Em recente entrevista, Prince Devitt comentou sobre sua luta contra John Vega no No Mercy 2015 e alguns trechos podem ser conferidos no "Mais Informações"
             
Sobre a recepção irlandesa:
"  Pela 1° vez desde que cheguei na EWF lutei em minha terra natal, Irlanda, e puta que pariu... o que foi aquilo logo em minha entrada?! Eu sei como nós irlandeses somos completamente insanos, mas aquilo foi completamente fora das maiores expectativas de meus maiores sonhos!
               
   Nunca poderia imaginar uma recepção como aquela e principalmente ver John Vega ser vaiado daquele jeito... honestamente, esperava até que tivesse uma torcida mais forte pro meu lado, mas não 100% VS 0%"
                 
Sobre o abraço em Vega ao final da Match
"  Vega conquistou o meu respeito e de todos os irlandeses, que inclusive o aplaudiram de pé ao final, não é atoa que ele é um Hall of Famer, mesmo com tudo e todos contra ele, ele não se intimidou nem um pouco e me enfrentou de igual para igual, inclusive, conseguiu fazer algo que não era feito desde Hardy Boy, que é encerrar uma 1x1 Match contra mim em Draw!
              
   Vega... obrigado pela Match!"
               

13 comentários:

Danilo Oliveira disse...

Não entenda isso como um erro ou pedido desculpas. Entendam como exatamente eu falei...Obrigado. Ser um Champion não é apenas vencer os combates ou ser o melhor, é necessário reconhecer seus oponentes. Não muda de maneira alguma minha posição aqui, mas alguém que me enfrenta de igual para igual, sem pestanejar nem um momento, mesmo com toda a crowd contra sí...Bom, merece meu respeito apesar de tudo.

E a crowd irlandesa realmente meus mais sinceros obrigado, de maneira alguma esperaria por algo como aquilo.

Prince Devitt

Unknown disse...

A luta por mais que seja boa, não é espetacular se a crowd não ajudar, dessa vez a crowd ajudou e muito... eu estava vendo a luta nos backstages e de lá ouvi a imensidão de vaias quando Vega entrou e a grande ovação quando Devitt entrou... foi simplesmente mágico.

The Long Island Iced-Z
Ultimate Broski
Intercontinental Championship
Zack Ryder

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Quem realmente merece ser ovacionada é a crowd irlandesa que foi simplesmente algo fora do normal. O povo da Irlanda está de parabéns. E quanto ao respeito que Prince tem sobre Vega, admito que fiquei um pouco surpreso com isso, pois não é muito esse tipo de coisa vir do EWF Champion, mas acho que até mesmo ele teve que se render e passar a respeitar Vega. Gosto de ver isso.

PD Styles

Will The Charisma disse...

Não acredito que ele não acreditou que toda a torcida irlandesa estaria ao se lado,era muito obvio isso,bem a recepção sim passou um pouco do esperado mas estava meio obvio isso,primeiro show na Irlanda da historia da EWF,na verdade o primeiro e o último estava muito na cara,o final me surpreendeu muito vi que pelo menos ainda resta um pouco de honra em Prince,parece que o público o mudou durante a match e espero que ele continua assim como vimos no No Mercy.

Will The Charisma

JOHN VEGA disse...

Sinceramente na hora da minha entrance passou na minha mente as vaias que viriam, porem tive que ser firme e aguentar todas aquelas provocações e usar a favor de mim transformar em uma grande motivação, essa foi a etapa mais dificil de minha match, digamos que eu entrei numa handcap match, mas Devitt esta de parabens, infelizmente se não foi por mim jamais ele cairá novamente.

▲John Vega▲
ΔBorn of OsirisΔ

Wesley Claic disse...

Fã da EWF

foi uma atitude bonita da parte de Prince Devitt, por toda historia que existia entre esses dois foi uma boa forma de encerrar o show, sobre a Crowd a mesma foi incrivel sem ela essa match não teria todo o brilho que teve

Anônimo disse...

Parabens a ambos, porém ainda não me conformo com o final. Vega, você é um dos unicos que ainda tem meu respeito e obrigado por me mostrar que ainda pode ter por muito tempo.
Quanto a Devitt, apenas digamos que você ainda me verá muito...


The Collector of Belts;
The Common Denominator of Greatness;
2015 Royal Rumble Match Winner;
The Greatest Triple Crown Champion That Ever Lived;
Yan Aries.

» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...

Aproveite enquanto ainda pode respirar, aproveite enquanto ainda consegue me olhar, aproveite enquanto ainda tenta me confrontar... Aproveite para se expressar por enquanto, enquanto seus lábios o permitirem... Aproveite enquanto sua língua se pode movimentar... Aproveite enquanto pode emitir sons legais. Na Explosive Mania, a única fonte sonora que escutaremos... serão seus gritos, sua dor. Não digo que não gosta de você... digo apenas que minha obsessão por você, não é apenas uma obsessão. Eu preciso de caçar você, antes que o tempo caçe o fim desta empresa. Uma luta díficil... todos aqueles que se defrontaram com você, cairam no abismo. Sendo que a maior parte, teve muitas chances. Eu, com apenas uma ÚNICA chance. Provarei apenas a duas pessoas, duas coisas. Provarei a você Devitt, quem eu realmente sou. E provarei ao Evan, o que eu sempre mereci. Devitt, nosso confronto na Explosive Mania, será o Ínicio de uma Era. Agora você pergunta-se... porquê um Início no Fim?!... Porque no final, o que será relembrado será o passado mais presente. E esse passado, inglobará o meu nome. Como a pessoa que derrotou Prince Devitt. Um ano depois, mais uma vez... No maior evento do ano. Simplesmente dispostos a nos matar para vencer o maior confronto de nossas vidas. Não digo que seja interessante, porém parte de si é curioso. O passado traçou-me uma derrota na Explosive Mania para você. Mas o futuro, traçou-me uma aplicação de meu aprendizado em todas as nossas matches, e uma vitória sobre a maior lenda que já pisou na EWF. Eu falo que você como uma Lenda... mas a verdade é que não é uma. Mas eu gosto de te chamar de uma... Faz-me sentir que minha conquista na Explosive Mania perante você... não será somente um ajuste de contas. E algo mais... Algo mais importante... Algo mais incrível.

And that's the bottom line, cause Leone said so!

Arrive, Raise Hell, Leave.
The Last Man Standing,
Leone aqui.

João Kleber disse...

Ah cara, aproveite que está em sua cidade natal... Aproveite o EWF Championship, por que logo logo alguém ao seu nivel vai te vencer Prince, não falo de mim, logicamente. Falo de Leone, ele venceu a match no No Way Out apesar de eu não achar justo, mas depois disso ele vem mostrando muita furia e determinação. Acho melhor tomar cuidado caro Gm...

John O'Reilly

Anônimo disse...

Devitt deu o fim desta feud em sua cidade natal.O que eu mais gostei,foi o respeito que Devitt demonstrou por Vega,o que hoje em dia é pouco praticado pelos wrestlers.

Evan Bourne
The Best Flyer

Danilo Oliveira disse...

Leone...Não se preocupe, aproveitarei cada segundo restante...Afinal, de fato isso esta perto de acabar. Não por que alguém colocará um fim a tudo isso. Não. A empresa chegará ao fim logo menos, e infelizmente o meu reinado consequentemente desaparecerá junto da mesma...Mas não se iluda pensando que pode me deter...Não se iluda pensando que esta no mesmo patamar que eu. Não é por que você venceu outros 28 homens que pode me vencer. Não é por que venceu Yan, que pode me vencer...Não se esqueça JAMAIS, que eu ja derrotei boa parte desses wrestler que você derotou. Não esquema que eu ja derrotei Yan. Não esqueça que você NUNCA me derrotou. Mas eu ja lhe venci...Não a nada para "ajustar"...Não a contas a se pagar. Não é como se você nunca tivesse tido uma segunda chance...Na verdade você ja teve mais de duas para me parar e em todas falhou miseravelmente...Se contente em ter chegado aqui. Se contente em ser APENAS o Main Eventer da ExplosiveMania ao meu lado. Se contente em perder para mim...Esse é o mais alto que você pode chegar...Aceite.

The God of Wrestling
Prince Devitt

» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...

Prince Devitt... Esse é o mais alto que eu posso chegar?!... Ou devo dizer, o mais alto que você gostaria que eu chegasse?!... Sinto um receio da sua parte... Nas suas palavras... Nos seus pensamentos, nos seus argumentos... Sinto umas frangilidades... Não tente esconder aquilo que é vísivel a todos. Seu sonho estará se concretizando, eu sei que lá no fundo você quer mais que tudo uma luta comigo... não sei quais são suas intenções... Mas você sabe quais são as minhas. Eu mudei. Você me derrotou tantas vezes, mas em tempos tão distantes... e a diferença é apenas uma. Eu mudei, para melhor, porém continuo o mesmo... ainda tenho as qualidades do passado... Será isso que você teme?... Será isso o pesadelo com que você não consegue dormir?!... Eu já ouvi dizer por aí que você dorme agarrado ao EWF Championship... Será a EWF tudo para você?!... E como seria, se eu de repente te puxasse o tapete, e você caísse...?! Seria seu fim. A profecia assim o disse... Ela marcou nosso combate nesta Explosive Mania, há um ano atrás. Lembra?!... Eu NÃO me contento em ser Main Eventer da Explosive Mania. Você é apenas um burro do caralho que não percebe isso. Eu quero enfiar você no cú da EWF. Hoje, você é a cara da EWF... Não me interessa o que eu serei... Mas numa coisa acredite... Depois da Explosive Mania, essa distinção além de mudar, marcará a destruição de todo o seu ingénuo e inocente legado. Eu não sou mais um Paccioni, nem mais um Vega, nem mais um Hardy Boy. O que eles queriam por você, é evidente. Apenas o título. E sofreram na pele por um propósito tão medíocre. Agora eu, quero algo MAIS. Eu quero caçar você... Nem que eu tenha que me matar contra você... você jamais irá esboçar um sorriso depois de nosso combate. Custe o caralho que custar. Custe a minha vida,custe umas quantas cervejas... Na Explosive Mania, vais finalmente perceber, o quão fraco tu és e foste perante Leone. Agora fugir não é solução... Calar-se também não... Faltam dias para a Explosive Mania, ainda contando... Pense. Não se contenha, gosto de desafios maiores. Proponha-me um pesadelo, que eu te proponho o seu maior inferno! Hell yeah, My Son of A Mothercooker!

And that's the bottom line, cause Leone said so!

Arrive, Raise Hell, Leave.
The Last Man Standing,
Leone aqui.

Unknown disse...

A luta teve uma crowd espetacular além do esperado e isso contribuiu para essa match ser ainda mais histórica , Veja teve um grande atuação mostrou porque era o assassino mais dominante da antiga EWF e por pouco não venceu mas mostrou que aguenta por bastante tempo ainda .



THE HARDCORE CHAMPION E NEXT X-ECW CHAMPION
THE AFRICAN KILLER JHONATA KRUGER