Thunder #11

Confira no "Mais Informações" o 11° Thunder

*O Show se inicia com Brook Sheffield da ECW entrando na Arena*

*Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar*
Brook Sheffield: Ontem, fiz meu retorno à EWF dando uma surra em um tal de Oliver Grey...
Brook Sheffield: Acontece, que nesse tempo em que estive fora da EWF, soube que tem um novo "grandão" na ECW...
Brook Sheffield: Mas eu agora estou de volta e só à espaço para 1 Big Guy!
Brook Sheffield: Lord Ryan...
Brook Sheffield: Vamos ver como você se sai contra "The Silverback"!

*Lord Ryan entra na Arena*

*Ryan sobe ao ringue e começa a exibir seus músculos para a Crowd*

*Ele então finalmente pega um Mic e começa a falar*
Lord Ryan: Espaço para apenas 1 Big Guy?!
Lord Ryan: Então por que voltou?
Lord Ryan: Como você mesmo disse, não há espaço para você por aqui, já que agora a ECW já possui alguém como eu...
*Ohhhh Brook lhe acerta um forte Punch*

É então dado o início da Match
DIN DIN DIN
Ryan se levanta, mas Brook logo já lhe faz um Powerbomb

Seguido de um Dead Lift Powerbomb
8OGw8
Brook vai pro Pinfall 1...Kick-Out

Brook então tenta levantar Ryan, mas recebe um Arm-Drag

Sheffield ainda se levanta, mas Ryan o joga em um dos Corners

E em seguida vai pra cima dele com um Corner Clothesline
Ryan puxa Brook ao centro do ringue e vai pro Pinfall 1...Kick-Out

Ryan então levanta Sheffield, mas... Ohhh Overhead Realeased Belly to Belly Suplex
AE2b9

Ryan acaba caindo em frente a um dos Corners e tenta se levantar o usando como apoio, mas Sheffield logo já vai pra cima dele com um Corner Turnbuckle Thrust

Sheffield agora simplesmente joga Ryan pra fora do ringue, como se estivesse simplesmente brincando com ele
0E75C

Depois de deixar Ryan um tempo caído do lado de fora, Sheffield desce pra ir atrás dele, mas Ryan lhe faz um Outside Clothesline

Ryan então empurra Sheffield de volta ao ringue, mas quando retorna também... Clothesline de Sheffield nele!
4HuTa

Sheffield então levanta Ryan nos ombros e... MUSCLE BUSTER!!!
Sheffield vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Brook Sheffield é o vencedor por Pinfall!!!

*Sheffield pega o Mic e volta a falar*
Brook Sheffield: 1 Big Guy a menos...
Brook Sheffield: Mas tem um outro ainda...
Brook Sheffield: Ele que ontem, derrotou quem eu acabei de derrotar...
Brook Sheffield: Kevin Ross!!!
Brook Sheffield: Ross, eu não quero saber de descanso, apenas entre aqui e toma sua surra semanal!
*Kevin Ross entra na Arena*
*Mas da rampa apenas, ele começa a falar*
Kevin Ross: Então quer dizer que finalmente alguém aqui me enxerga como um Big Guy...
Kevin Ross: Brook, eu não quero uma Match com você... agora...
Kevin Ross: Isso seria apenas uma situação totalmente favorável á você, pois mesmo se eu vencesse, iriam me tirar os méritos a vitória, dizendo que você havia acabado de sair de uma Match antes!
Kevin Ross: Então, sim... eu quero lutar contra você, mas não agora!
Brook Sheffield: Medo?
Kevin Ross: Não, apenas inteligência mesmo!
Brook Sheffield: Então por que ficar ai, apenas da rampa?
Kevin Ross: Acha que eu tenho medo de ficar frente á frente com você?!
Kevin Ross: Então espere que já vou ai para marcarmos uma Match...
*Ross entra no ringue, mas...*
Logo que entra, Sheffield o coloca nos ombros e... MUSCLE BUSTER!!!

O Show se encerra com Sheffield gritando:
"Feed me More! Feed me More! Feed me More! Feed me More! Feed me More!"
...

11 comentários:

Unknown disse...

Meu corpo não esta aqui mas o meu espirito ainda esta aqui pronto para volta a vida.



The New Face of Fear

Presidente Ross da Suplex City disse...

O que? Ontem derrotei o Loser Ryan e agora este palerma do Brook quer fazer suicido ao lutar contra "Wrestling's Worst Nighmare"? Que criancinha engraçada, mas Brook, se fosse a si e seja inteligente por uma vez na vida, não lute comigo, senão, vai levar uma grande coça como levou o seu amiginho Ryan. Recorde destas palavras sábias. Também como ja disse, Devitt veja o que eu vou fazer e depois quero algo em troca e ambos sabemos o que é!

#StartComebackAndKill
"Wrestling's Worst Nightmare"
Kevin Ross

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Que pena que Ross não lutou contra Brook, talvez teria salvo esse show que foi bem entediante.

The ECW King
X-ECW Champion
PD Styles

João Kleber disse...

Ah ok, após o ECW Armaggedon eu percebi que... Tinha enterrado Jhonata Kruger e ele já é passado, tenho agora que pensar no futuro. E bem, o futuro infelizmente é Kevin Helms... Um jovem que tem potencial, porém bem abaixo do esperado... Seria de grande graça ele achar que poderia detonar o buried alive man! E bem, porque estou falando isso no Thunder? Porque eu não acho o ECW o lugar certo para falar de um lutador tão ... Um lutador que ninguém dá a minima, então não iria nem mencionar ele em um post do Armaggedon. Lugar de lutador fraco é em show fraco! Helms, você conseguiu uma chance pelo Velocity e eu lhe respeito por isso, mas de mim você não passa e a maior conquista que você vai ter será vencer no Thunder algumas poucas vezes...
Saudações fãs da EWF!

Buried Alive man
The Velocity champion
John O'Reilly

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

Ué , porque eu sempre sofro bullying nos Thunder ? (No)

Brinks

Lord Ryan

✶ Hᴇʟᴍs ™ disse...

Ah Reilly... Quem sabe depois que tudo isso acabar você possa tentar ser um comediante por aí, afinal, depois de um argumento tão patético como esse você certamente mostrou ter talento pra coisa...
Deixe-me lhe contar uma coisa, eu não igual a todos os zé manés que você enfrentou até chegar nesse title, eu vou ser simplesmente a pessoa que vai não só tirar esse sorrisinho da sua cara de palhaço, mas também que irá tirar o Velocity Championship das suas mãos.

No Armaggedon você disse que gostaria de ser uma lenda... Fazer história! Eu lhe darei essa honra, você entrará pra história como o idiota que ficou menos tempo com o Velocity Champions, ficará conhecido como o homem que foi humilhado e pisado por Helms antes de perder o Title que tanto almejava. Eu vou te colocar no seu devido lugar John, e esse lugar é no mesmo fundo do poço que hoje vemos o Grey! E esse será o legado que você deixara na EWF antes do fim da empresa... Uma grande história, não acha?


Kevin Helms

Anônimo disse...

Show pequeno? Sim, mas o melhor de todos os tempos. Unica match presente foi magnificamente perfeita. Ross Vs Brook é algo que todos queremos ver. Parabens a produção, dessa vez sim vocês acertaram.


The Collector of Belts;
The Common Denominator of Greatness;
2015 Royal Rumble Match Winner;
The Greatest Triple Crown Champion That Ever Lived;
Yan Aries.

» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...

Interessante.

Leone aqui.

João Kleber disse...

Helms, pra você é uma piada, mas não brinque muito pois pode ser tornar realidade

Helms, eu gosto de anedotas... Gosto de stand-up mas eu não levo jeito para a coisa, meu lugar sinceramente é no ringue, eu adoro vencer patos como você. Agora se você acha que meu argumento é fraco, bem... Fod*-se! (perdoem me EWF Universe, mas acontece que esse é o verdadeiro John O'Reilly, um cara acidamente acido que só diz a verdade. E diga-se de passagem, a verdade deve ser dita).
Não se anime, man! Percebo que você ficou um tanto animado a ver que PD não é mais o campeão e que finalmente você tem uma chance... Pelo contrário! Eu são tão pior quanto PD Styles. Eu estou invencível, eu estou imparável! E se você se olhar espelho, vai reparar que não há comparação entre alguém que JÁ fez história na EWF e alguém que não passa de um mero desafiante.

Essa vai ser a maior era já vista na ECW! Não a maior era de tamanho, e sim de qualidade... Já fizemos história! E o mais gratificante, é que não será nenhum lutador a acabar com ela... E sim a empresa que dará um ponto final em tudo isso. O X-ECW champion PD Styles, e o Velocity champion John O'Reilly já fizeram história e continuarão fazendo até a Explosivemania!

The New Hunter of ECW
Velocity champion
John O'Reilly

✶ Hᴇʟᴍs ™ disse...

[Resposta a John O'Reilly]

(Risos)
Realmente, temos algo em comum, adoramos vencer patos! Assim como você não teve um grande desafio até chegar no Velocity Championship, eu não tive um grande desafio até chegar nesse Contender, e vou continuar sem um grande desafio quando tirar o Velocity Championship de suas mãos.

Mas o que mais me intriga é você falar para que eu não me anime, quando você se mostra muito animado com o title. Como eu disse, você não teve nenhum grande desafio até chegar nesse title, mas agora vai ter quando tiver que o defender contra mim. Aprenda uma coisa, eu não sou como os patos que você vinha vencendo no ECW, eu sou muito melhor que eles, assim como sou melhor do que você! E mais uma coisa... Você se acha melhor que o PD por conquistar o Title que ele deixou vago por conta própria? Realmente, você é mais patético do que eu pensava...

Aproveite seu title enquanto pode, garoto 'sonhador', porque quando pisarmos no mesmo ringue, qualquer tentativa será em vão, e o Velocity Championship? Terá um lutador que realmente o mereça depois do legado do PD, e você? Será esquecido como muitos outros...


Kevin Helms

Wesley Claic disse...

Fã da EWF

Thunder 11


foi um show curto esse, porem acho que fizeram bem em focar em Brooks que após o seu retorno esta cheio de fome me parece Kevin Ross sera a sua pedida, é melhor Kevin levar as coisas mais a serio da proxima vez pois Brooks não esta pra brincadeiras