Spot of the Week #21

Confira no "Mais Informações" o Spot of the Week de N°21

16/03 - 22/03

Spot escolhido: Yan Aries colocar Evan Miller sobre Will "The Charisma", fazendo assim Miller conquistar o World Heavyweight Championship no Explosive Night #34
Reveja:
OMG!!! A maior surpresa mesmo é quando Aries coloca Miller em cima de Will e deixa o ringue...
O Referee então começa à acordar a vai lentamente fazendo a contagem
....1.......2.........3!!!! OMG!!! OMG!!!
EVAN MILLER É O VENCEDOR POR PINFALL E NEW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!!!!!

10 comentários:

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Qualquer um desavisado que olhasse essa cena, estranharia que a mesma fosse escolhida comk Spot of the Week. Mas para aqueles que conhecem toda a história por trás desses 3 homens se surpreenderam ao ver Aries dar a vitória ao chairman. Nada mais justo que fosse escolhida como Spot of the Week.

PD Styles

Anônimo disse...

História sendo feita, sendo que eu escrevo as partes mais gloriosas. Muitos se surpreenderam, porém ainda vão se surpreender mais ainda. Explosivemania será o palco da maior luta já feita na história desse esporte.


The Collector of Belts;
The Common Denominator of Greatness;
2015 Royal Rumble Match Winner;
The Greatest Triple Crown Champion That Ever Lived;
Yan Aries.

» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...

Não me surpreende, não era uma surpresa eu vencer Ryder, certamente eu dominaria e venceria o mesmo... Devitt me atacar daquela forma cobarde... também não é surpreendente, pois todos sabemos até onde a miserável mentalidade de Devitt consegue ir... Foi possível vermos a que nível Devitt consegue descer... Estaremos a passos, de ver a que nível Leone consegue Subir?!... Esperem, e observem. História está sendo feita.

Arrise, Raise Hell, Leave.
The Last Man Standing,
Leone aqui.

Danilo Oliveira disse...

Finalmente o WHC em mãos competentes. Claro, preferia este em minha cintura junto do EWF Championship, mas por hora, me contento em ele não estar com Will...Yan me surpreendeu a fazer isso..De fato era um cenário improvável e surpreendente.

Leone, não percebeu que não é sobre mim esta noticia? Sua obsessão está ficando fora do normal. Não consegue ficar um segundo sequer sem falar de mim? Minha mentalidade vai ainda mais longe do que você pode pensar. Não aja como se conhecesse meus limites, pois ele nem mesmo, sequer existem. Eu não lhe ataquei...Eu ataquei a Ryder. Você logo em seguida pensou que poderia de alguma maneira me golpear com seu Stunner...Parece que esqueceu com quem estava lidando. Eu não sou uma criança, e parecia que você também não era. Quando digo que estou um passo a frente, eu provo. Eu sabia que você lutaria mais tarde, logo escolhi ficar na mesa de comentários até você aparecer. Sabia também que ao subir no ring você me golpearia, e eu, consequentemente lhe ensinaria ma lição. Bom...Esta ai. A história não só esta sendo feita, mas como ja foi. Eu ja sou o maior champ de toda a história. Em um único reinado com o EWF Championship, eu vou passar todos os reinados com todos os tittles de Hardy boy....O EWF Championship morrerá comigo. Não importa o quanto você consiga subir, eu estou no topo. Eu serei sempre superior. Sempre soberano. Sentado em meu trono. Mas lhe aviso, cuidado para não cair Leone, a queda pode ser feia...

Prince Devitt

JOHN VEGA disse...

Esses Spots do Evan seguidos estão ficando bastantes suspeitos HAHAHAHAHA...

▲John Vega▲
ΔBorn of OsirisΔ

Presidente Ross da Suplex City disse...

Evan Wins LOL

Kevin Ross

WillSouza disse...

Yan mais uma vez usando de suas estratégias para acabar com a moral de Will e ferir o orgulho de Evan. Será que ele ainda vai continuar impune com essas ações covardes?

PD styles is Next...
"THE BEST WRESTLING HUNTER - X-ECW CHAMPION LOUIS ARMSTRONG."

Wesley Claic disse...

Fã da EWF

foi aquele tipo de Spoot que deixou todos surpresos, por tudo que esses três ja passaram Yan Aries colocar Evan em cima de Will e fazer o mesmo se tornar o novo World Heavyweight Champion foi algo espantoso

Unknown disse...

Para quem conhece toda a historia entre esses 3 sabe como esse spot foi uma grande surpresa a todos , agora na Explosivemania teremos Yan vs Will e quem rumos ficara o WHC agora com o chefe Evan Miller?



John você e a próxima vitima
The future Velocity Champion
The African Killer Jhonata Kruger