EWF - The Future is Now #15

Para conferirem a 15° edição do "The Future is Now", cliquem no Mais Informações:


O escolhido de hoje é...
"The Hunter", Louis Armstrong!!!

NXT Season 3
  8 Wrestlers da ECW foram selecionados para fazer parte da NXT Season 3, uma competição onde o vencedor receberia a oportunidade de subir ao Main Roster, porém, de última hora, 2 dos 8 selecionados sairam da empresa, deixando assim 2 vagas livres, 1 delas sendo preenchida por Louis Armstrong, um novato que ainda nem sequer havia feito seu Debut na EWF...
  "Um Wrestler sem a menor experiência em uma competição desse porte? Vai ser um dos primeiros eliminados", foi o que muitos pensaram, mas Armstrong ao longo da competição veio à se tornar o favorito á vencer, inclusive, conquistou o Hardcore Championship enquanto ainda na NXT, contudo, Armstrong acabou na 3° colocação... 

O Debut na ECW
  Armstrong impressionou muito na NXT, principalmente por não ter experiência e ainda assim chegar tão longe quanto chegou. Jhonata e Armstrong, 2° e 3° colocados, respectivamente, chegam à ECW e é então revelado que os 2 já teriam grandes oportunidades, já na semana seguinte ao fim da NXT, sendo o Co-Main Eventers do último PPV da ECW de 2014, o Unbreakable, e se enfrentando em uma Single Match pelo 1° Contender ao X-ECW Championship, de onde Armstrong conseguiu sair vitorioso.

X-ECW Championship em jogo
  Como prometido, após derrotar Jhonata, Armstrong se tornou o desafiante N°1 ao X-ECW Championship de Emerson Lesnar e então, com o Title em jogo, os 2 se enfrentaram no Main Event do ECW #24 em uma Steel Cage Match, de onde Armstrong conseguiu sair vitorioso, se consagrando assim como o New X-ECW Champion!

X-ECW Champion
  Armstrong, durante o início de seu reinado veio dominando por completo o Roster da ECW, derrotando grandes nomes da Brand, como Blaze, Emerson Lesnar e Freybel, até que no ECW #27, pro Main Event do Show, Armstrong foi anunciado para enfrentar um Wrestler misterioso, que no momento foi anunciado como Jhonata, mas agora não mais Jhonata Rose e sim Jhonata Kruger, que acabou conseguindo uma surpreendente vitória sobre Armstrong, se tornando assim o novo desafiante ao Title de Armstrong.

Armstrong VS Jhonata - II
  Então no PPV Royal Rumble 2015, Armstrong é colocado para defender seu X-ECW Championship contra Jhonata em uma TLC Match, onde mesmo na semana anterior Armstrong tendo sido derrotado por Jhonata, dessa vez, Armstrong conseguiu levar a melhor e permanecer como Champion.
  2 semanas após tal Match, é a vez do próximo desafiante, Alisson Dibiase, enfrentar Armstrong com o Title em jogo e também em uma TLC Match, mas ao final da Match, Kruger aparece para ataca-los e é ele quem pega o Title do topo da Ladder, encerrando assim o combate entre Armstrong e Dibiase em Draw e dando á entender que ele enfrentaria Armstrong mais uma vez pelo Title...

O Maior dos desafios?
  Tudo dava á entender que no PPV ECW Armaggedon, Armstrong defenderia seu Title novamente contra Jhonata Kruger, até que no Main Event do ECW antes do PPV, Show de N°31, Armstrong enfrenta o até então Velocity Champion em uma Champion VS Champion Match, porém, o surpreendente acontece... PD Styles derrota Louis Armtrong!
  Isso choca à todos, pois mesmo PD sendo muito talentoso, o Velocity Title era considerado um Title inferior ao X-ECW Title... Eis então que entra o GM da ECW, Prince Devitt e da a opção de PD Styles abrir mão de seu Velocity Championship para no Main Event do Armaggedon enfrentar Armstrong pelo X-ECW Championship...
  PD Styles claro que aceita a chance de ouro que estava lhe sendo dada e então essa Sexta-Feira, veremos Armstrong enfrentando Styles em uma Falls Count Anywhere Match... será que Armstrong conseguirá passar por esse grande desafio e mostrar ser o maior Wrestler da ECW da Atualidade?.. ou será que Armstrong cairá perante a PD Styles?...

11 comentários:

Danilo Oliveira disse...

Confesso que não me recordava do inicio de Louis na empresa. Pouquissimos sabem, mas eu fui uma espécie de mentor para o mesmo. Ele me buscou ainda antes de seu debut, para saber a melhor forma de estrear e como chegar aos seus objetivos...Eu o instrui, mas parece que ele chegou ainda mais longe do que eu esperava. Louis não é o mais habilidoso dos wrestlers, mas sem sombra de dúvidas, é um dos mais dedicados que ja vi. Sem contar sua força bruta. É merecido o lugar que conquistou. Resta ver até onde ele conseguirá chegar.

Prince Devitt

Presidente Ross da Suplex City disse...

Um grande lutador e bom amigo. Agora ele tem que mostrar no Armageddon quem manda na ECW, se é ele ou o PD. Ele ainda a passar um bocado por despercebido, mas no Armageddon e a partir dai, isso não vai acontecer!

Kevin Ross

WillSouza disse...

No inicio de minha carreira aqui dentro eu havia traçado metas que muitos riram ao ouvir, poucos olharam para mim e viram algum potencial que poderia ser explorado, mesmo assim eu continuei sem me importar com minhas falhas e erros aprendendo e evoluindo sempre pedindo aos que estavam no topo para apontar os erros e evoluir para me tornar alguém melhor. Confesso ter ficado abatido ao ficar em terceiro lugar na NXT e não ter conseguido subir ao MR, mas na quela época um cara veio a mim e me deu um conselho que me ajudou a subir ate onde estou, esse homem foi Evan Miller, sou grato a ele, a Devitt e a Spadin que desde meu ingresso na EWF foram mentores indiretos que me guiaram ate aqui.

Graças a tudo isso eu aprendi a evoluir dando tudo que tenho para abater as diversas presas que entram em meu caminho enquanto eu busco a melhor caçada para evoluir cada vez mais.

Que venha a mais nova presa, pós eu irei defender esse titulo com a minha vida nesta sexta que esta por vir!

PD Styles You TIME IS NEXT!

"THE BEST WRESTLING HUNTER - X-ECW CHAMPION LOUIS ARMSTRONG."

Wesley Claic disse...

Fã da EWF

Louis tem feito grandes caçadas e evoluido ao longo delas, o mesmo teve momentos dificies em sua carreira como a terceira colocação na competição do NXT, porem conseguiu dar a volta por cima e conquista o X ECW champion o qual tem até os dias atuais, esta bem perto de quebrar o record de Spadin, contudo o titulo em sua posse passou a ser visto como um titulo secundario e agora o mesmo se encontra em uma faze não boa e não tem conseguido vitorias nas ultimas matchs, no PPV Armageddon sera a chance de Armstrong dar a volta por cima e reter seu titulo frente ao embalado PD Styles, contudo o Armageddon nos mostrara se Louis evoluiu ou não

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Olhando sua carreira com mais afinco, com exceção do NXT, Armstrong poderia muito bem ser considerado o grande nome da ECW dos últimos tempos. Logo de cara conseguiu uma #1 Contender Match pelo título principal e o conquistou, vencendo Lesnar. Desde então vem acabando com todos que se intrometeram no caminho. Armstrong é um cara que se destaca pela grande força física, mas ele também possui técnica e inteligência. Admito isso. Também está bem próximo de passar o reinado de Spadin. Tinha tudo para fechar sua passagem na EWF, mesmo que um pouco curta, com chave de ouro. Mas foi colocado, logo no último ppv da ECW, para enfrentar aquele que será o último grande nome da brand, este que lhes fala, PD Styles. Armstrong, você já teve grandes momentos aqui, isso é inegável. Mas eu estou atrás de mais conquistas. Eu serei o último a segurar o X-ECW Championsip e o único a ter conquistado o mesmo, o Velocity Championship e o Hardcore Championship. Aproveite o quanto pode esses últimos dias de reinado com o cinturão, pois no Armaggedon, minha soberania prevalecerá. Até lá, champ.

PD Styles

Unknown disse...

Bem... Existe cara habilidosos, existem caras fortes, existem caras dedicados, mas Louis pra mim é a junção de todos esses aspectos... sem sombra de dúvidas se tivesse uma EWF Pós-ExplosiveMania ele lutaria por um World Title.

The Long Island Iced-Z
Ultimate Broski
Intercontinental Champion
Zack Ryder

Anônimo disse...

Bom conhecer o começo da carreira de um dos maiores astros em ascensão que essa empresa já teve. Por mais que o mesmo venha de algumas semanas não muito boas, acredito que se recuperará. Só deve tomar cuidado com PD Styles, unico nome capaz de bater de frente com Armstrong.


The Collector of Belts;
The Common Denominator of Greatness;
2015 Royal Rumble Match Winner;
The Greatest Triple Crown Champion That Ever Lived;
Yan Aries.

João Kleber disse...

De fato Louis Armstrong ainda de ser um ótimo wrestler teve uma carreira e tanto, seria uma honra ter um terço dessa carreira... É claro que um terço da melhor parte da carreira dele! Nada de derrotas, igual a que ele vai ter para PD Styles em breve...

My World and my title
John O'Reilly

Unknown disse...

Eu acompanhei de perto toda a carreira de Louis , estava com ele no NXT nois dois eramos muitos desacreditados e quase ganhamos e tínhamos nossa rivalidade misturada com uma amizade , e um grande adversário um verdadeiro caçador uma ótima carreira me ajudou muito na EWF e um amigo mas negócios a parte seu titulo ainda esta comigo .


John você e a próxima vitima
The future Velocity Champion
The African Killer Jhonata Kruger

✶ Hᴇʟᴍs ™ disse...

Por mais que me doa admitir, é sim um grande lutador com uma rica história na empresa, e tenho certeza que a vitória que ele terá no Armaggedon será só mais uma página em sua história.

Kevin Helms

» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...

Louis está escrevendo sua história na EWF, porém PD quer dar passos tão grandes como Louis. Será isso um grande passo para o abismo?... Ou um passo para a glória?!... Louis não está acostumado com a derrota, e poderá ser extremamente prejudicial essa derrota. Mas visto que estamos no final... já não interessa o que um derrotado aprende, e sim o que um vencedor não quer aprender... Eles têm muita coisa que aprender. Mas estamos tão perto do fim... que esta vitória significará muito para eles. No último Pay-Per-View da ECW.

Sou como uma fênix, renasço das cinzas.
The Last Man Standing,
Leone aqui.