EWF Top 10 #14

Confira o 14° Top 10 no "Mais Informações"

Tema de Hoje:
Top 10 wrestlers a terem passado mais tempo com Championships

10- Carlos Shadows (70 dias)
  • EWF Champion por 16 dias (interrompido com o Fim da Antiga EWF)
  • Tag Team Champion por 30 dias (2° Reinado)
  • Tag Team Champion por 23 dias (1° Reinado)
  • Hardcore Champion por 1 dia

9- Ryan Spadin (72 dias)
  • X-ECW Champion por 72 dias

8- Matheus Daniels (75 dias)
  • EWF Champion por 21 dias
  • United States Champion por 36 dias
  • Hardcore Champion por 18 dias

7- Gabriel Mysterio (107 dias)
  • World Heavyweight Champion por 0 dias
  • Intercontinental Champion por 42 dias (3°Reinado)
  • Intercontinental Champion por 14 dias (2° Reinado)
  • Intercontinental Champion por 12 dias (1° Reinado)
  • Intercontinental Champion por 7 dias (4° Reinado)
  • Tag Team Champion por 32 dias

6-  Alexandre (122 dias)
  • World Heavyweight Champion por 65 dias
  • Hardcore Champion por 25 dias (2°Reinado)
  • Hardcore Champion por 19 dias (3° Reinado)
  • Hardcore Champion por 13 dias (1° Reinado) (interrompido com o Fim da Antiga EWF)

5- Will "The Charisma" (125 dias)

  • World Heavyweight Champion por 63 dias (1° Reinado)
  • World Heavyweight Champion por 42 dias (2° Reinado)
  • Tag Team Champion por 20 dias (interrompido com o Fim da Antiga EWF)

4- Prince Devitt (137 dias e contando...)

  • EWF Champion por 81 dias e contando...
  • X-ECW Champion por 7 dias (abriu mão do Title em troca de subir ao Main Roster e receber uma EWF Championship Match)
  • ECW Champion por 0 dias (logo que lhe conquistou, unificou com o X-Division Championship, nascendo assim o X-ECW Championship)
  • X-Division Champion por 49 dias

3- John Vega (146 dias)

  • EWF Champion por 89 dias (1° Reinado)
  • EWF Champion por 21 dias (2° Reinado)
  • Tag Team Champion por 30 dias
  • Hardcore Champion por 6 dias

2- Shannon Moore (149 dias)
  • World Heavyweight Champion por 56 dias
  • Intercontinental Champion por 93 dias

1- Hardy Boy (152 dias)

  • EWF Champion por 121 dias (2° Reinado)
  • EWF Champion por 7 dias (1° Reinado)
  • Tag Team Champion por 24 dias

Olha... sem dúvidas o Top 10 que mais me deu trabalho até hoje! Espero então que gostem da informação e se não gostaram... VÃO SE FUDEREM! XD

15 comentários:

Miller disse...

Ahhh e só como uma curiosidade extra: Se Master defender o United States Championship no Over the Limit 2015, ele passa o Carlos

Evan Miller

Unknown disse...

E um top muito interessante com varias lendas e futuros HOF .



JHONATA

Anônimo disse...

Não a muito a comentar, só parabenizar a todos por terem feito grandes conquistas nessa empresa. Que todos fiquem em casa, pois estamos em uma nova era.


The Common Denominator of Greatness;
The Main Event;
The Greatest World Heavyweight Champion that Ever Lived;
Yan Aries.

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Meus parabéns a todos que estão na lista, vocês são merecedores disso. Espero fazer um grande reinado com o Velocity Championship e com outros títulos aqui na EWF!

Velocity Champion
PD Styles

Danilo Oliveira disse...

Logo menos estarei reinando no topo desta lista. Apenas questão de tempo e nada mais.

Prince Devitt

Unknown disse...

Um dia estarei entre esses 10 .

(► єατ sℓєєρ cσทqυєr rєρєατ ◄)
(► ƒ-ƒuяყ ◄)
(ϟ●•Emerson Lesnar•●ϟ)

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

isso mostra o nível desses cara e quanto tão bom eles, mas nova geração iria os superar facilmente.

Alisson Dibiase

Wesley Claic disse...

Fã da EWF

grande trabalho feito por esses capeões, só tenho agradecer por tudo que fizeram e fazem pela empresa

WillSouza disse...

Isso prova que estes 10 foram grandes campeões que provaram sua força mantendo seus títulos e merecendo esses Records. Quem sabe um dia eu consiga alcança-los...

Blaze is Next...
"THE BEST HUNTER FOR EWF - LOUIS AMRSTRONG."

Anônimo disse...

Reinados impressionantes mais como havia dito. Hardy Boy para mim nunca será superado.

Suicide

Gabriel Silva disse...

Como Evan disse esperem mais alguns dias para poderem me ver entre os reinados mais longos hahahah

Gabriel Master

Will The Charisma disse...

Estou feliz em estar nesse top 10,estou em quinto lugar no momento,a única pessoas que eu desejo ultrapassar é o Shannon Moore,depois que tudo que ele fez,após ele revelar o seu verdadeiro eu,quero então apagar tudo oque ele fez com o WHC e não quero que ele seja lembrando como um dos melhores wrestlers world champion,quero que ele seja esquecido,quero que ninguém lembre-se dele nunca mais !,por isso quando eu conquistar o WHC vou então superar Shannon,eu irei então ficar em primeiro ou em segundo para mim tanto faz oque importa é que eu ultrapasse o Shannon

Will_The_Charisma_2x_WHC_1x_TTC_RR_Winer_&_GM_ECW

Matheus Dobke disse...

E uma lista bem interessante e tirando dois lutadores o resto e da antiga EWF e mostram que ainda se mantei firme no Top da EWF.

ASS:"The Fallen Angel"Matheus Daniels

Bɪɢ E disse...

Bem meu caro Evan, pena que ele não chegará a passar Carlos...

Rusev Futria, Rusev Pashka

Rusev

Unknown disse...

Bem, eu acho bem interessante quadro desses tipos, lembrando de caras que marcaram a história na EWF, isso faz até os jovens aqui na empresa, como eu que não sou tão jovem aqui, mas no lado deles sou um novato, faz pessoas como eu querer crescer cada vez mais na empresa. Um dos top 10 que mais curti.

The Long Island Ice-Z
Ultimate Broski
Zack Ryder