenas 7 dias, me fez perceber que não era tão invencível como pensava e que ainda tinha muito o que trabalhar
Hardy Boy: Então treinei muito para reconquistar o Title dele e bater o recorde com o Title... bom, isso até Prince Devitt chegar hahahaha
Hardy Boy: Mas de qualquer jeito, tudo valeu muito a pena e a Match que Daniels e eu tivemos na ExplosiveMania é uma das minhas preferidas de toda minha carreira
Hardy Boy: Então vamos logo com isso...
*Matheus Daniels entra na Arena*


*Ele sobe ao ringue e fala...*


Matheus Daniels: Hardy Boy... que surra aquela que você me deu na Mania hein... hahahaha
Matheus Daniels: Pena que quando eu retornei, ao final de 2014 e início de 2015, você já não estava mais por aqui, pois adoraria ter tido uma Rematch
Matheus Daniels: Mas enfim... obrigado cara
*Hardy Boy lhe entrega o anel de HoF e os 2 são muito aplaudidos pela Crowd*
...
 

Jerry Lawler: Esses caras fizeram falta por aqui nesses últimos meses
Michael Cole: Verdade, mesmo com diversos outros jovens talentos surgindo, teria sido bom ver caras como Hardy Boy e Matheus Daniels na ExplosiveMania desse ano
Jerry Lawler: Espera... tava reparando aqui... faltam apenas 2 nomes, certo?
Michael Cole: Certo
Jerry Lawler: E ainda não tivemos os 2 únicos que vieram da ECW á conquistar um World Title...
Michael Cole: É verdade... você deve estar certo
Jerry Lawler: Vamos ver se é isso mesmo que eu estou pensando...


"  Shannon Moore... o 1° Wrestler da ECW à: Subir ao Main Roster, conquistar um Title exclusivo do Main Roster e se tornar World Champion, ou seja, um dos pioneiros da ECW e que ajudou a transforma-la no que ela foi, apesar de ter tido apenas 2 Matches na Brand, fez com que o EWF Universe tivesse interesse nela, pois dela poderia surgir um outro grande wrestler pro Main Roster, assim como Shannon Moore

   Moore, teve sua 1° aparição no Main Roster aceitando a Open Challenge de Del Patron e o derrotando, após isso, Shannon começou a andar ao lado de Hardy Boy se auto declarando um Hardytude Follower, mas mesmo ao lado de Hardy, Shannon não ficou apenas em sua sombra, Shannon trilhou seu próprio caminho e conquistou de Gabriel Mysterio o Intercontinental Title e fez com o Title simplesmente o maior e melhor reinado jamais visto com ele, superando assim até mesmo o da grande lenda Guy Hardy, que era considerado aquele que havia colocado mais prestígio no Title

   Shannon derrotou diversos grandes Wrestlers como Daniel Bryan, Gabriel Master, Guy Hardy, Wade Barrett, Felipe Paulo e inclusive na ExplosiveMania 2014, venceu a Money in the Bank Ladder Match, para meses mais tarde, já tendo batido o recorde com o Intercontinental Title, fazer o Cash-In em Will "The Charisma" em pleno Summerslam 2014, para assim se tornar o New World Heavyweight Champion e então, já tendo elevado ao máximo o prestígio do Intercontinental Title, Shannon deixou seu antigo Title vago para se dedicar exclusivamente ao World Title, e teve um bom reinado, tendo rivalidades com Top Wrestlers como Carlos Shadows, Alexandre e Will "The Charisma", esse último que acabou conseguindo reconquistar o Title, mas continuou em uma rivalidades com Shannon que persistiu até o Lockdown 2014, onde Prince Devitt, Will "The Charisma", John Vega e Carlos Shadows derrotaram Hardy Boy, Shannon Moore, R-Truth e Alexandre em uma Lethal Lockdown Match... a Match de aposentadoria de Shannon Moore dos ringues... uma carreira que jamais será esquecida e merece ser imortalizada no... Hall of Fame!!!"


*Will "The Charisma" entra na Arena*

*Ele sobe ao ringue e fala...*
Will: Bem... o cara que por 3 dias fez com que eu não tivesse o recorde de maior reinado como World Heavyweight Champion e isso já logo após ter defendido o Title contra Shadows...
Will: Que sacanagem hahahahaha
Will: Mas... no seu lugar, faria o mesmo... Aquele foi o melhor momento para o Cash-In e é isso o que um bom Champion faz, agarra as oportunidades
Will: Shannon foi um cara que desde o 1° dia na empresa agarrou cada oportunidade e não é atoa que merece ser considerado um Hall of Famer
*Shannon Moore entra na Arena*

*Ele sobe ao ringue e fala...*
Shannon Moore: Will, obrigado pelas palavras
Shannon Moore: Inclusive, eu não sei se você se lembra, mas você chegou a ser meu GM no início da ECW hahahaha
Shannon Moore: Sempre aprendi muito com você e é uma honra ser introduzido ao Hall of Fame por você
*Will lhe entrega o anel de HoF e os 2 são muito aplaudidos pela Crowd*
...
 

Michael Cole: Lawler, parece que você tinha razão mesmo...
Jerry Lawler: Bom... falta 1 nome a ser revelado, mas acho que não sobra a menor dúvida de quem seja, né?
Michael Cole: Kevin Ross? Hahahahaha
Jerry Lawler: Hahahahaha quem sabe em 2016...
Jerry Lawler: Mas pra finalizar, sem a menor dúvida, teremos o recordista do Maior reinado com o EWF Championship da História e aquele que se consagrou como o último Champion...
Michael Cole: Sim... não resta a menor dúvida de que estamos falando de Prince Devitt
"  Quando a ECW foi inicialmente criada, muitos duvidavam de que alguém vindo dela poderia algum dia conquistar o EWF Championship... isso até Prince Devitt surgir! Devitt, na semana seguinte de seu Debut, ganhou uma 10 Man Battle Royal para assim se tornar o 1° e único X-Division Champion, que inicialmente seria um Title secundário da ECW, mas Devitt fez com que o Title obtivesse mais prestígio que o próprio ECW Championship de Damien Sandow, então os 2 se enfrentaram em um combate de onde Devitt saiu vitorioso para assim unificar os 2 Titles e criar o X-ECW Championship, mas Devitt ficou apenas 1 semana com o Title e o deixou vaga para em troca subir ao Main Roster e receber um Title Shot ao EWF Championship

   No Main Event do Summerslam 2014, Hardy Boy e Prince Devitt se enfrentaram em uma 30 Minutes Iron Man Match, mas o resultado foi um Draw, fazendo com que Hardy Boy continuasse como Champion, contudo, Devitt não desistiu e no Main Event do Hardcore Justice 2014, de uma TLC Match contra Hardy Boy e Evan Miller, Devitt saiu vitorioso para assim se tornar o 1° e único Wrestler vindo da ECW á conquistar o EWF Title!

   Logo que Devitt conquistou o EWF Championship, dava pra sentir que seu reinado seria algo nunca antes visto... e foi! Devitt derrotou os maiores nomes da empresa, nomes como Hardy Boy, Shannon Moore, Alexandre, Ryan Spadin, Yan Aries, Gabriel Paccioni, John Vega e no Main Event da ExplosiveMania 2015, em uma Last Man Standing Match, Leone, para assim se consagrar como o último EWF Champion da História e aquele com o maior reinado disparado, algo que jamais será visto novamente na história de todo o Pro-Wrestling, feito esse que torna Devitt o MAIOR WRESTLER DA NEW EWF, sendo assim mais do que merecedor de estar no... HALL OF FAME!!!"


*John Vega entra na Arena*

*Ele sobe ao ringue e fala...*
John Vega: O maior Wrestler da New EWF... acho que não tem nem como querer discutir com isso!
John Vega: Então quem melhor pra introduzir o melhor da New EWF, do que o melhor da Antiga EWF?
John Vega: Sim... desde o Debut de Devitt, muitos apontavam ele como um "Novo John Vega"
John Vega: Mas ele provou que na verdade sempre foi o 1° e único PRINCE DEVITT!!!
John Vega: Ele trilhou seu próprio caminho à glória e derrotou algumas das maiores lendas que essa empresa já teve
John Vega: Nos enfrentamos já algumas vezes... ele já saiu vitorioso, eu já sai vitorioso e já também saímos empatados... realmente um adversário que eu adorei enfrentar
John Vega: Enfim, tenho que admitir, eu posso ter sido o 1°, mas Devitt é o melhor EWF Champion da História, então parabéns garoto, você me superou e fez por merecer todas suas conquistar aqui...
John Vega: E pode vir pegar seu anel de Hall of Famer sem medo... você pode ter me atacado na minha introdução ao Hall of Fame, mas nós já acertamos as contas hahahaha

*Prince Devitt entra na Arena*

*Ele sobe ao ringue e fala...*
Prince Devitt: Vega... o que dizer sobre você...
Prince Devitt: Você, mesmo com tudo e todos contra você, calou minha boca e saiu empatado comigo em minha própria casa
Prince Devitt: Você fez uma Crowd inteira de irlandeses mudarem de opinião e te aplaudirem de pé!
Prince Devitt: Pra ser sincero, acho que se aquele nosso combate no No Mercy 2015 tivesse sido em sua casa e com tudo e todos contra mim, ao invés de contra você... sinceramente, acho que eu teria perdido meu Title ali para você!
Prince Devitt: Você é uma das maiores lendas da história da EWF, se não A MAIOR, então só de ter meu nome ao lado do seu no Hall of Fame... já me sinto honrado
Prince Devitt: Então obrigado Vega... obrigado Evan Miller... Obrigado á todos os Wrestlers e obrigado EWF Universe... esse experiência toda foi surreal!
Prince Devitt: Ser o último EWF Champion da história... pra mim é a glória máxima!
Prince Devitt: Jamais veremos de novo algo como a EWF... Explosion... Wrestling... FOREVER!
*Vega lhe entrega o anel de HoF e os 2 são muito aplaudidos pela Crowd de pé, encerrando assim de vez a História da EWF*
...

#NeverEverForever
#TheMemoryWillNeverDie
#EWForever
#ThankYouEWF

3 comentários:

Billy KINGston disse...

O fim de um ciclo de anos. Eu tenho o orgulho de dizer que vi e vivi dedicando-me a essa empresa, exclusivamente a ela. Tenho orgulho de dizer que conversei com as lendas presentes nessa cerimonia. É a segunda cerimonia do Hall Of Fame na qual acompanho de perto, alias. Espero que futuramente haja uma terceira. E que eu não só acompanhe como me tenho mal acostumado.

Tomara que na visão de vocês eu tenha conseguido o que prometi, quando cheguei. “Digam-me que não estou vendo isso! Eu, Billy Kingston no tão importante Roster da EWF? Farei valer essa surpreendente contratação... Podem apostar!”. Duvido que alguém tenha apostado, haha, mas que eu quis fazer valer a contratação, eu quis. Parte do tão importante Roster daquela época foi derrotado por mim. Uma história inesquecível que não rodeia só a mim, ou a Wrestler específico, história inesquecível da empresa.


Air Boom;
Last Tag Team Champion;
1x Intercontinental Champion;
Only man fuck to win the two FoF Matchs history;
The Trouble Boy;
Winner of ExplosiveMania Cup;
Billy Kingston.

Danilo Oliveira disse...

EWF...Foi com certeza a maior, e melhor experiência da minha vida. Me fortaleceu mentalmente. Fisicamente e em todos os aspectos da minha vida. Fiz amizades. Fiz inimigos. Lutei. Conquistei. Não posso dizer que de fato perdi. Mas no fim de tudo, olhamos para trás e vemos o que realmente importa. o Tempo que nos é dado para fazer a diferença. De alguém que jamais sairia da ECW, para um HOF...O maior de toda a New EWF...Isso é uma glória. A minha história foi feita, e agradeço a todos que fizeram parte dela. Positiva ou negativamente. São muitos os nomes, porém, Vega e Evan...Os dois "responsáveis" por isso...Vega por ter despertado a minha paixão, e Evan por simplesmente ter confiado em mim...A EWF acaba, porém, o sentimento de amor a ela jamais. Obrigado a tudo. Obrigado a todos.

Veni. Vidi. Vici.

Prince Devitt




#EWForever

Felipe Awesome disse...
Este comentário foi removido pelo autor.