Spot of the Week #10

Confira no "Mais Informações" o Spot of the Week #10
        
22/09 - 28/09
         
Spot escolhido: 5 Star Frog Splash de Freybel em cima de Emerson Lesnar para conquistar o Hardcore Championship em seu Debut e acabar com a pequena Streak de Lesnar desde seu retorno (5-1) no ECW #23!!!
Reveja:

...o público não comemora muito pois vem Freybel subindo ao corner,enquanto isso Blaze sai rolando para fora do ringue,Freybel está em cima do corner encara Emerson e então pula e realiza o... 5 STAR FROG SPLASH!!!!!!!!!!
Freybel então vai para o pinfall 
1.......2..........3!!!!!!!!!!!!
Freybel é NEW HARDCORE CHAMPION!!!!!!!!!!!!!!!!
A STREAK ACABOU!!!!!

(Ok... sei que na Antiga EWF, Felipe Paulo, Gabriel Paccioni, Kane, Maykon Douglas, Yan Aries, Carlos Shadows e Gabriel Costa fizeram seus Debuts conquistando algum Title, porém, na New EWF, essa é a 1° vez que um wrestler consegue conquistar um Title no dia de seu Debut, sendo assim, algo digno de estar no Spot of the Week...)

13 comentários:

Danilo Oliveira disse...

Nada demais. Apenas o que envolveu o golpe deve-se louvar. Porém, um movimento fraco e de baixa qualidade.

Prince Devitt

Unknown disse...

Discordo de vc Devitt, esse lance virou o Spot Of The Week, pelo ambiente em que foi criado, por um novato ter roubado a cena e roubado a Streak tbm... Grande broski esse Freybel, dará muito lucro a empresa ainda... Quem sabe se tiver um tempo vem na minha casa, pra gente gravar uma entrevista pro meu canal do youtube.


The Long Island Ice-Z
Zack Ryder

Suicide Is... disse...

Hardcore Champion não é um Title para ser alegrar. Então isso serve também para você.

Suicide

Unknown disse...

Meus golpes são os melhores; Minhas habilidades são as melhores; Meu futuro é o melhor; Minha pessoa é a melhor.

Freybel, The Latino God

Unknown disse...

Um bom golpe,mas não tem como comparar este Spot com os outros.Mesmo assim,fez algo muito impressionante,que é conquistar um título no debut,parabéns!

Evan Bourne
The Best Flyer

Unknown disse...

As críticas não me abalam os elogios não me iludem. Sou o que sou não o que dizem em breve vencerei Blaze e Freybel e continuarei como X-ECW Champion .

► X-ECW Championship ◄
► Ƭђ૯ вα∂∂૯ઽƬ ʍαท ѳท Ƭђ૯ ρℓαท૯Ƭ ◄
ϟ●•Emerson Lesnar•●ϟ

Unknown disse...

E este é um grande exemplo de como não se iludir...

Freybel, The Latino God

Unknown disse...

Correção: "... de como se iludir". ***

Unknown disse...

esse tenha sido o pior SPOT OF THE WEEK mas parabéns a Freybel pela vitória



THE EXOTIC EXPRESS
I BELIEVE X-ECW CHAMPION
JHONATA ROSE

Unknown disse...

Parab... oooo, Master é o novo HC Champ... que pena... TENTE OUTRA VEEEEZ
Mas mesmo assim, Freybel é muito bom e terá um lindo futuro aqui.

KO

Will The Charisma disse...

Que vom que logo no meu primeiro show o Spot Of The Week foi de alguém da ECW e pela primeira vez o SOTW é de um movie de um wrestler da ECW,mas admito que tinham Spots melhores do que esse na semana passada.

Will The Charisma-EWF WHC & GM ECW

WillSouza disse...

Como eu disse foi um belo debut, mostrou que ele e um homem bem oportunista, mas não deve ir muito longo com o titulo.

Louis Amrstrong

Wesley Claic disse...

Fan da EWF

Freybel vem conseguindo ter um bom destaque ao meu ver esse Spot of the week se referindo Freybel foi merecido