Spot of the Week #12

Confira no "Mais Informações" o 1° Spot of the Week de 2015, o de N°12

(Yeahhh os Shows estão de volta, então os Spots também ^^)

12/01 - 18/01

Spot escolhido: PD Styles mostrar à Jig Taylor como realmente se bebe uma cerveja na 1° Match do Velocity Best of the Best Tounament
Reveja:
Jig sai do ringue reclamando... do lado de fora, ele pega o copo de cerveja de um dos fãs na Crowd e bebe, mas faz acaba fazendo uma careta...

*PD Styles pega o Mic...*
PD Styles: Eu realmente pensei que fosse ter um desafio na minha estreia, ao invés disso me mandam um homem que nem ao menos consegue beber um gole de cerveja direito.
PD Styles: Me mandem uma garrafa das boas que eu vou mostrar como é que se faz!

Um Fã joga uma garrafa de cerveja pra Styles, que vira tudo sem o menor problema!

Sim... tiveram muitos outros grandes Spots nessa 1° semana de retorno da EWF, mas não é sempre que temos uma "Beer Contest", então acho que essa merece ser a vencedora do Spot of the Week #12, por nunca ter tido nada parecido antes

(Só eu que agora fiquei querendo PD Styles VS Leone em uma "Beer Contest"? XD)

11 comentários:

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Simplesmente mostrei para o Jig como se bebe cerveja de verdade. Fico feliz por isso ter sido escolhido como Spot of the Week. Leone, se tiver afim de uma Beer Contest, é só falar.

The Phenomenal One
The Velocity Champion
PD Styles

Wesley Claic disse...

Fã da EWF

realmente tivemos grandes spots nessa semana de retorno, achei interessante esse Spot pricipalmente por ser diferente do que custamamos ver por aqui

Gabriel Mysterio disse...

Leone virando professor


Gabriel Mysterio

» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...

Eu aceitaria seu convite. Mas acredito que você não seria capaz de beber 50 litros de cerveja em 1 minuto, pois não? And Thats The Bottom line, cause Leone said so!

Leone aqui.

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Tem certeza Leone? Fale com Evan e vamos marcar essa disputa.

The Phenomenal One
The Velocity Champion
PD Styles

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

interessante alguém se acha o máximo por vira 600 ml de cerveja sem álcool, coisas de pobres, minha família de sangue nobre só bebemos Whisky, Vinho e Absinto.

Alisson Dibiase

WillSouza disse...

OffGimmick: Caso realmente haja uma disputa assim eu gostaria de entrar kkkkkk.

Unknown disse...

So precisa beber cerveja para aparecer nesse quadro , então quando eu destruir minhas presas eu vou aparecer aqui também .


JHONATA

Unknown disse...

Sério?? Sério mesmo que é a melhor coisa que aconteceu nessa semana foi ver um cara que aguenta nem beber cerveja fazer uma cara mais idiota que já tem??
Acho q a vitória de Louis e o retorno aos shows televisivos da Paccioni foram melhores que isso.



The Long Island Ice-Z
Get Ready To Ryder
Zack Ryder

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Zack, foi melhor que sua derrota.

The Phenomenal One
The Velocity Champion
PD Styles

Unknown disse...

foda

(► єατ sℓєєρ cσทqυєr rєρєατ ◄)
(► ƒ-ƒuяყ ◄)
(ϟ●•Emerson Lesnar•●ϟ)