5 Things #10

5 Things, de N°10... Confira no "Mais Informações"

Tema de hoje: "5 possíveis nomes para conquistarem seu 1° Title na EWF em 2015"
Alguns Wrestlers que ainda não conquistaram nenhum Title na EWF, mas são grandes nomes para finalmente conseguirem mudar isso agora em 2015

1- Rusev
  Rusev, mesmo não fazendo nada de muito impactante na ECW, nele foi visto muito talento
e após decisão do próprio Chairman da EWF, Evan Miller, foi decidido que Rusev subiria ao Main Roster para 2015... quem sabe no Main Roster Rusev não consiga mostrar todo esse talento visto por Evan Miller e talvez até não conquiste seu 1° Title na empresa?...

2- Randy Pereira
  Na Feast of Fired Match II, Randy Pereira conseguiu deixar a Match com a Briefcase que continha uma X-ECW Championship Match, ou seja, o mesmo tem pra esse ano um Title Shot garantido ao Title principal da ECW, o que deixa Randy como um grande nome para ter seu 1° Championship na ECW.

3- Alisson Dibiase
  Alisson Dibiase não tem nenhum Title Shot garantido, porém, ao lado de Wade Barrett (já bastante experiente na ECW) forma a "The Money Age" e assim se torna um forte candidato á conquistar o ECW Tag Team Championship.

4- Jhonata Rose
   Rose ano passado fez uma excelente campanha na NXT Season 2, terminando a competição em 2° lugar, apenas atrás do hoje atual Intercontinental Champion Evan Bourne. Com tudo isso, hoje, Rose já se torna um dos mais experientes wrestlers da ECW e ao lado de seu parceiro Zack Ryder, parece que vai com tudo também atrás do ECW Tag Team Championship.

5- Zack Ryder
  Bom... falamos de Jhonata Rose então não poderia ser deixado de lado seu parceiro na "Broskis in the Party", Zack Ryder, que mesmo sendo mais inexperiente na empresa já mostrou muito talento e já mostrou ser também um forte candidato à vencer ao lado de Rose o Title das Tags da ECW.

E então... quais destes vocês acham que realmente vai ganhar seu 1° Title na empresa?... Adicionariam algum outro nome à lista?
(Não coloquei nenhum dos 8 wrestlers do Best of the Best Tournament, mas todos eles também estão em busca de seu 1° Title na EWF)

8 comentários:

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Ao lado de Sasha Banks e Wade Barrett, serei o primeiro novo campeão de 2015. Vejo esse roster da ECW, e estou bem acima dos demais wrestlers que compõem a ECW, é questão de tempo, eu irei conquistar o ECW Tag Team Championship, e até o Explosivemania irei vencer Emerson Lesnar e me tornei o X-ECW Championship, nem Sharada e Emerson iram me para. Essa empresa precisa de campeão rico, talentoso, que traga dinheiro a essa empresa e Emerson não é esse cara.

Alisson Dibiase

Danilo Oliveira disse...

Vejo apenas Rusev com posse de algum tittle...Os outros lutarão em vão pelo título que criei. Habilidade muitos possuem, porém, de fato, nenhum possui o "fator x" necessário para se tornar um champ, a não ser, como ja foi citado, Rusev. Algo me diz que o Intercontinental Championship não demorará muito para estar em sua posse.

Prince Devitt

Unknown disse...

Bem, primeiramente estou muito satisfeito por estar nessa lista e nos planos da EWF, com certeza todos tem grande talento. Só um único dos 5 acho que não tem chance de ganhar um título, tem talento, mas não vai conseguir pois ele está na rota dos Tag Team Titles e com certeza não tem chance de levar contra mim e o Jhonata, pois nós somos The Best Tag Team Ever!!! Então se eu fosse ele ia procurar outro cinturão porquê o título de Tag Team já é nosso.


The Long Island Ice-Z
Broskis In The Party-The Best Tag Team Ever
Zack Ryder

RandyPereira disse...

#Believe

Eu acredito e sei que todo o EWF Universe acredita também que 2015 será o meu ano, e o qual eu me tornarei campeão pela primeira vez nessa empresa. Eu tenho ainda minha oportunidade pelo X-ECW Championship e quando a altura for apropriada eu usarei essa minha chance e ganharei o title. Mostrarei ao mundo que a maneira mais fácil de alcançar seus sonhos é simplesmente acreditar, lutar e nunca desistir. Vejam meu exemplo e sejam vocês também vencedores nessa vida. Sofrer é só uma vez, vencer é para a eternidade. Nunca se esqueçam, tudo o que têm de fazer é acreditar!!

The Inspirational
Randy Pereira

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Hum, conheço pouco desses wrestlers e pouco me importa quem ganhará primeiro, pois acho que todos vencerão algum titulo em 2015.

PD Styles

Wesley Claic disse...

Fã da EWF

Acredito que todos tenham chances de conquistar titulos em 2015, mais vejo Ryder com mais chances que os citados na lista

ᴄᴀɪᴏ disse...

Vocês se esqueceram que alem destes cinco, o carinha aqui vai ser Velocity Champ, mas okay.

Ethan Miller BAY BAY!!

Gabriel Paccioni™ disse...

Sanity: You got a Chance, do not waste it.

Tratarei pois de trazer à vós a verdade, e a verdade é que todo Campeão é um Wrestler talentoso, mas nem todos os Wrestlers talentosos podem ser campeões, digo pois que todos vocês possuem uma energia potencial... Uma energia que só cabe a vocês retirar do repouso, o Wrestling é justo e méritocrático, todos possuem as mesmas chances, ampliadas apenas por sua própria força de vontade, virtude e talento, a percepção de cada um é o que difere os Wrestlers, cabe a vocês a missão de transformar uma energia potencial em energia cinética, não criem castelos, não se enobreçam por apostas alheias, não tornem-se soberbos.. lembrem-se disso, todos têm chance, menos aquele do qual a humildade não governa a mente. Sê tu humilde e as portas se abrirão diante de vossos olhos..

“Say NO for vain, your chance is right here, try to catch it, this will change your entire lives…”

Suave, frio e implacável, como o vento que bate em sua vidraça, meu nome é Paccioni, Gabriel Paccioni, o Lobo faminto.

Gabriel Paccioni