Spot of the Week #17

Confira no "Mais Informações" o Spot of the Week de N°17

16/02 - 22/02

Spot escolhido: Double Elimination de Leone e Aries, resultando em os 2 sairem vitoriosos da 2015 Royal Rumble Match no PPV Royal Rumble 2015 (dah)
Reveja:
Leone então levanta Aries, lhe coloca entre suas pernas e o levanta em um Powerbomb, provavelmente pro lado de fora para elimina-lo, mas...

Aries começa a lhe acertar socos, desequilibrando Leone que vai cambaleando para trás até que... OMG!!! LEONE, COM ARIES, CAEM PRO LADO DE FORA!!!

OMG!!! OMG!!! A Crowd vai à loucura não sabendo quem venceu...

*Aries e Leone ficaram na Match por 27 minutos e 35 segundos (pois entraram juntos ao ringue)*
*Aries eliminou 2 dos competidores*
*Leone eliminou 4 dos competidores*

*Tempo total da Match: 51:45*

Aries e Leone sobem ao ringue, e diversos Referees ficam discutindo para decidir qual dos 2 foi o verdadeiro vencedor...

Eles olham um Replay diversas vezes, mas em todos, parece que eles caíram exatamente ao msm tempo!

Após um bom tempo, com a Crowd já bastante ansiosa para saber o que seria declarado, é anunciado o vencedor:
Yan Aries e Leone são os vencedores da 2015 30 Man Royal Rumble Match!!!

O PPV inteiro foi repleto de grandes Spots, mas 2 Winners?!... acho que ganha por ser algo totalmente inesperado e em uma das Matches de maior importância da empresa!

20 comentários:

Presidente Ross da Suplex City disse...

Se calhar este foi o spot de 2015, um grande combate e um grande fim, que no No Mercy vença o Leone, o verdadeiro vencedor

Kevin Ross

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Já esperava que esse spot fosse escolhido. Nada mais justo, pois ninguém esperava que houvessem dois vencedores.

PD Styles

Lucas Carmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
WillSouza disse...

Esse momento deu a ambos uma grande chance, disputar tal coisa pode ter sido sorte ou a mais pura habilidade. Porem o verdadeiro merecedor deste premio, e será ele a sair vitorioso no próximo embate.

Who's Next?

"THE BEST WRESTLING HUNTER - X-ECW CHAMPION LOUIS ARMSTRONG."

JOHN VEGA disse...

Spot merecido, ainda mais porque foi um momento unico na EWF realmente dever ser destacado e recordado por nós, mas tambem poderia ser escolhido o Spot of the Year.

John Vega
The Extreme Killer

Anônimo disse...

Um momento muito "louco".Mas também foi o momento mais importante do PPV.Merecido o Spot.

Evan Bourne
The Best Flyer

» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...

Declaro a todos, aqui perante dezenas de pessoas... Este não será o spot of the year. Porque tem uma pessoa estragando meu prestígio nesse momento. Está simplesmente estragando minha vitória, e se aproveitando de mim para ter sucesso. Refiro-me ao Yan Aries. Falemos agora de verdades... aproveito o spot, para deixar duas mensagens, uma que citarei abaixo e outra agora. Esse NÃO será o spot of the year. O Spot of the Year, será simplesmente eu... no maior palco de todos, ergueendo o título que o Devitt tem agora, na cintura.

We will find a way, or we will make one.
É um enorme prazer estar nesse fantástico spot, porém um tamanho desprazer, ter que participar dele com uma pessoa tão fraca e limitada. Sua mente pensa como um animal, e seu poder é igual ao de uma formiga. Não é possível comparar suas fraquezas com meu enorme e fantástico sucesso! Yan Aries, cada dia que passa... comece contando... está simplesmente a semanas de chorar seu enterro. And that's the bottom line, cause Leone said so!

The fuck and fucks,
The Last Man Standing,
Royal Rumble 2015 Winner,
Leone aqui.

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Final bastante contraditório, mas acredito ambos merecem a vitoria, veremos quem sairá melhor no No way out.

Alisson Dibiase

Unknown disse...

Spot Of The Week – Edition seventeen ✕ Double victory at the Royal Rumble Match

Definitivamente, este foi um momento inesperado, e principalmente, surpreendente. Sem esquecer de que o acontecimento foi merecido. Os dois têm todos os méritos do mundo para dizerem, “sou o Royal Rumble Winner de 2015”.

Parabéns a ambos, tanto por terem vencido esse combate que não sairá da mente daquele que os viu, por meses, e por estamparem essa edição do Spot Of The Week.


Oliver Grey

Unknown disse...

Semana de Royal Rumble, a Royal Rumble mais épica já acontecida aqui na EWF na minha opinião, um final que mostra isso, um final inédito e quase inacreditável. Na Torcida pelo Leone, esse Broski é o real vencedor, vou até fazer um vídeo no meu canal usando a Hashtag #LeoneTheRealRRWinner.

The Long Island Iced-Z
Ultimate Broski
Future Intercontinental Champion
Zack Ryder


Unknown disse...

RR foi um ótimo PPV mesmo eu não tendo vencido ...
(► єατ sℓєєρ cσทqυєr rєρєατ ◄)
(► ƒ-ƒuяყ ◄)
(ϟ●•Emerson Lesnar•●ϟ)

Lucas Carmo disse...

Como vocês podem ter percebido , William Regal ainda não deu nenhuma declaração sobre este grande spot do final do Royal Rumble ou mesmo do show , para resumir o show eu fiquei realmente animado , todas as lutas mantiveram um bom padrão e no geral foi isto , porem o final realmente me animou , jamais esperaria que o show terminasse desta maneira , espero que Yan Aries e Leone entendam a responsabilidade que estão a carregar , digo , eles estarão no main event do show de wrestling mais importante do mundo , apenas espero que eles consigam fazer um bom trabalho

Lord Regal
The Man's Man
Sir William Regal

Lucas Carmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JJTheBunny ✌ disse...

Se alguém afirmar que este final foi um spot incrível jamais visto, estará mentindo, pois já acompanhei o mesmo em outra empresa, mas de fato para algum que nunca tenha visto, deve ter sido surpreendente.

Wesley Claic disse...

Fã da EWF

ja estava achando que não teriamos Spoot of the Week, felizmente tivemos mostrando um momento epico de dois wrestlers conseguindo vencer a Royal Rumble match de 2015

Will The Charisma disse...

O fato é que esse movi ganhou o Spot Of The Week desça semana apenas por que foi o golpe que definiu os dois vencedores do RR Match.

Will The Charisma3x_WHC_1x_TTC_&_RR_2014_Winner

Anônimo disse...

Leone, me limitarei a poucas palavras, pois ao contrário de você, não preciso falar bem para compensar a falta de habilidades no ringue. Você irá engolir tudo o que fala, todas essas palavras bonitas no No Mercy, farei você se arrepender de ter aparecido na minha frente e o farei sair tão humilhado da arena que não conseguirá nem ao menos piscar os olhos.


The Collector of Belts;
The Common Denominator of Greatness;
The Main Event;
The Resgate Triple Crown Champion That Ever Lived;
Yan Aries.

» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...

Devo dizer, será isto um aviso?!... Ou um final doloroso para você?...

Eu aviso uma vez, não aviso mais. Yan Aries você está se excedendo, e seu fim está próximo. Você habita numa realidade, na qual não posso recuperar seu bom senso, pois ele está na posse do mais incrível bosta de sempre, você. Você me impressiona, apesar de tudo você está subindo ás minhas custas. E eu não estou gostando disso. Se habituar, a vencer como o Leone não será certamente sua maior vivência no No Mercy. Você irá caír perante mim... Yan, você vive numa realidade que qualquer outro, jamais conseguiria adentrar nela, e abrir-te os olhos, de que eu posso destruir você, mas você não me pode destruír-me. Mesmo que pudesse, você não conseguiria. Sua falta de criatividade, e futilidade falam por si só, com esses seus argumentos babacas. Já provei não ter medo de ninguém, e esse ninguém é você. Você é um ninguém, não é nada, nem nunca foi. Aquilo que você teve, tudo bem. Teve mais daquilo que eu alguma vez já tive, mas eu SOU MAIS do que aquilo que VOCÊ É! Aprenda isso de uma vez, será menos doluroso no julgamento final... E depois, quem irá sorrir, sou eu. E não um babaca como você... contente-se com o World Heavyweight Championship, eu contento-me com coisas maiores, e não me refiro ao EWF Championship, ele nunca fui e nunca será maior que o WHC, na minha mais humilde opinião... refiro-me ao... Prince Devitt!

Esqueça a vitória sobre mim... no meu caminho... você não será mais um World Champion, e sim, mais um simples saco de pancada...


The fuck and fucks,
The Last Man Standing,
Royal Rumble 2015 Winner,
Leone aqui.

Unknown disse...

Um grande spot.



THE KILLER JHONATA KRUGER

Unknown disse...

Um grande spot.



THE KILLER JHONATA KRUGER