5 Things #6

5 Things, de N°6... Confira no "Mais Informações"

Tema de hoje: "5 wrestlers que podem roubar a cena no ECW Unbreakable"
Uma pequena lista com 5 wrestlers que podem sexta-feira, no Unbreakable surpreender á todos... roubar a cena

1- Zack Ryder
  Ryder estará tendo sua 1° participação em um PPV e com toda certeza surpreenderá à todos com toda sua habilidade e dedicação... ele pode ser relativamente novo dentro da empresa e estará lutando contra Jan McIntyre,alguém com muito mais experiência que ele, porém Ryder vai surpreender...

2- Rusev
  Rusev até hoje não fez grandes coisas dentro da EWF, porém, essa pode ser sua grande chance... Rusev estará enfrentando o gigante The Great Khali e caso consiga vencer, principalmente se fizer Khali fazer o Tap Out, vai ser algo totalmente surpreendente

3- Jhonata Rose
  O 2° colocado da NXT Season 3 de volta à sua velha casa... em sua 1° passagem na ECW, Rose era um simples Low Card, porém, as coisas mudaram e hoje Rose é um Wrestler muito respeitado, principalmente por tudo o que fez na NXT e caso vença Armstrong, se tornará o 1° Contender ao X-ECW Championship

4- Louis Armstrong
  Armstrong tendo sua 1° participação em algo da ECW, pois o mesmo já iniciou fazendo seu Debut na NXT e não decepcionou... agora, o 3° colocado da NXT Season 3 enfrentará o 2° colocado, Jhonata Rose, em uma Match que sem dúvidas vai ser excelente, pois agora que os 2 estão na ECW, ambos desejam o 1° Contender ao X-ECW Championsip

5- Freybel
  Freybel... o cara que fez seu Debut semana passada, ganhando uma 13 Man Battle Royal e já conquistando o Hardcore Championship... agora, estará brigando pelo X-ECW Championship em uma Match envolvendo os 2 maiores wrestlers da ECW de hoje, Blaze e Emerson Lesnar, Ex-X-ECW Champion e atual X-ECW Champion respectivamente...
  Freybel sem dúvidas é o wrestler da ECW à mais rapidamente chegar ao Main Event da Brand, pois essa é apenas sua 2° semana na empresa, sua 1° Match em um PPV e o mesmo já está no Main Event do show, mas não se enganem... Freybel pode ser inexperiente, contudo, sua habilidade compensa isso e sem dúvidas roubará a cena no Unbreakable!

E então... concordam?... discordam?... quem mais vocês acham que surpreenderá á todos, que roubará a cena?...

15 comentários:

Danilo Oliveira disse...

Freybel...Este o nome que muitos escutam vindo da ECW. Apenas isso. Freybel irá roubar a cena neste PPV. Simples assim. Porém, será apenas mais um que seguirá algo que deixei para trás.

Prince Devitt

Unknown disse...

Desses 5 que estão aí, acredito que a maioria vai roubar a cena, mas em momentos distintos. Freybel realmente deve conseguir algo incrível, pode fazer história ganhando o Hardcore Champion numa semana e X-ECW Champion na outra. Além dele,acredito meu broski Jhonata e Eu vamos roubar a cena.

The Long Island Ice-Z
Zack Ryder

Unknown disse...

Surpreender só se for a vocês. Eu e os entendedores, virão como esperada, a minha vitória no Unbreakable. Não vale a pena lutar por uma causa perdida, Emerson e Blaze. O dono do title principal da ECW, serei eu. Mais tarde... O dono do title principal da empresa, serei eu. Aos poucos... Dominando!

Freybel, The Latino God

Unknown disse...

Sharada devia estar ai no meu meio,para mim ele irá supreender no show.
Ainda há outros bons lutadores,que estão em um alto nível e são candidato a roubar o show.

Evan Bourne
The Best Flyer

Unknown disse...

Jhonatan Rose pode sim roubar a cena em breve aqui na EWF Ryder também mais Freybel não pode dominar oque já está dominado por mim .

(► X-ECW Championship ◄)
(► Ƭђ૯ вα∂∂૯ઽƬ ʍαท ѳท Ƭђ૯ ρℓαท૯Ƭ ◄)
(ϟ●•Emerson Lesnar•●ϟ)

ᴄᴀɪᴏ disse...

5 - Frey...who?

Ethan Miller

Unknown disse...

Ethan Miller, seu mimimi é desagradável. Volte a chorar no berço de onde vem. Pro-Wrestling é para homens feitos. Não conheço, e nunca conhecerei o sabor de uma derrota. Mas digamos que por um milagre eu perdesse. Eu continuaria traçando meu lindo destino. Diferente de você, que ao perder para Lesnar, falou: Me demito, e correu chorando pros braços de sua mãe. Não ouse me dirigir a palavra novamente.

Lesnar... O title tá dominado por você? Realmente, por uma semana ele foi dominado por você. Foi de sua posse. Só por uma semana.

Freybel, The Latino God

Gabriel Mysterio disse...

Na minha opinião o Wrestler que mais vai surpreender dai é o Freybel Ele tem uma otima capacidade para Ganhar o X Ecw de Lesnar e Mostrar que um novato pode Surpreender

Gabriel Mysterio

Unknown disse...

Freybel tem mostrado que veio pra ficar.
Apostaria nele e em Rose... Rose é maneiro, na verdade, acho que todos vão roubar o show, pois todos tem uma habilidade única.

KO

WillSouza disse...

Eu acho que todos terão um grande destaque neste PPV, mas os que devem chamar mais atenção sou eu, Ryder e Freybel.

Louis Armstrong

ᴄᴀɪᴏ disse...

Não é mimimi eu apenas não sei o seu ridículo nome. Não vou voltar para o berço porque nunca estive lá e nem vou estar você não tem a mínima ideia com quem está falando, lhe derrotaria em segundos, apesar da várias merdas que a EWF já me fez aqui é a minha casa, e não consegui ficar muito tempo sem ela. olha cara faz tempo que eu não ouço uma pessoa falar tanta merda mas já que você é mexicano eu vou te perdoar. Volte pro mexico, coma seus nachos e burritos na sua casinha de madeira e ligue sua televisão portatil e vera Ethan Miller com o X-ECW Title em mãos.

Ethan.

Wesley Claic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wesley Claic disse...

Sharada
O Inovador
Sharada
O Inabalavel


supresa nem sempre é algo bem visto!
é algo que jamais imaginamos que possui um cenario imprevisivel!
talves seja hora de prever o que acontece e realizar algo imposssivel!

Waahahahahah

Unknown disse...

desses 5 festeiros que estão ai quase todos vao ter o seu destaque na festa , Rusev deve ganhar de Khali , Freybel deve ter uma grande luta pelo X-ECW championship mas não saira vencedor mas quem ira se destacar mesmo serão os mais festeiros da ECW eu o festeiro Ryder quem vai ganhar de Jan eu homem mais festeiro do mundo e Louis iremos realizar umas das melhores match da ECW e saira comigo fazendo a festa no final



THE EXOTIC EXPRESS
I BELIEVE X-ECW CHAMPION
JHONATA ROSE

Ryan Howe disse...

que tal Ryan Howe?

Ryan Howe