Spot of the Week #13

Confira no "Mais Informações" o Spot of the Week de N°13

(Malz pela demora, eu realmente tinha esquecido do Spot of the Week... shows retornando agora, ainda não me acostumei 100%)

19/01 - 25/01

Spot escolhido: O Controverso final da Best 2 out of 3 Falls Match pelo EWF Championship entre Prince Devitt e Gabriel Paccioni no Main Event do Over the Limit 2015
Reveja:
Devitt se levanta e... OUTRO CODEBREAKER!!!!!

Paccioni vai por Pinfall 1...2.... Devitt estica uma de suas pernas e a encosta nas cordas... mas ohhhh, o Referee não vê e continua a contagem ...3!!! OMG!!! OMG!!! OMG!!!
GABRIEL PACCIONI É O VENCEDOR DO 3° FALL!!!
GABRIEL PACCIONI É O NEEEEEWWW EWF CHAMPION!!!

OMG... História foi feita por Paccioni! Ele comemora muito a vitória sobre Devitt!



*Diversos fogos são soltados*

O Referee lhe entrega então o EWF Championship e Paccioni comemora muito com o Title...


...Até que...

Evan Miller entra na Arena

Ele começa a falar...

Evan Miller: Paccioni... eu te conheço a anos, mas...
Evan Miller: Eu não posso deixar o EWF Championship, o Title principal da EWF mudar de mãos desse jeito!
Evan Miller: O Referee pode não ter visto o que aconteceu, talvez nem você viu, mas Devitt tocou nas cordas com um de seus pés...
Evan Miller: Você pode ser um dos meus melhores amigos de anos, mas tenho que tomar a decisão certa como GM e como Chairman dessa empresa!
Evan Miller: Devolva o EWF Championship ao Referee e...
Evan Miller: Sobre esse 3° Fall...
Evan Miller: RECOMECE!!!

*O 3° Fall é reiniciado*
DIN DIN DIN
*Paccioni fica inconformado!*

Gabriel Paccioni: Que história é essa de pé nas cordas?...
Gabriel Paccioni: Agora eu entendo porque até hoje ninguém nunca tirou esse EWF Championship de Devitt!
Gabriel Paccioni: Você conspira à favor dele!!!
Gabriel Paccioni: Não houve nenhum pé nas cordas! O Referee contou até 3... ele estava do lado dele e não viu nada, eu não vi nada... só você viu esse "pé nas cordas"!
Gabriel Paccioni: Quer saber, Evan?...
Gabriel Paccioni: Eu pensei que você fosse um Chairman justo, mas vejo que me enganei...
Gabriel Paccioni: Vejo também que me enganei sobre nossa amizade...
Gabriel Paccioni: E quer saber mais?... Gostaria de nunca ter te conhecido!


Evan Miller: Não cara... eu posso te mostrar que isso foi o que realmente aconteceu...
Evan Miller: Tem aqui no meu celular e vou lhe mostrar

*Evan Miller sobe no Apron...*
Ohhhh, Paccioni parece que no calor do momento, perde a cabeça e faz um Triangle Dropkick em Evan Miller, lhe derrubando do Apron!!!


Após esfriar um pouco, Paccioni parece se arrepender de ter atacado Evan, mas...


OMG... Devitt se aproveita de toda a distração de Paccioni, lhe agarra por trás e...

REVERSE BLOODY SUNDAY!!!
Devitt vai pro Pinfall 1...2.... Paccioni estica uma de suas pernas e encosta as cordas... mas ohhhh, o Referee não vê e continua a contagem ...3!!! Ohhhh Myyyy Goddddd!!!
PRINCE DEVITT É O VENCEDOR DO 3° FALL!!!
PRINCE DEVITT CONTINUA COMO EWF CHAMPION!!!

Devitt sobe no Top Corner e fica comemorando com o EWF Championship enquanto é aplaudido de pé por metade da Crowd, e fortemente vaiado pela outra metade!!!

Não consegui escolher apenas uma pequena parte, então fiquem aê em cima com o final inteiro... provavelmente o mais controverso de toda a história da EWF!

13 comentários:

Danilo Oliveira disse...

De fato, um final controverso...Porém, um final que a mim pertence. Confesso que revi mais de uma vez este Reverse Blood Sunday em Paccioni, após o meu combate com o mesmo terminar...Em todos eles, senti um prazer imenso ao ver...Meu tittle. Minha vitória.

Prince Devitt

Matheus Dobke disse...

Acho nada mais justo que Spot of the Week seja o final da disputa do EWF Champion, algo que gerou bastante bastante polemica mais acho que ainda não acabou esse assunto veremos no próximo Explosive Night.

ASS:"The Fallen Angel"Matheus Daniels

WillSouza disse...

Com certeza o fato mais polemico da atual EWF, Paccioni acabou se desesperando devido a pressão do combate e isso lhe guiou a uma ação que custou sua vitoria. Tenho certeza que isso ira ter uma repercussão no Próximo EN, a unica coisa que nos resta fazer e aguardar pelo que virá.

X-ECW Champion
Emerson And Freybel are the next prey...
"THE BEST WRESTLING HUNTER FOR EWF - LOUIS ARMSTRONG."

Will The Charisma disse...

Realmente esse foi o momento dessa semana,primeiro todos viram oque todos queriam que se realiza-se,Gabriel Paccioni New Champion...mas depois Evan estragou a alegria de todos após mostrar a verdade a Paccioni e em seguida Prince vence coisa que apenas a metade do universo da EWF queria,realmente foi um momento inesquecível para a EWF.

Will_The_Charisma_2x_WHC_1X_TTC_RR_Winner_&_GM_ECW

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Um controverso final, para um luta bastante controversa... As atitudes dessa noite foram apenas o inicio de uma nova historia.

Alisson Dibiase

Anônimo disse...

O final foi épico,mas o juiz estava bem cego,não viu que ambos dos lutadores tinham colocado o pé na corda na hora do pinfall...

Evan Bourne
The Best Flyer

Gabriel Silva disse...

O Final dessa história foi totalmente merecido pois o Paccioni havia ganhado injustamente, e o evan tomou a atitude correta de reiniciar a match dando assim a vitória ao Devitt...

Gabriel Master

тнє Big Bαd Bσσтy Dαddy disse...

Devitt ou Paccioni, sinceramente não me importa no momento, quando eu anunciei que estaria indo ao Main Roster, independente de que estaria ou está segurando ou que irá segurar o title, já se sinta sem ele.

Blaze

Unknown disse...

Acho esse resultado meio controverso, um dos Spot Of The Week mais polêmicos de todos, acho que deveria ter um Devitt vs Paccioni outra vez, seria muito merecido, além do mais os fãs iam adorar.


The Long Island Ice-Z
Ultimate Broski
Hardcore Champion
Zack Ryder

Gabriel Paccioni™ disse...

Não há palavras para descrever o que sinto ao rever estes momentos, é o amalgamado entre o ódio, a frustração e a dor.... Nesse momento foi onde eu perdi a minha face, onde eu vi a minha honra ser destituída de mim, eu ainda não consigo entender, não me entra na cabeça que eu fui traído, entendam, tudo bem que Devitt estava com o pé na corda, mas eu também estive, e a decisão não foi revertida, e nem será, isso me dói muito, sinceramente, e sempre irá doer, pois é algo que nunca esquecerei o dia mais negro na minha carreira, o dia em que eu vi os meus conceitos serem despedaçados, é algo inexplicável, de qualquer forma agradeço ao Prince, foi um bom combate, e até onde podíamos interferir foi justo, a incompetência de certos profissionais foi o que sujou este embate, Lamentável..

Gabriel Paccioni

Wesley Claic disse...

Fã da EWF

bem foi um spot bastante polemico e que mereceu ser o escolhido afinal esse foi um dos acontecimentos mais comentado depois do encerramento do PPV Over The Limt

Unknown disse...

Um sopt muito polemico e foi o assunto mais falado durante a semana mas temos que lembrar da grande luta entre os dois mas acabou sendo prejudicada pelos erros de um juiz péssimo com problemas de visão .



THE MAD HUNTER
JHONATA KRUGER

Unknown disse...

panela panela ...

(► єατ sℓєєρ cσทqυєr rєρєατ ◄)
(► ƒ-ƒuяყ ◄)
(ϟ●•Emerson Lesnar•●ϟ)