EWF Inbox #10

Confira mais um EWF Inbox, onde você poderá ter sua pergunta respondida pelos seus wrestlers favoritos da EWF...

Pergunta: Pra você, qual foi seu melhor momento na EWF?

Zack Ryder: Meu melhor momento na EWF, pra mim, foi a Match contra o Sharada
Zack Ryder: Acho que foi uma luta magnífica, porém...
Zack Ryder: Acredito que o meu grande momento ainda está por vir
...

Louis Armstrong: Bem... decidir um melhor momento desde que entrei na EWF é bem difícil
Louis Armstrong: Mesmo que para os grandes eles não tenham sido grande coisa, para mim todos foram os melhores
Louis Armstrong: Afinal, graças a cada queda que eu tive, eu fui aprendendo como se vence, e agora estou onde estou
...


Blaze: Sem dúvidas foi quando eu joguei Ryan Spadin sobre aquelas Tables e me consagrei como X-ECW Champion
Blaze: Lutei contra o favorito total para a luta, já havia perdido uma luta antes pelo X-ECW Title e não sabia se iria sair com o title, mas acabou que consegui vencer e calei à todos!
*Ohhhh, Zack Ryder do nada aparece pra cima de Blaze e começa a lhe acertar diversos socos...*


Mas depois de receber alguns socos, Blaze consegue também derrubar Ryder e então os 2 saem rolando pelo Backstage em um intenso Brawl


Blaze então acaba conseguindo abrir um espaço e foge do Backstage, ainda com o Hardcore Title em mãos...
...


Will: É meio óbvio, foi quando venci a 2014 Royal Rumble Match, uma Match onde eu realmente nunca em minha carreira inteira achei que ia ganhar
Will: Eu tinha minimas chances de ganhar... era eu contra outros 29 Wrestlers
Will: E também, essa foi minha 1° grande conquista aqui dentro...
Will: A partir disso, comecei a ganhar mais destaque e me tornei um grande Main Eventer
...

Gabriel Master: Meu melhor momento na EWF?...
Gabriel Master: Ganhar o United States Championship que carrego nesse exato momento em meu ombro!
...


Leone: What??? What??? What???
Leone: Quer sabe mesmo saber?... foi o meu combate contra Chris Benoit onde sobrevivi à 10 German Suplexes e uma caralhada de Crossfaces
Leone: And thats the bottom line, cause Leone said so
Leone: Hell Yeah!!!
...

Prince Devitt: Na verdade, escolher apenas 1 não conseguiria, por isso, citarei 2...
Prince Devitt: A conquista do X-Division Championship, ainda na ECW, que representou minha ''chegada de fato'' à empresa e que foi o que fez todos me notarem...
Prince Devitt: E a outra seria a conquista do EWF Championship, que marcou o ponto mais alto da minha carreira e por também ter sido uma das maiores Matches que já tive!
...

Matheus Daniels: Bom... até semana passada seria a conquista do EWF Championship, mas...
Matheus Daniels: A Match com Yan Aries era algo que eu queria já há um bom tempo e foi uma honra lutar contra ele.
Matheus Daniels: Além de fazer história na EWF conquistando o World Heavyweight Championship e me tornando o único Wrestler a ter conquistado os 2 World Titles
...

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom conhecer mais sobre o momento favorito de cada um deles, mesmo não suportando a maioria. Devo dizer que entre todos, Devitt e Daniels tiveram os melhores momentos na EWF e os dois merecem meus parabéns.

The Collector of Belts;
The Common Denominator of Greatness;
The Main Event;
The Greatest Triple Crown Champion That Ever Lived;
Yan Aries.

Anônimo disse...

Ótima pergunta!Resposta dos wrestlers também foram excelentes,se eu fosse perguntado sobre isso,minha luta contra Ibushi no Royal Rumble 2014.

Evan Bourne
The Best Flyer?YES!

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Ótima edição! É um quadro bem interessante, em que os fãs têm suas perguntas respondidas. Espero um dia poder ser chamado para participar.

Velocity Champion
PD Styles

Unknown disse...

PD você certamente será chamado, pois você é um cara que está crescendo cada vez mais aqui... Você tem aspectos iguais a mim, o EWF universe ouvirá muito nosso nome nesse ano, então Take Care, Spike Your Hair!! WOO WOO WOO U KNOW IT!!!

The Long Island Ice-Z
Ultimate Broski
Zack Ryder

WillSouza disse...

Todos aqui dentro ja tiveram um grande momento e todos estão sonhando e viver outro este mês... o Royal Rumble se aproxima e o sonho de conquistá-lo esta cada vez mais próximo.

Royal Rumble is Next...
"THE BEST WRESTLING HUTNER FOR EFW - THE X-ECW CHAMPION - LOUIS ARMSTRONG."

Danilo Oliveira disse...

Conquistas são conquistas...Grandes para alguns, insignificantes para outros...Cabe a cada um enxergar seus méritos.

Prince Devitt

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Obrigado Ryder. Meu objetivo é crescer cada vez mais e tenho certeza que nesse ano nós iremos nos destacar. Depois, me chame para tirar uma selfie. Com certeza fará sucesso!

Velocity Champion
PD Styles

Will The Charisma disse...

Bem a minha outra grande conquista que eu fiquei na duvida entre ela e o RR Match,foi quando eu ganhei o WHC no ME da EM,pois foi la que me tornei pela primeira vez um world champion,sim no Main Event do maior show da EWF !,mas escolhi o RR Match por que se eu não tivesse vencido o RR eu não estaria no ME e acho que eu nem estaria lutando por algum wolrd title naquela noite então tudo isso se realizou graças a minha vitoria sobre 29 wrestlers.

Will_The_Charisma_2x_WHC_1X_TTC_&_RR_Winner

Unknown disse...

O meu momento ainda esta por vir e sera no torneio aonde matarei todos os meus rivais .



THE KILLER JHONATA KRUGER

Matheus Dobke disse...

Conquistei vários Title mais WHC foi o mais histórico alem da importância do Title foi contra um grande amigo e foi uma honra de fazer essa grande luta.

ASS:"The Fallen Angel"World Heavyweight Champion Matheus Daniels