New Hardcore Champion?

Há um novo Hardcore Champion?...
Veja o que aconteceu no "Mais Informações"

Gabriel Mysterio está tranquilamente andando pela rua quando...
*Ohhh Kevin Ross ,com um Referee ao seu lado, surge do nada e faz um Roll-Up Pinfall em Mysterio*
O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!

Ross começa a comemorar:
"SIM!!! SIM!!! MEU 1° TITLE NA EWF!!! SOU O HARDCORE CHAMPION!!!"

Mysterio então fala:
Gabriel Mysterio: Cara... eu não sou o Hardcore Champion... '-'
Kevin Ross: Mas... eu vi... um luchador mascarado ganhou o Title!
Gabriel Mysterio: Tem 1 milhão de luchadores no mundo, e aquela nem se quer era minha máscara!
Kevin Ross: Tem certeza?... ¬¬
Gabriel Mysterio: Tenho! ¬¬
Kevin Ross: DAMN!!!
*Ross deixa o local bolado*
...

(Sim... com certeza vai ter piada sobre isso no próximo Trolling XD)

16 comentários:

Presidente Ross da Suplex City disse...

Bem....ao menos venci um combate e derrotei um lutador da EN....AWKARD

"The Guy who thought that Gabriel Mysterio was the Hardcore Champion" Kevin Ross

Miller disse...

Na vdd n... o Hardcore Title n estava em jogo, então a Regra 24/7 não se aplica, logo, não houve combate

Evan "The Chairman" Miller

Presidente Ross da Suplex City disse...

Darn It

"The Guy who thought that Gabriel Mysteiro was the Hardcore Champion" e "Trolling Champion"
Kevin Ross

Wesley Claic disse...

Fã da EWF

Kevin Ross sendo Kevin Ross apenas isso, parece que a busca pelo Hardcore Champion sera uma grande confusão nos redendo um bom entreterimento e como no caso de agora umas boas risadas, 24/7 promete nessa reta final ou não kkkk

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Ross sendo Ross... Um conselho: ria para não chorar.

PD Styles

Anônimo disse...

Ridiculo, simplesmente ridiculo.


The Collector of Belts;
The Common Denominator of Greatness;
2015 Royal Rumble Match Winner;
The Greatest Triple Crown Champion That Ever Lived;
Yan Aries.

João Kleber disse...

Como assim primeiro title? E o trolling?

John O'Reilly

Unknown disse...

HAHAHAHAHA, Kevin Ross simplesmente mito... É por uma coisa dessas que eu sou fã desse cara


The Long Island Iced-Z
Ultimate Broski
Intercontinental Champion
Zack Ryder

WillSouza disse...

Ross como sempre protagonizando cenas épicas kkkkkkkkkkk, vamos ver qual vai ser a próxima que ele vai aprontar.

Louis Armstrong

Unknown disse...

Isso foi bem divertido , Kevin me ajudou e fez eu tirar um nome da minha lista de quem ganhou de mim o Hardcore Championship ainda não desisti de acabar com esse cara misterioso .



John você e a minha próxima vitima
The future Velocity Champion
The African Killer Jhonata Kruger

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

Ross você é uma piada , e quando eu o derrotar no Armaggedon o Hardcore Champ que você "venceu" será meu! (Risos)

Lord Ryan

Presidente Ross da Suplex City disse...

Teve muita piada Ryan, ao menos eu vou atrás dos títulos e aquele titulo irá ser meu quando encontrar, mas na sexta, quando tivemos no mesmo ringue, você vai pedir piedade pela a coça que vou dar a você no nosso combate e vai dizer "I QUIT!". Você não devia estar a brincar muito com o "Nightmare", cresça criança, eu vou ganhar porque sou melhor do que você, e viu o que fiz a você na ECW...é o que vai acontecer no combate todo!

Kevin Ross

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Eu ri

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Eu ri

✶ Hᴇʟᴍs ™ disse...

Tão azarado que mesmo que não ficou nem com a vitória como prêmio de consolação... Mas valeu a piada.

Kevin Helms