5 Things #11

5 Things, de N°11... Confira no "Mais Informações"

Tema de hoje: "5 coisas sobre o EWF Championship que você provavelmente não sabia"
5 Fatos sobre o EWF Championship que você provavelmente não sabia, ou então que simplesmente nunca tinha nem ao menos notado, principalmente se você for mais novo na EWF :D

1- Todo Wrestler ao perder o EWF Championship, era Heel, com exceção de John Vega em seu 2° Reinado
  Com exceção de John Vega, todo EWF Champion, ao perder seu Title estava como Heel, até mesmo aqueles que conquistaram sendo um grande Baby-Face, foram turnando aos poucos em Heel e vieram à perder o Title mais pra frente para o próximo Baby-Face.
   Devitt conquistou o Title como Baby-Face e já á um bom tempo tornou Heel, então quem sabe não seja Gabriel Paccioni o grande Baby-Face á dar um fim ao reinado de Devitt?...

2- John Vega VS Carlos Shadows... pelo World Heavyweight Championship?!
  Vocês devem estar olhando a foto acima e pensando: "Ta errada a imagem... nenhum dos 2 jamais foi World Heavyweight Champion!", mas não... essa imagem foi do Card do TLC 2013, 1° PPV da New EWF, a New Era da EWF, onde todos os Championships estavam vagos e inicialmente, havia sido anunciado que o EWF Championship seria aposentado...
  A Match foi então anunciada como sendo pelo World Heavyweight Championship, até que no momento da Match, eis que aparece Evan Miller, Chairman da EWF, e apresenta o novo modelo do EWF Championship e então anuncia que a Match seria é pelo EWF Championship... e como toda Shadows VS Vega, foi uma grande Match!

3- Prince Devitt é quem tem a maior média de ''Dias por Reinados'' com o EWF Championship
  Sim... John Vega e Hardy Boy já ficaram mais tempo com o EWF Championship, muito mais tempo que o Devitt, porém, tanto Vega quanto Hardy tiveram 2 reinados... em uma média, dividindo a quantidade de Dias com o Title pela quantidade de Reinados, Prince Devitt é quem tem a maior média (80), seguido depois por Hardy (64) e depois por Vega (55)

4- já houve uma espécie de "Cash-In" pelo EWF Championship...
  Você deve estar se perguntando agora: "Porque a foto de Hardy Boy acima?... ele nunca sofreu Cash-In e nunca ganhou uma Money in the Bank Ladder Match!" Bom, meu amigo... essa é uma história muito comprida, que se inicia ainda na Antiga EWF, mas vou resumi-la aqui:
  Hardy Boy e Bruno Cena, conquistaram seus 1°s Titles na EWF ainda na Antiga EWF, os Tag Team Championships, porém a Tag veio à terminar mais pra frente e Bruno Ceno veio à vencer a Raw Money in the Bank Ladder Match, porém, a Antiga EWF terminou antes que pudesse fazer seu Cash-In...
  Então já na New EWF, Cena faz seu retorno reclamando por nunca ter tido oportunidade de fazer o Cash-In, então foi decidido que ele enfrentaria seu antigo parceiro Hardy Boy e o vencedor ganharia um contrato especial contendo uma EWF Championship Match á qualquer momento!
  Porém, acaba que é Hardy Boy quem vence a Match e usa o contrato mais tarde em cima de Evan Miller, se vingando de uns acontecimentos anteriores, derrotando-o e assim tendo seu 1° Reinado como EWF Champion

5- Prince Devitt é o 1° e até hoje único não Americano à conquistar o EWF Championship!
  O Irlandês, Atual EWF Champion, Prince Devitt é o 1° e até hoje único não Americano à conquistar o EWF Championship, apesar de isso já ter quase ocorrido na Antiga EWF com Kane e Gabriel Costa...
  Mas não podemos esquecer que o Italiano, "Hungy Wolf", Gabriel Paccioni, está vindo mais faminto do que nunca atrás de Devitt, então pode ser que o "e até hoje único" mude logo em breve...

E então... já sabiam de alguma dessas? :D

17 comentários:

PD Lᴏᴘᴇs disse...

As únicas que não conhecia são a primeira e a terceira. Prince realmente vem fazendo um longo reinado e será que vai ser mais um a perder o título como heel?

The Phenomenal One
The Velocity Champion
PD Styles

Danilo Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo Oliveira disse...

Primeiro e único X-Division Champ. Primeiro e único a unificar algum título na EWF. Primeiro e único lutador saído da ECW a conquistar o EWF Championship. Vencedor da primeira Ultimate X da história. Vencedor da primeira e única Elimination Chamber da história. Bem como tudo isso, serei o primeiro e único não americano a conquistar o EWF Championship. O primeiro e único europeu a fazer tal proeza. Serei o último (e também o mais grandioso) portador deste tittle que carrego em minha cintura. Paccioni será apenas mais um nome a ser batido.

Prince Devitt

Unknown disse...

Fato 6: um dia Emerson Lesnar vai conquistar esse Title .

(► єατ sℓєєρ cσทqυєr rєρєατ ◄)
(► ƒ-ƒuяყ ◄)
(ϟ●•Emerson Lesnar•●ϟ)

Gabriel Paccioni™ disse...

Proezas são proezas, fatos são fatos, entendo Devitt, que tenha conquistado tantas coisas, mérito seu, digno de louvores, muito interessante que lembre de todos esses fatos para vangloriar-se, mas devo antes de qualquer coisa alertá-lo que o passado deve permanecer no passado, ou então eu poderia dizer que fui o Primeiro World Heavyweight Champion da história, o primeiro a atingir a marca de dois reinados, ou até mesmo dizer que sou Hall of Famer, mas esses são fatos irrelevantes em relação ao nosso combate, nada disso poderá ser relevante e nem influirá no resultado deste domingo, independentemente das suas conquistas você ainda sim não poderá vencer-me, eu te derrubei duas vezes... E te derrubarei mais duas para ser o Segundo europeu a ganhar esse título, e o Primeiro e Único na História a ter conquistado os dois títulos mundiais...

Gabriel Paccioni

Danilo Oliveira disse...

Se o passado deve permanecer no passado, o que fazes aqui caro Paccioni?

Prince Devitt

Bɪɢ E disse...

Sobre Devitt ser o unico não americano a ter o title...Bem isso em breve irá mudar


Rusev Futria, Rusev Pashka

WillSouza disse...

Todos tiveram grande mérito em suas conquista, e mostrá-las só prova que são verdadeiras lendas aqui dentro. Quem sabe um dia eu não esteja e um destes memoráveis momentos.

Blaze is Next...
"THE BEST HUNTER AT EWF - LOUIS ARMSTRONG."

» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...

Poucos desses são lendas... eu só chamaria uma lenda, quem algum dia conseguiu-me derrotar sem levar troco! Porque eu sou o melhor... Will receberá troco por me ter vencido, devitt também.. esses não contam, ainda está para nascer a pessoa que me irá VENCER sem sorte, com Mérito. And that's the bottom line, cause Leone said so!

Future Intercontinental Champion.
Future World Heavyweight Champion.
Former United States Champion.
Simply the Last Man Standing,
Leone aqui.

» PЄĐRØ ĐØS RЄIZ ΛŁVЄS   disse...

Poucos desses são lendas... eu só chamaria uma lenda, quem algum dia conseguiu-me derrotar sem levar troco! Porque eu sou o melhor... Will receberá troco por me ter vencido, devitt também.. esses não contam, ainda está para nascer a pessoa que me irá VENCER sem sorte, com Mérito. And that's the bottom line, cause Leone said so!

Future Intercontinental Champion.
Future World Heavyweight Champion.
Former United States Champion.
Simply the Last Man Standing,
Leone aqui.

Will The Charisma disse...

Desses 5 eu não sabia 3,a do Todo Wrestler ao perder o EWF Championship, era Heel, com exceção de John Vega em seu 2° Reinado,Prince Devitt é quem tem a maior média de ''Dias por Reinados'' com o EWF Championship e Prince Devitt é o 1° e até hoje único não Americano à conquistar o EWF Championship!,bem a terceira curiosidade pra mim não conta muito,Hardy em um de seus reinados que foi o primeiro durou apenas 1 semana já o segundo reinado ultrapassou de 10 semanas facilmente,q primeira e a última curiosidade era apenas questão de pensar um pouco,nunca tinha parado pra pensar quem foram os wrestlers que venceram o EWF Champion como face e nem se ram estrangeiros ou não,apenas sabia mesmo que o Vega e Carlos iriam lutar pelo WHC,lembro-me muito bem disso pois foi logo no começo da New EWF,o mesmo digo da quarta curiosidade,Hardy Boy roubou a única chance de Bruno Cena ser World Champion.

Will_The_Charisma_2x_WHC_1x_TTC_RR_Winer_&_GM_ECW

Unknown disse...

Eu não sabia de nenhumas dessas mas como um bom caçador tenho que me informar mais sobre a historia da EWF .



JHONATA

Unknown disse...

Eu não sabia de nenhumas dessas mas como um bom caçador tenho que me informar mais sobre a historia da EWF .



JHONATA

Anônimo disse...

Para que uma inutilidade dessa é exposta ao publico? Quem diabos quer saber sobre um monte de fracassados com o meu cinturão? Apenas o que interessa é que ele está com um bastardo irlandes e não comigo agora. Mais tenha calma, pois tudo isso irá mudar.
Apenas peço pra fantástica fábrica de inutilidades parar de postar besteiras, pois não tenho tempo pra isso.


The Common Denominator of Greatness;
The Main Event;
The Greatest World Heavyweight Champion that Ever Lived;
Yan Aries.

Wesley Claic disse...

Fã da EWF

haha grandes aoontecimentos, o 4 deve ter sido bem interessante

Anônimo disse...

Claramente todos os campeões da EWF foram simplesmente magníficos enquanto estiveram com EWF Champion em suas posses, mas apenas um sempre terá o meu respeito. Hardy Boy foi um dos Wrestlers que mais admiro em tão pouco tempo, mesmo com Cash – In ou não Hardy Boy é uma das maiores lendas dessa empresa, assim garantindo meu total respeito sobre sua trajetória com essa Belt.

Suicide

Matheus Dobke disse...

Apenas algumas curiosidades para novos lutadores da EWF maioria que estava no começo da nova Era saberia disso mais e bom lembra de velhas historias.

ASS:"The Fallen Angel"Matheus Daniels