EWF Explosive Night #37 pt1

Confira a parte 1 do Explosive Night de n°37


*O Show se inicia mostrando Blaze, no hospício, visitando Jhown Punk que se encontra na camisa de força dentro de uma sala toda fechada*
Blaze: Hey... Jhown...
Jhown Punk: O que você quer?
Jhown Punk: Por sua culpa eu estou aqui nesse inferno!
Jhown Punk: Você não me ajudou quando eu mais precisei de você!
Blaze: Foi você quem começou à esculachar, se achando superior...
Blaze: Mas relaxa, já arrumei tudo por aqui e amanha você estará recebendo alta
Jhown Punk: Ótimo, pois na ExplosiveMania...
Jhown Punk: Serei aquele que te eliminará da ExplosiveMania Cup Battle Royal!
Blaze: Isso é um desafio?!
Blaze: Ok... aceito!
Blaze: Estarei na Battle Royal e serei eu quem lhe eliminará!
Jhown Punk: Na ExplosiveMania vou me vingar de você e de todos, além de recuperar aquilo que é meu por direito, o Hardcore Championship!
Blaze: Que seja...
Jhown Punk: Agora vai embora... VAI EMBORA!!!
...

JBL: Temos então já 7 anunciados para a ExplosiveMania Cup Battle Royal
Michael Cole: Gabriel Mysterio, Del Patron, Chris Benoit, Rusev, Steven Seagal, Jhown Punk e Blaze... grandes nomes!
Felipe Paulo: Ohhh my... se apenas semana passada com 5 deles já rolou uma grande confusão, imaginem na Mania com os 20 wrestlers?
JBL: Vai ser uma grande Match
Michael Cole: Bom... e agora teremos uma Promo de Sharada... será que ele vai anunciar estar na Battle Royal também?
Felipe Paulo: Não sei... talvez procure um oponente para defender seu United States Championship na ExplosiveMania
JBL: Verdade... pode ser isso também, mas vamos apenas poder ter certeza após sua Promo

*Sharada já vai entrando com um Mic em mãos*

Sharada: Senhoras e senhores...
Sharada: Semana pós semana eu venho derrotando seja lá quem queira me enfrentar pelo meu precioso United States Championship
Sharada: Semana pós semana eu venho aceitando todo e qualquer desafio
Sharada: Agora... chegou a hora de eu poder escolher
Sharada: Tem um cara que bate de frente comigo no quesito "insanidade"
Sharada: E é ele quem eu quero...
Sharada: Jhonata Kruger... quero você como desafiante ao meu Title pra ExplosiveMania!!!
*Jhonata Kruger entra na Arena*

"Ta da"

Jhonata Kruger: Eu aceito!
*Ohhh Jhonata vai pra cima de Sharada com um insano Lariat*


Na sequência, Jhonata coloca Sharada no GC3

Até que diversos Referees chegam para tirar Kruger de cima de Sharada
...


JBL: É isso ai... ExplosiveMania se aproximando
Michael Cole: Parece que já temos as Matches pelo United States, Intercontinental, World Heavyweight e EWF Championship definidas
Felipe Paulo: Isso vai ser interessante...
JBL: Mas ainda tem muitos Wrestlers sem espaço no último show da EWF, como por exemplo Seth Rollins e Billy Kingston que se enfrentarão à seguir
Michael Cole: Talvez participem da Battle Royal...
Felipe Paulo: Vamos conferir

*Agora é mostrada Lilian Garcia*
Lilian Garcia: A Match à seguir é uma Single Match...
Lilian Garcia: Entrando 1° no ringue, o 1° NXT Champion... Seth Rollins


*Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar*

Seth Rollins: Finalmente está me sendo dado o espaço que eu mereço!
Seth Rollins: E quero aproveitar esse espaço para anunciar minha presença na ExplosiveMania Cup Battle Royal!
Seth Rollins: Quando aos 7 já anunciados, e aos outros 12 que ainda serão, apenas fica o recado... eu vou levar o troféu pra casa!


Lilian Garcia: Agora o seu oponente, Former Tag Team e Intercontinental Champion, "The Trouble Boy"... Billy Kingston


*Kingston também pega um Mic e começa a falar*


Billy Kingston: Rollins... há uns meses atrás você me derrotou na que provavelmente foi a derrota mais constrangedora de minha carreira
Billy Kingston: E eu nunca tive a chance de me vingar... até agora!
Billy Kingston: Hoje, te derrotarei, empatando nossa rixa...
Billy Kingston: E na ExplosiveMania... sairei vitorioso da Battle Royal
Billy Kingston: Sim... eu estarei na ExplosiveMania Cup Battle Royal!

DIN DIN DIN
Logo que a Match é iniciada, Rollins tenta ir pra cima de Billy, mas é recebido com um Back Body Drop to Outside

Billy então vai rapidamente às cordas e retorna com um Over the Top Ropes Suicide Senton to Outside pra cima de Rollins

Billy empurra Rollins de volta ao ringue, mas quando retorna e começa a ir em sua direção, Rollins rapidamente lhe acerta um chute no estômago...

...depois um na cara... e mais um no estômago...

Rollins então coloca Billy entre suas pernas para lhe fazer um Powerbomb, mas Billy passa por debaixo das pernas de Rollins

Quando Rollins se vira à Billy novamente, é surpreendido por uma Hurrincanrana

Rollins vai parar próximo às cordas, Billy então pega uma certa distância e... TROUBLE IN PARADISE... mas Rollins se abaixa, fazendo Billy colidir com as cordas!

Billy fica caído, Rollins então começa a lhe dar diversos socos

Depois levanta Billy e... Corner Powerbomb

Kingston fica encostado no Corner, Rollins entao pega distância e... Corner Splas...Ohhh TROUBLE IN PARADISE IN MID-AIR!!!
Billy vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Billy Kingston é o vencedor por Pinfall!!!

*Billy pega o Mic e começa a falar*
Billy Kingston: Sabem... faz aproximadamente 1 ano desde que entrei aqui...
Billy Kingston: Desse 1 ano, me arrependo de mais de metade dele!
Billy Kingston: Não por estar aqui e sim por não fazer direito aquilo que deveria fazer
Billy Kingston: O que eu fiz depois que conquistei o Intercontinental Title?...
Billy Kingston: Eu respondo... nada!
Billy Kingston: Desde lá eu não fiz simplesmente nada!
Billy Kingston: Cai de Billy Kingston, aquele que pode ser um futuro World Heavyweight Champion à Billy Kingston, aquele que enfrenta Seth Rollins em uma Match sem a menor importância!
Billy Kingston: Eu destruí a imagem de Billy Kingston...
Billy Kingston: Mas... ainda existe um último show...
Billy Kingston: Talvez o mais importante...
Billy Kingston: Então ainda resta tempo!
Billy Kingston: Como eu disse, estarei na Battle Royal da ExplosiveMania
Billy Kingston: E vou me redimir por todas as besteiras que fiz... vou fazer meus fans, se ainda restaram alguns, orgulhosos!
...


Felipe Paulo: É assim que eu gosto de ver... Billy Kingston determinado com sangue nos olhos!
JBL: Seria Billy um forte nome á vencer a ExplosiveMania Cup Battle Royal?
Michael Cole: Se ele lutar com a mesma determinação que mostrou em sua fala, com certeza!
Felipe Paulo: Seria ótimo pra carreira de Billy sair vitorioso da Battle Royal
Michael Cole: Pra carreira de qualquer um... seria encerrar com chave de ouro!
JBL: Todos querem um espaço na ExplosiveMania e acredito que deve ser sobre isso que se trata a Promo do X-ECW Champion, PD Styles, que vem à seguir

*PD Styles já entra na Arena*


*Ele pega um Mic e começa a falar*


PD Styles: Explosive Night... foi nesse mesmo show que provei que um pequeno wrestler da ECW poderia ser melhor que muitos do Main Roster!
PD Styles: Isso antes ainda de eu me tornar X-ECW Champion... o último...
PD Styles: Como o principal wrestler da ECW, me vejo como um líder da Brand
PD Styles: E como líder de minha Brand, vim anunciar a presença da ECW na ExplosiveMania
PD Styles: A ECW estará na ExplosiveMania Cup Battle Royal, com exceção de Jhonata Kruger, que como visto anteriormente, conseguiu outra Match para o grande evento
PD Styles: Haviam então 11 vagas, que serão perfeitamente preenchidas pela ECW:
PD Styles: Kevin Ross, Buddy Murphy, Wesley Blake, Lord Ryan, Louis Armstrong, Brooke Torres, Kevin Helms, Brook Sheffield, Oliver Grey, John O'Reilly e eu... PD Styles!
PD Styles: Com isso, a Battle Royal já está com seus 20 participantes...
*Ohhh Oliver Grey entra na Arena*


*Ele pega um Mic e começa a falar*


Oliver Grey: PD Styles...
Oliver Grey: Eu não preciso de alguém como você para anunciar onde eu estarei lutando na ExplosiveMania!
Oliver Grey: Eu não quero ser o cara da ECW que participou da Royal só porque PD Styles me colocou nela...
Oliver Grey: Eu vou conquistar esse espaço!
Oliver Grey: Qualquer Wrestler que quiser participar da Battle Royal, entre aqui agora e me enfrente pelo espaço
Oliver Grey: Se eu vencer, eu continua na Royal, mas se você ganhar, fica em meu lugar...
*Ninguém entra*


Oliver Grey: Vamos lá...
Oliver Grey: Não tem ninguém corajoso o bastante para aceitar essa Open Challenge?...
*OMG!!! L-TEST ENTRA NA ARENA!!! O FORMER HARDCORE E UNITED STATES CHAMPION!!!


Ohhhh L-Test não quer nem saber, ele já entra com o BIG BOOT pra cima de Grey



É dado o início da Match

DIN DIN DIN
L-Test levanta Grey e... L-TEST DRIVE!!!

L-Test vai pro Pinfall 1...2...3!!!

OMG!!! L-Test é o vencedor por Pinfall e estará na ExplosiveMania Cup Battle Royal no lugar de Oliver Grey!!!

PD Styles então vai parabenizar L-Test, mas... L-Test o coloca nos ombros e... TKO!!!


A 1° PARTE DO SHOW É ENCERRA COM L-TEST COMEMORANDO NO TOP CORNER
...

9 comentários:

Damien Sandow disse...

Vocês Acham que eu ficaria fora da Explosive Mania? Vocês acham que eu ficaria fora do grande ultimo Show da EWF? Estão completamente enganados Eu L-TEST Estarei na ExplosiveMania e irei ganhar, eu estou preparado... Todos viram que eu estou preparado, viram que no Royal Rumble eu quase venci fiquei entre os últimos e aquilo foi um TESTE! Esse Explosive Night apenas mostrou uma previa do que acontecerá na explosivemania, L-TEST eliminando um por um na ExplosiveMania Cup Battle Royal, antes mesmo de começar eu já "eliminei" um... PD Styles é o líder dessa nova geração, que seja, pois eu serei o líder da Old Geração! Sei que você virá com argumentos tolos como "Seu tempo já passou" Mas eu lhe respondo antes mesmo de você vir com essa frase idiota, O tempo de L-Test Nunca passa pois ele está sempre revolucionando a Si mesmo. Me esperem na ExplosiveMania Cup Battle Royal, ECW...

L-TEST

Billy KINGston disse...

Faço das palavras de Test, aí acima, as minhas.

Air Boom;
Last Tag Team Champion;
1x Intercontinental Champion;
Only man fuck to win the two FoF Matchs history;
The Trouble Boy;
Next winner of Summer Cup;
Billy Kingston.

Anônimo disse...

Sharada Promo
Sério? É realmente sério que de tudo o que Sharada poderia falar ele desafia Kruger, que no final acaba aceitando e o atacando? Sério que o wrestler dessa empresa no qual eu mais acreditava tem a capacidade de cometer um erro tão grotesco que nem o mais amador poderia cometer? Sem palavras me encontro ao ver isso, me sinto até um pouco idiota por acreditar que da boca de Sharada iam sair as mais místicas palavras, onde ele no mínimo falaria de sua carreira, curta porém gloriosa nos seus mais íntimos detalhes.
Então parece que na Explosivemania, o ultimo show da EWF, veremos a insanidade de Sharada sendo rebatida com a insanidade de Kruger. Apenas me pergunto no que isso irá nos levar. Quando a insanidade de Sharada se prevalecia, víamos as mais belas lutas. Agora veremos a insanidade ser rebatida com insanidade e sinceramente, não posso esperar dessa luta algo menos do que incrível. Kruger nunca foi um lutador que me impressionava aos montes, mas sei que quando o mesmo quer, ele sabe fazer um ótimo trabalho. A provável ultima luta da carreira de ambos tem que acontecer e terminar de um jeito especial, porém não sei como descrever esse especial.
Espero que ambos tenham chances reais de deixarem sua marca na história da EWF pela ultima vez.

Seth Rollins Vs Billy Kingston - Singles Match
Ao que parece, todos desejam estar na Explosivemania Cup Battle Royal. E diferentemente do que eu imaginava, não somente estarão lutadores de certa importância, mas também estarão lutadores mais “humildes”. Vi ambos se anunciarem para a citada luta, vi Billy Kingston falar algumas palavras a Rollins antes da luta e vi também a ultima vergonha da carreira de Rollins, que de longe pode ter sido uma das maiores. Mais o que se deu depois da luta, foi o que mais me impressionou. Kingston reconheceu seus erros, reconheceu que caiuno poço do esquecimento e reconheceu que decaiu como lutador. E sim meu caro, ainda há tempo de se redimir. Uma ultima chance você tem de sair por cima. Todas as suas palavras hoje me fizeram te aplaudir de pé e todas elas me fizeram prestar atenção em você. Tem minha torcida para a Explosivemania. Espero que faça algo realmente impressionante e nos mostre pela ultima vez aquele que poderia ter sido um World Champion.

PD Styles Promo
O que começou como um anuncio de PD Styles sobre a ECW, acabou de uma maneira realmente impressionante. Oliver Grey aparece e diz que não precisa que ninguém o anuncie para a EMCBR, que ele desafia qualquer um pela sua vaga. L-Test aparece e rouba essa vaga rapidamente e com um nível de impacto que chega a assustar. Grey agora amarga sua derrota e a perda da grande chance de sua carreira. Styles poderia ter escolhido algo melhor para encerrar sua participação na empresa, onde acredito que uma defesa de seu cinturão seria a melhor opção. Mas prefiro não o julgar, prefiro apenas esperar e ver o que pode fazer.
O que mais me surpreendeu foi a presença de L-Test, tomando para si a vaga de Oliver Grey na EMCBR. O mais sujo dos vermes que já tive o desprazer de enfrentar volta aos ringues da minha empresa. Faz o que bem quer e acha que isso não trará conseqüências ao mesmo. Apenas quero dizer que só tenho uma chance de fazer da sua vida um inferno e irei aproveita-lá da melhor maneira possível.


The Collector of Belts;
The Common Denominator of Greatness;
2015 Royal Rumble Match Winner;
The Greatest Triple Crown Champion That Ever Lived;
Yan Aries.

Unknown disse...

Sharada você fez a escolha certa , se alguém tão insano igual esse sou eu , estava querendo essa chance a bastante tempo e agora terei minha chance de te enfrentar na Explosivemania , Sharada você ta teve uma prova do que acontecera com você na nossa match e que no final o mais insano vencera e eu terminarei com o United States Championship .



The Dark Knight
Future USA Champion
Jhonata Kruger

Wesley Claic disse...

Sharada O Inovador
Black & White United States Champion

Parte 1

O verdadeiro motivo que o fez ser escolhido!


parece que dizer a todos que o motivo de eu ter o escolhido foi por voce ser tão insano quanto eu não convenceu a todos, e essas pessoas estão certas de pensar assim porque nem de longe escolheria um oponente por esse motivo, a verdade é que todos possuem insanidade alguns demonstram mais outros menos, a verdade é que o motivo de eu ter o escolhido foi por sua Perseveraça, porque mesmo com a má gerencia dessa empresa voce continuou caminhando e sobreviveu até aqui, a grande verdade é que voce foi um dos maiores injustiçados dessa empresa, porque nunca te viram como um grande wrestler mais sim como alguem que servia apenas pra fortalecer os adversarios, porque esse sistema maldito te deu a ilusão que voce poderia ser o vencedor da competição do NXT, mais na verdade apenas queriam o usar para fortalecer aquele que não vencesse a competição, sejamos sinceros, eles não te viam como um vencedor mais sim Evan Bourne e Louis Armstrong e quando o grande Armstrong caiu foi voce que o rergueu e o colocou na Rota do X ECW Champion , sim isso mesmo eu vou dizer o que eles não ensinam na escola pode apostar.....

Sharada O Inovador
Black & White United States

Wesley Claic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wesley Claic disse...

Parte 2

Jhonata voce foi colocado junto de Zack Ryder para que ambos fossem em busca do estinto ECW Tag Team Champion para que ambos ficassem contentes e as coisas ficassem sobre controle, porem sempre tem um porem quando Blaze precionou a direção o fizeram campeão junto do mediocre Viktor enquanto que mais uma vez voce Jhonata cometesse mais um fracasso, sabe o que é interessante é que voce finalmente viu que era necessario mudanças e quando Kruger tomou forma e parecia finalmente quebrar a correntes eles colocaram Zack Ryder um grande wrestler com um alto potencial como seu alvo, onde novamente tem um porem Kruger pessoas amam Zack Ryder, as pessoas compram mais produtos do Zack Ryder, as pessoas alimentam e dão mais conforto ao Zack Ryder, enquanto que voce Jhonata estava lutanto contra si proprio tentando entender porque as coisas eram assim, mais havia algo interessante Kruger porque mesmo após cair perante Ryder voce havia se levantado e em sua caminhada frustrada se deparou novamente com um antigo rival que voce tinha fortalecido la na frente lembra? sim o grande Armstrong agora portava o X ECW Champion sendo visto como o grande Armstrong agora era o rosto da brand enquanto que voce continuava sendo apenas um piscicopata, bem voce começou até bem Kruger na verdade voce feiz deis do começo o que o sistema queria gerar duvida no Fãns e protagonizar uma das lutas mais extremas no PPV Royal Rumble, mais adivinha quem venceu sim não foi voce não é mesmo, e quando ali parecia ser seu fim mais ai voce abraçou a unica oportunidade que tinha e conquistou o Hardcore Champion de maneira inesperada quebrando a Invencibilidade de PD Styles , sim o sistema estava moldando o insano Kruger para mais uma vez fortalecer adversarios, era como um ciclo, vejam bem depois de derrubar Armstrong e roubar X ECW Champion o maldito sistema sentiu que voce poderia ser o novo campeão da Brand extrema, então para que isso não acontecesse eles colocaram voce novamente frente a seu maior rival Zack Ryder e adivinha quem venceu a match?, sim não foi voce e enquanto que chance de disputar X ECW Champion ia se distanciando ainda mais sem quase niguem notar, vamos aos fatos a maneira que voce derrotou Alisson Dibiasse e confrontava o até então campeão da ECW Luis já devia ter sido mais do que suficiente para te darem uma chance de disputar o titulo, mais sabe o que ele fizeram, lamental fizeram uma Champion x Champion o esquecendo de vez e quando o abalado Armstrong após ter tomado uma surra de mim, foi mais uma vez destruido dessa vez por PD, o maldito sistema deu mais uma vez um jeito de não te colocar onde voce merecia que era no main event da ECW, mais que isso no Main roster, eles fizeram algo ridiculo e te colocaram para disputar um titulo terceario o Velocity Champion sendo que voce ja tinha provado merecer uma chance de disputar o X ECW Champion, foi tão frustante mais não pior do que ver voce sendo enterrado por um novato John O Reilly , sim aquilo foi horrivel e no ultimo show da ECW seu papel na Elimination Chamber foi ser apenas um Coadjuvante, quando voce era quem deveria protagonizar os momentos finais da ECW, emfim a realidade é triste e o sistema é podre mais eu estou aqui pra mudar isso Kruger, eu estou aqui para encerrar esse maldito ciclo ao qual te colocarão, eu estou aqui para quebrar as correntes nas quais te prederam, eu estou aqui para te salvar, eu estou aqui para te dando uma oportunidade de me enfrentar na ExplosiveMania pelo Black & White United States Champion, vamos la Kruger me mostre o quanto é insano e vamos apimentar ainda mais esse combate, vamos mostrar a todos como vemos esse mundo atual, vamos lutar em uma Inferno Match.

Sharada O Inovador
Black & White United States Champion

PD Lᴏᴘᴇs disse...

O show começa mostrando as desventuras de Punk e Blaze que parecem não ter fim. Sério, os dois viraram piada de uma hora para outra e poderiam estar lutando por coisas maiores na ExplosiveMania. Enfim.

Logo em seguida tivemos a promo de Sharada que estava em uma árdua busca por um desafiante a seu título. E ele conseguiu um tão enigmático como ele, pois Kruger vai enfrentá-lo! Promete ser uma boa luta.

Depois tivemos Rollins vs Kingston, em que o último venceu e credenciou sua presença na Battle Royal.

Para encerrar a primeira parte, foi a minha vez de aparecer e aproveitar a chance que me foi dada. Eu, como último grande nome da ECW e último X-ECW Champiom, tinha o dever de representar todos aqueles que dividiram a ECW comigo nos últimos meses. Tendo em vista a Battle Royal que iria ocorrer na ExplosiveMania, incluí a mim e a todos outros na mesma. Eu sei que nós temos potencial para representar bem a nossa brand. No entanto, será cada um por si e eu planejo fechar minha passagem pela EWF com chave de ouro, levando aquele troféu para casa! Agora falando de duas pessoas. Primeiro, Oliver Grey quis bancar o engraçado e perdeu a chance de sua vida, pois L-Test voltou de forma surpreendente e roubou sua vaga. Mas o mesmo me atacou quando eu fui cumprimentá-lo e eu digo para você que isso não terminará assim. Eu vou me vingar desse ataque e além disso, vencerei a Battle Royal. Podem apostar nisso!

The ECW King
PD Styles

Wesley Claic disse...

Sharada o Inovador

pós Show

Seth Rollins Vs Billy Kingston - Singles Match


na verdade que eu não tive interesse nesse combate!
eu nem sei porque no ultimo show houve essa match!
talves para Billy Kingston quisessem dar destaque!
e pra sua carreira decadente fazerem um resgate!

pode ser que seja isso!
mais no final é uma ideia lixo!
diminuir meu tempo no microne para dar espaço pra uma match horrivel!
isso é terrivel, enteder eu não consigo!
Billy vencer a Batlle Cup Royal me parece algo impossivel!

Sharada o Inovador

Seth Rollins Vs Billy Kingston - Singles Match

na verdade que eu não tive interesse nesse combate!
eu nem sei porque no ultimo show houve essa match!
talves para Billy Kingston quisessem dar destaque!
e pra sua carreira decadente fazerem um resgate!

pode ser que seja isso!
mais no final é uma ideia lixo!
diminuir meu tempo no microne para dar espaço pra uma match horrivel!
isso é terrivel, enteder eu não consigo!
Billy vencer a Batlle Cup Royal me parece algo impossivel!

PD Styles Promo

garoto prodigio veio para falar!
que na Battle Cup Royal vai participar!
e ainda aproveitou o momento pra wrestlers da brand extrema anunciar!

eu fico pensando e me imaginando como seria eu e esse garoto lutando!

concerteza ia ser algo bem memoravel
ainda mais quando eu fizesse ele ser derrotado!

mais o tempo acabou e voce escapou!
cada um foi pra um lado e agente não se esbarrou!

é interessante assim como uma charada!
imaginar uma match que nunca sera realizada!