5 Things #15

5 Things, de N°15... Confira no "Mais Informações"

Tema: "5 jovens promissores da ECW"
A ECW está ficando com um Roster cada vez mais jovem, então aqui está uma pequena lista com 5 desses jovens que possuem um futuro muito promissor dentro da Brand

1- Oliver Grey
  Oliver Grey é um dos Wrestlers mais completos da ECW em termos de determinação, esforço e habilidade, podendo ser facilmente comparado à grandes Wrestlers da Brand como PD Styles, Alisson Dibiase, Jhonata Kruger e até mesmo ao grande X-ECW Champion, Louis Armstrong. Um futuro Champion, sem dúvidas!

2 e 3- Buddy Murphy e Wesley Blake
  Buddy Murphy e Wesley Blake, ou "The Dubstep Cowboys", são sem dúvidas aqueles que recentemente causaram mais impacto em seus Debuts, ao atacarem Kevin Ross, assim iniciando uma das melhores rivalidades da Brand dos tempos atuais e que ainda se estende até os dias de hoje. Será interessante ver o que o futuro reserva à eles...

4- PD Styles
  Muitos agora devem estar se perguntando: "Ué, mas essa lista não seria dos novatos?" Acontece que PD Styles ainda é relativamente novo, contando que tem Wrestlers na ECW que já estão lá faz mais de 1 ano, enquanto PD Styles ainda não tem nem 2 meses de empresa e nesse curtíssimo tempo já conseguiu se consagrar como um dos melhores da atualidade na Brand. Se o presente dele já é desse jeito, imaginem só o quanto promissor será seu futuro.

 5- Kevin Ross
  Kevin Ross debutou no mesmo dia de PD Styles, mas é só agora, a partir de sua Feud com os "Dubstep Cowboys" que está começando a receber destaque e a mostrar o seu talento. Apesar de ser visível que o mesmo ainda tem muito o que melhorar, é também visível que o mesmo é um dos que mais se esforça para cada dia ser melhor, então quem sabe até a ExplosiveMania não vemos Ross segurando algum Title?

A Brand está repleta de outros jovens promissores como Lord Ryan, William Regal, Kevin Helms e até mesmo John O'Reilly, mas esses 5 são as minhas apostas.

Concordam com os 5 nomes? descordam de algum desses 5?  Acrescentariam outros nomes?
Façam também suas listas de 5 jovens promissores da ECW nos comentários ^^

12 comentários:

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Acredito que eles terão um grande futuro nesses últimos momentos da EWF, pode dar dor de cabeça os campeões no futuro próximo.

Alisson Dibiase

Presidente Ross da Suplex City disse...

Sem duvida, é um orgulho em saber que o Chairman da EWF, Evan Miller, acredita que posso ser um grande Wrestler, mesmo que eu tenha pensado o contraio, sem duvida alguma, quero demonstrar que sou uma besta aqui!

Kevin Ross

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Em tão pouco tempo já sou reconhecido como um dos melhores. Nada me motiva mais a continuar com meu bom desempenho do que o reconhecimento. Estou em uma ótima fase no momento, mas em breve estarei melhor ainda. Meu futuro está repleto de conquistas e não vai demorar muito para que as mesmas aconteçam.

PD Styles

» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...

Podem ser o futuro, mas o que me interessa é o presente... Afinal é o presente que vivemos neste momento... Meu idealizado futuro já foi concretizado. E a passos de se tornar realidade, e conquistar finalmente o maior título de todos! Nesses 5 apenas, dois despertam o meu interesse, os últimos dois.

And that's the bottom line, cause Leone said so!
Arrive, Raise Hell, Leave,

The fuck and fucks,
The Last Man Standing,
The Royal Rumble 2015 Winner,
Leone aqui.

Anônimo disse...

Desperdicio de tempo falar do futuro desses jovens quando apenas PD Styles tem um futuro?
APesar disso, pode ser que um dos outros 4 venha a impessionar de alguma maneira.

The 2015 Royal Rumble Winner;
The Common Denominator of Greatness;
The Main Event;
The Greatest Triple Crown Champion That Ever Lived;
Yan Aries.

Unknown disse...

Realmente desses 5, todos eles tem um grande futuro pela frente, só que todos eles devem ter futuros distintos. Pra mim, o mais pronto para brilhar desses 5 é o PD Styles, mas eu sou fã do Kevin Ross e do Oliver Grey mesmo chegando a pouco tempo. Murphy e Blake são dois caras que fazem muito bem o seu papel e os admiro muito também.

The Long Island Iced-Z
Ultimate Broski
Intercontinental Champion
Zack Ryder

Will The Charisma disse...

Desses cinco wrestlers apenas vejo um bom futuro em 2 deles,Oliver Grey e PD Styles,vejo Oliver como um dos últimos wrestlers a brilhar na ECW e vejo PD sendo um dos últimos se não o último wrestler a subir para o Main Roster da EWF,Kevin Ross se esforçamuito e gosto disso nele mas ainda tem muito que aprender e principalmente aceitar as suas derrotas,e da tag team Buddy e Wesley sinceramente não vejo muita coisas neles não,no máximo eles vencem o HC e olha que estou sendo bonzinho na minha opinião aqui.

Will The Charisma 3x WHC 1x TTC & Royal Rumble Winner 2014

Anônimo disse...

Não há como discordar de nenhum nome que está na lista.Todos os 5 terão um futuro brilhante!

Evan Bourne
The Best Flyer

João Kleber disse...

Eu não fui citado entre os cinco mas fui lembrado em um paragrafo, pra falar a verdade foi em uma misera frase...
Antes que haters digam algo, eu nem estreei e realmente ninguém pode medir minhas habilidades.
Mas não é um top 5 que decidirá meu futuro na EWF! Não serão palavras de outras pessoas que farão desse caçador, a caça!

Young Star
John O'Reilly

JOHN VEGA disse...

Oliver Grey e o unico dentre estes que vem me imprecionando dentro e fora do ringue tem se mostrado um otimo e promissor wrestler se a EWF avançasse alem da ExplosiveMania Main Roster seria pequeno para este jovem

▲John Vega▲
ΔBorn of OsirisΔ

Casty ☮ disse...

Alguém tem dúvida que eu e Buddy seremos o futuro? Qual é, isso é claro. Agora Kevin Ross o futuro? Meu Deus, vocês devem estar doidos.

Wesley Blake.

Wesley Claic disse...

Fã da EWF

são bons nomes, esse cinco tem apresentado um bom trabalho, mais entre esse destaco dois, PD Styles quem vem dominado a ECW possuindo no atual momento dois titles, contudo reforço o pedido que o coloquem na rota do X ECW champion o mais breve possivel, Kevin Ross vem demonstrando uma vontade enorme e acredito que se o mesmo continuar assim em breve conquistara algum title