5 Things #12

5 Things, de N°12... Confira no "Mais Informações"

Tema de hoje: "5 coisas inéditas que podem acontecer hoje, no Over the Limit 2015!"

1- Leone pode ser o 1° a conquistar os 2 Titles secundários do Main Roster (United States Championship e Intercontinental Championship)

  Leone brigará hoje pelo Intercontinental Championship de Evan Bourne e como já é um Former United States Champion, caso venha a conquistar o Title, se tornará o 1° a ter conquistado os 2 Titles Secundários do Main Roster.

2- Gabriel Paccioni pode ser o 1° a conquistar os 2 World Titles da EWF (World Heavyweight Championship e EWF Championship)

  Basicamente a mesma coisa de Leone, só que para os World Titles... Paccioni brigará hoje pelo EWF Championship de Pince Devitt e como ele já é Former 2x World Heavyweight Champion, caso venha a conquistar o Title, se tornará o 1° a ter conquistado os 2 World Titles da EWF.

3- Will pode ser o 1° a se tornar 3 vezes World Heavyweight Champion

  Will "The Charisma", o já 2 vezes World Heavyweight Champion, hoje brigará para tirar o Title das mãos de Yan Aries para assim se tornar o 1° a conquistar 3 vezes o Title.

4- Rusev pode conseguir seu 1° Title na EWF

  Rusev não chegou a disputar nenhum Title na ECW, mas hoje, em seu Debut em um PPV do Main Roster, o mesmo receberá seu 1° Title Shot dentro da empresa e ao United States Championship de Master, podendo assim finalmente conseguir seu 1° Title na empresa.

5- Gabriel Paccioni pode dar um fim no título de Devitt de "Até hoje único não Americano a ter conquistado o EWF Championship"
  O italiano Gabriel Paccioni, caso venha a derrotar Prince Devitt hoje no Main Event do Over the Limit, não apenas se tornará o 1° a ter conquistado os 2 World Titles da EWF como também dará um fim ao título de Devitt de "Até hoje único não Americano a ter conquistado o EWF Championship".

Aproveitando o clima de Over the Limit... :D
Quais vocês acham que irão acontecer hoje?

12 comentários:

Unknown disse...

Para mim a unica coisa que vai acontecer é - Will ser o 1° a se tornar 3 vezes World Heavyweight Champion, o resto eu acho muito difícil de acontecer . Mesmo assim vai ser um grande PPV .

(► єατ sℓєєρ cσทqυєr rєρєατ ◄)
(► ƒ-ƒuяყ ◄)
(ϟ●•Emerson Lesnar•●ϟ)

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Boa edição. Dos 5, o que eu creio que há mais chances de ocorrer é o número 1, Leone ser o primeiro a conquistar os 2 títulos secundários. Não acho que Rusev vença. Já a luta de Will e Paccioni estão muito equilibradas e está bastante difícil de apostar em um resultado. No mais, espero que seja um grande ppv.

Velocity Champion
PD Styles

JOHN VEGA disse...

Espero que Will vire 3x World Heavyweight Champion e que Paccioni ponha fim a jornada de Devitt como EWF Champion.

John Vega
Sub-GM ECW

#PaccioniWins

Wesley Claic disse...

Fã da EWF

bem dessas cinco coisas ineditas, eu quero que apenas a numero 1 aconteça mesmo Bourne sendo um dos meus favoritos, acho que Leone pode fazer o titulo ficar mais valorizado

Gabriel Paccioni™ disse...

1 - As chances são grandes para Leone, acredito que possa ocorrer sim esse fato, e digo mais até com muita facilidade por parte de Leone, Evan Bourne é talentoso, mas tem se mostrado frágil nesse ano. Apenas algo fora do ordinário impossibilitará a vitória de Leone.

2 - Algo muito difícil para ser comentando, e ainda mais por se tratar de um fato que eu posso registrar na história, de fato só dependo do meu esforço para tal, minha habilidade é mais notória do que foi, tecnicamente eu estou capacitado para tal conquista, meu único adversário naquele ringue serei eu mesmo....

3 - Este é um dos fatos do qual eu mais possuo confiança que ocorrerá, o Will é um amigo de longa data dos irmãos Paccioni, e não só nós como todos vocês sabem que capacidade e garra nunca faltaram ao praticamente dono deste título, o WHC realmente cai muito bem na cintura do Will, tão bem quanto na minha, vamos lá velho amigo, você pode conquistar, se alguém deve quebrar o nosso recorde de vezes como WHC esse alguém é você Will...

4 - Improvável, virtualmente impossível, Rusev pode falar o que quiser, não há comparações válidas entre ambos, Master perder seria algo chocante visto a conjuntura atual da disputa, Master possui confiança e qualidades difíceis de serem diluídas apenas por palavras, Rusev pode até ganhar, mas seria algo em que eu não apostaria meu dinheiro....

5 - Mais uma vez, EU, uma eventual vitória marcaria a escrita de dois fatos históricos para a empresa, e isso me motiva muito, o que posso dizer é que me doarei ao máximo por essa vitória, e confio no meu trabalho para enfim deter Prince Devitt, tenho certeza que não importa o caminho tomado ainda sim dará tudo certo.

Gabriel Paccioni

WillSouza disse...

Das cinco eu tenho certeza que...
Leone ira conquistar o Intercontinental Championship se tornando o 1° a conquistar os 2 Titles secundários do Main Roster (United States Championship e Intercontinental Championship)...e... Master ira reter seu titulo após um belo combate... Acredito que... Will fará Yan desistir e engolir o próprio orgulho para se tornar o 1° a se conquistar 3 vezes World Heavyweight Champion...e apesar de ser fã do campeão, torço para...Gabriel Paccioni vencer Prince Devitt se tornando o 1° a conquistar os 2 World Titles da EWF (World Heavyweight Championship e EWF Championship) dando um fim no título de Devitt de "Até hoje único não Americano a ter conquistado o EWF Championship."

Emerson is Next...
"THE BEST HUNTER FOR EWF - LOUIS AMRSTRONG."

Danilo Oliveira disse...

Vamos estudar as possibilidades...

Leone pode ser o primeiro a conquistar ambos mid-tittles do Main Roster. Ao meu ver isso é algo que irá acontecer. Bourne não vem mostrando muita capacidade com o tittle, Ja Leone parece que retornou em sua melhor forma...Apesar achar que o Intercontinental Tittle não combina com tal, o mesmo o obterá.

Paccioni ser o primeiro a conquistar os dois world titles da EWF...Improvável. Para conseguir isso ele necessita me vencer, logo, não o fará. Simples assim. Se o mesmo necessitasse apenas do WHC, podia ser que tal acontecesse, mas nas atuais circunstância o mesmo dependeria de um milagre...

Will se tornar 3x WHC...Uma da mais prováveis de se acontecer...Não será surpresa alguma Will destronar Yan...Na verdade, seria se o mesmo não o fizesse.

Rusev ganhar seu 1° tittle...Um tanto quanto possível. Rusev msotra qualidade. Porém, suas falhas podem ser mais evidentes. Master é experiente, e sinto que vai usar 100% disso a seu favor. Rusev ainda tem muito o que aprender e não será hoje sua primeira conquista.

Paccioni dar um fim ao meu reinado...Eu sou e serei o primeiro e único "não americano" a possuir o EWF Championship, não permitirei que meu reinado acabe. Ele só verá seu fim bem quando eu entender...Ou seja, apesar de ser algo a se cogitar, não ira acontecer!

Prince Devitt

Bɪɢ E disse...

Todos desconfiam, mas ao cair da noite, Rusev erguerá o title na qual ganhará.

RUSEV

Gabriel Silva disse...

Apenas a 1 e a 3 poderão se concretizar está noite, de resto acho muito improvável...


Gabriel Master

» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...

Apenas digo duas coisas, Prince Devitt vai reter seu titulo, e Leone... vai vencer Evan Bourne, and that's the bottom line, cause leone said so!

Simply the Last Man Standing,
Leone aqui.

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Leone mesmo não sendo uma grande wrestler em minha opinião ele irá vencer Evan Bourne, assim com Will ira vencer Yan. o resto é impossível de acontecer.

Alisson Dibiase

Anônimo disse...

Porque tanto convencimento de que Will pode me vencer? Porque as pessoas estão tão seguras disso/ Já provei ser melhor do que ele e fiz isso mais de uma vez. Encerrei seu 2 reinado como WHC e se depender de mim, o 3 nunca acontecerá. Will, eu sou seu amigo, entenda isso, eu estou apenas te protegendo da humilhação meu caro.


The Common Denominator of Greatness;
The Main Event;
The Greatest World Heavyweight Champion That Ever Lived;
Yan Aries.