Alguém aí pediu um Trolling fresquinho?

Já que o pessoal curtiu o formato novo do último Trolling, resolvi continuar assim :D

Bad Luck Ross

OMG!!! OMG!!! NEW RECORD!!! NEW RECORD!!!


E ainda aproveitou para dar uma apalpada que eu vi ¬¬

Porra, Billy! Nem depois da apalpada de boa sorte do Rusev tu conseguiu vencer?!

Ashuashuashuashuashua muito boa essa, Benoit


E pra não perder o costume... um no formato antigo:
Dos mesmos criadores de "Darwin's Cry - II":
NATHY'S CRY - I
Tem 1 Card por Brand na semana enquanto News tem umas 15 por semana... a matemática é simples champz, 15 >>>> 1, vlw flws

Isso é tudo pessoal

20 comentários:

» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...

Off Gimmick:
É foda, esses MIMIMI. Kkkkkk'


Leone aqui.

Anônimo disse...

Não sei o que é mais engraçado, mimimi ou a carreira do Ross HEUHEUHEUHEUHEUHE


The Collector of Belts;
The Common Denominator of Greatness;
The Main Event;
The Resgate Triple Crown Champion That Ever Lived;
Yan Aries.

Unknown disse...

Esse novo formato é foda, mas a parte do mimimi foi demais kkkkkk. Podia ter feito uma do Master querendo trollar o Evan com o número 31.

Presidente Ross da Suplex City disse...

Finalmente, O TROLLING CHAMPION IS FUCKIN HERE, não tão bom como o de sexta, mas um excelente formato, faltava um trolling do Master, ainda assim foi excelente estre trolling

Kevin Ross

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Cada vez melhor pqp kkkkkkk

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Cada vez melhor pqp kkkkkkk

Will The Charisma disse...

off:gimmick

Poh Nathy que que isso,estou decepcionado com a minha irmãzinha,e Ross sendo Ross.

Will

Anônimo disse...

Ai,ai,ai que deliça caraio

JOHN VEGA disse...

Porra, mas que choro final foi esse da Ross puta que pariu essa merecia o oscar de melhor drama, ou melhor Slammy de melhor Cry

John Vega
The Extreme Killer

WillSouza disse...

Ross provando ser o verdadeiro trolling Champion kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu não esperava esse choro de Sasha.

Who's Next?
"THE BEST HUNTER FOR EWF - X-ECW CHAMPION LOUIS ARMSTRONG".

PD Lᴏᴘᴇs disse...

KKKKKKKKKK Esse novo estilo do Trolling é bem mito! Ross realmente merece um grande reinado como Trolling Champion e quanto a Nathy, realmente não esperava esse choro.

Unknown disse...

Muito legal

Chris Benoit disse...

Off
TB achei injusto pq varei duas madrugadas comentando me esforcei p krl p no fim passar 2 segundos na luta, concordo um pouco c a nathy q teve coisa injusta, mas n q ela deveria ganhar...

♥ ♦ THЄ MØИSTЄR ♦ ♥ disse...

Não é choro muito menos mimimi, vejam minhas lutas desde q voltei: Lutei com bunny (anonimo), lutei com Viktor (não comentou), lutei com Kevim, que por sinal foi o unico que lutei e comentou, agora eu me classifico para uma RR, acha que não devo me dedicar? Me dediquei desde o primeiro instante, e não é aquela historia de só pq é algo grande que me dedico, não sou obrigada a comentar news, como também não entendo do pq os comentarios de NEWS são mais importantes que de card. Não é choro, é somente uma forma de entender o porque uma pessoa, QUE COMENTA 5 LINHAS vence, so porque comenta NEWS. É algo idiota, e engraçado ao mesmo tempo.

Miller disse...

Nathan, se tu n teve inteligência o suficiente para interpretar o que estava claramente explicado no card da Rumble de que os Comments teriam 0 influência sobre a Match, teriam apenas sobre o EN 32, azar o SEU!!! Ta claramente explicado lah!!!

E Nathy, quer dizer que se dedica, mas não comenta news pq "não sou obrigada a comentar news" kkkkkkk to vendo a dedicação! Ta serto, fera
Mas foda-se... tenho coisas mais importantes pra resolver doq discutir com uma completa babaca, então You're Fired e foda-se quem n gostou :)

Evan Miller

Wesley Claic disse...

Wesley Claic

Kevin Ross mlk zikaa

hahahah mais um Trolling revelador

Sai dae chorona falando nada com nada aee se toca meu, sem contar aqueles seu coment da ECW que tava com cara de Ctrl C Ctrl V eu preferi não falar nada pra não te prejudicar mais agora que vse ja saiu falei kkkk

♥ ♦ THЄ MØИSTЄR ♦ ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Evan, é nois s2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leone aqui Porra, tou off gimmick viados de merda

Unknown disse...

A zuera nunca para ... Hahahahaah

(► єατ sℓєєρ cσทqυєr rєρєατ ◄)
(► ƒ-ƒuяყ ◄)
(ϟ●•Emerson Lesnar•●ϟ)

JJTheBunny ✌ disse...

Que pena hein Ross?