EWF Top 10 #6

Confira mais um Top 10 no "Mais Informações"

Tema de Hoje:
Top 10 Wrestlers vindos da ECW

10- Wade Barrett
  Wade Barrett foi o 1° ECW Champion da história, ao derrotar Leone em uma Ladder Match no Over the Limit 2014 e conseguiu ficar com o Title até o ECW pós Royal Rumble, onde veio à perder o Title para seu antigo parceiro, Damien Sandow
  Após isso, Barrett chegou á ter aparições nos Explosive Nights, conquistou o Hardcore Championship 2 vezes e até mesmo subiu para o Main Roster, onde teve uma grande Feud pelo Intercontinental Championship, porém sempre saia derrotado das Matches com o Title em jogo e então por não estar rendendo no Main Roster, retornou ao território de desenvolvimento, ECW, onde permaneceu até ser liberado de seu contrato

9- Evan Bourne
  Evan Bourne, um dos principais Highflyers da EWF, fez seu Debut em um PPV no Royal Rumble, onde derrotou Matthew Ibushi em uma Ladder Match pelo vago Hardcore Championship, Title que posteriormente, Bourne veio à ganhar outras 2 vezes
  Bourne teve aparições nos Explosive Nights e até mesmo na ExplosiveMania, mas acabou não tendo nenhuma grande conquista, até que junto de Billy Kingston, formaram a Air Boom, Tag que mais tarde veio à derrotar os lendários John Vega e Carlos Shadows para conquistarem os Tag Team Championships, porém o Title acabou sendo desativado pouco tempo depois...
  Sem os Titles, a Air Boom acabou seguindo rumos diferentes... todos diziam que Bourne apenas havia subido ao Main Roster porque foi carregado por Billy, então Bourne resolveu se juntar à Season 3 da NXT, onde caso perca, retornará à ECW, mas caso consiga ser o grande vencedor, provará para todo o mundo que eles estavam errados!

8- Blaze
  Blaze, o atual X-ECW Champion, a cara da ECW atualmente que fez o que muitos julgavam impossível... vencer Ryan Spadin, mas antes disso, Blaze teve uma longa trajetória pela empresa, que se iniciou até mesmo ainda na Antiga EWF, porém lá, não chegou à ter sucesso...
  O sucesso só chegou para Blaze já na New EWF, mas também não foi logo em seu retorno... Blaze iniciou sua carreira com derrotas da ECW e até mesmo no Velocity, porém mais tarde, atacou esses wrestlers pra quem havia perdido, o que chamou bastante á atenção da diretoria...
  Blaze então conseguiu se juntar à Fatal 4 Way Match pelo X-ECW Champion no Hardcore Justice, mas ainda não era seu momento... seu grande momento só veio mesmo no Night of Champions, onde conseguiu se consagrar como X-ECW Champion!

7- Ryan Spadin
  Ryan Spadin dominou a ECW por 10 semanas... FATO! Desde seu Debut já dava pra ver que ele faria grandes coisas e fez! Derrotou grandes wrestlers como Billy Kingston e Damien Sandow, só veio a ter sua 1° derrota para Prince Devitt...
  Devitt, logo após derrotar Spadin, subiu para o Main Roster, deixando o X-ECW Championship vago, e foi então que Spadin conquistou seu 1° Title na empresa e iniciou a total dominação da ECW!
  Spadin só veio à perder seu Title no Night of Champions, e agora já ingressou em uma gigantesca rivalidade com o próprio Chairman da EWF, Evan Miller, em busca de subir ao Main Roster, e caso suba, uma coisa é certa, caso mais pra frente tenha novamente um Top 10 com esse mesmo tema, Spadin poderá estar até mesmo entre os 3 primeiros, pois tem um grande potencial de se tornar World Champion no futuro... FATO!

6- Billy Kingston
  Billy Kingston, Former Tag Team Champion e Former Intercontinental Champion, ainda na ECW já era visto como um talento muito promissor e isso realmente veio à acontecer... ganhou um Title Shot ao ECW Championship na Feast or Fired Match, porém veio a perder a Briefcase para Ryan Spadin, mas isso não abalou Billy, ele continuou se esforçando e mais tarde, ele e Evan Bourne, conseguiram derrotar os lendários John Vega e Carlos Shadows para conquistarem os Tag Team Championships, porém o Title acabou sendo desativado pouco tempo depois...
  Sem os Titles, a Air Boom acabou seguindo rumos diferentes... Billy foi em busca do vago Intercontinental Championship e no Hardcore Justice derrotou o grande L-Test em uma Tables Match para conquistar o Title
  Billy acabou perdendo o Title pouco depois, mas ganhou da Feast or Fired Match uma Intercontinental Championship Match que usará no Lockdown contra Yan Aries, então pode ser que Billy reconquiste o seu tão precioso Title!

5- Leone
  Leone, um dos mais subestimados no início da ECW, mas que por nunca desistir, logo conseguiu mudar sua empresa na história ao se tornar um incrível United States Champion...
  Na ECW, Leone chegou à disputar o ECW e o X-Division Championship, mas nunca conquistou, tudo o que havia conseguido era o Hardcore Championship, até que teve uma oportunidade de lutar por uma vaga ao Main Roster e ao vencer, impressionou tanto que ainda recebeu uma United States Championship Match ainda no mesmo dia, novamente Leone venceu, se tornando assim o USC
  Leone só veio à perder o Title para Chris Benoit, em um Explosive Night no Canadá, onde a torcida inteira estava ao lado de Benoit, porém no Summerslam 2014, Leone conseguiu vencer o "Summer Cup Trophy" ao eliminar por último Chris Benoit e então no Explosive Night pós Summerslam, ele anunciou sua aposentadoria...

4- Chris Benoit
  Chris Benoit, iniciou sua carreira na ECW como Jobber, e hoje em dia, é empatado de Daniel Bryan quem teve o maior reinado como United States Champion... de perder para Sasha Banks na Openning Match de um show, à vencer o United States Championship no Main Event de um show...
  Bom... Benoit em sua passagem na ECW não fez nada de interessante, e sua carreira só foi mudar a partir da Feast or Fired Match do Explosive Night #13, onde conseguiu um Title Shot aos Tag Team Championships e mesmo sem ter conquistado o Title, foi contratado para o Main Roster, onde mais tarde ganhou o 1° Contender ao United States Championship e então em sua terra natal, Canadá, derrotou o grande Leone em uma incrível Match para se tornar o New Champion
  Benoit em seu reinado, foi caracterizado por usar táticas nada limpas para vencer, porém mesmo assim, é um grande wrestler e agora, graças novamente à Feast or Fired Match, poderá se tornar United States Champion pela 2° vez...

3- Suicide
  Suicide, outro wrestler vindo da ECW que por muito tempo foi taxado como Jobber... chegou à ter uma enorme sequência de derrotas em segundos, até finalmente conquistar o precioso United States Championship
  Suicide esteve presente já no 1° ECW, de onde conseguiu sair vitorioso e mais tarde, conseguiu até mesmo algumas vitórias no Main Roster, até ser oficialmente contratado para lá, porém... Suicide mais tarde veio a burlar as regras de bem estar da empresa e foi suspenso por 30 dias e pra piorar, ao retornar, começou a ter uma sequencia de derrotas em segundos, das quais, todos pensavam que ele jamais conseguiria deixar...
  Porém, estavam enganados, Suicide nunca desistiu e esse é o segredo de toda sua força... Suicide veio à conseguir conquistar o United States Championship e parece determinado à bater o recorde!

2- Shannon Moore
  Shannon Moore, o wrestler da ECW pioneiro em muitas coisas... 1° Wrestler da ECW á subir ao Main Roster, 1° Wrestler da ECW á conquistar um Title do Main Roster e até mesmo o 1° Wrestler da ECW á conquistar um World Title...
  Não tem como citar os melhores vindos da ECW e não ter Shannon na lista... o mesmo começou sua carreira já aparecendo ao lado de Hardy Boy, com a Hardytude, mas logo já conseguiu um destaque individual ao conquistar o Intercontinental Championship (Title que bateu o recorde de mais tempo com ele) e ao conquistar a Briefcase da Money in the Bank Ladder Match da ExplosiveMania
  Shannon sem dúvidas foi o melhor Intercontinental Champion da história da EWF e nunca perdeu o Title... ele deixou o Title vago quando conquistou o World Heavyweight Championship graças ao Cash-In de sua Briefcase em Will no Summerslam... Shannon chegou à ter grandes Matches como World Champion, porém não conseguiu um reinado tão incrível como quando Intercontinental Championship e no momento, já se encontra sem o Title em mãos e pode até mesmo estar deixando a EWF em breve, mas mesmo que deixe, não tem como negar toda sua importância!

1- Prince Devitt
  Sim... Prince Devitt é sem dúvidas o melhor wrestler já vindo da ECW... muitos diziam que os wrestlers vindos da ECW jamais conseguiriam o EWF Championship, porém, Devitt mudou para sempre a maneira como todos enxergam a ECW!
  O X-ECW Championship existe graças à Devitt que unificou o X-Division com o ECW Championship e não apenas isso, logo depois foi lhe feita a oferta de deixar o Title vago para ter uma chance ao EWF Championship no Summerslam 2014, além de ser contratado oficialmente como wrestler do Main Roster e Prince Devitt, claro que aceitou a proposta...
  Acabou que Devitt não conquistou o Title, porém ele não desistiu e finalmente, no Main Event do Hardcore Justice 2014 ele se consagrou como EWF Champion ao derrotar Hardy Boy e Evan Miller em uma histórica TLC Match
  Devitt no momento continua como EWF Champion, e seu próximo objetivo é bater o recorde de Hardy Boy e seus incríveis 121 dias...

12 comentários:

Unknown disse...

Gostei o Top 10, só acho que o Spadin podia estar numa posição melhor, só trocaria isso, o resto está perfeito.


The Long Island Ice-Z
Zack Ryder

Suicide Is... disse...

OFF GIMMICK:

Fui sempre ignorado, Porém, Mesmo perdendo nunca fiquei com o pensamento de desistir, Pois me apeguei ao Fake sinceramente, Sempre quando em pensava em desistir do fake, Algo me dizia que não era pra eu toma essa atitude, Então resolvi mudar, E conseguir meu destaque com muito esforço e trabalho, E sim tenho uma enorme confiança que eu irei bater o Record com o United States Champion, Não é Sharada, Não é Master, Não é Benoit que irão tirar ele de mim agora, Eu vim até estar empresa fazer meu legado, Pois este é meu objetivo, E quando concluí-lo irei ficar satisfeito... Isto agora é apenas o começo do que sempre quis, Então vou até o fim para me manter com este Title.

Suicide

Anônimo disse...

É bom estar entre os 10 melhores da ECW.Me esforcei o máximo para vencer lutas,conseguir o title e espaço na ECW.

Evan Bourne
The Best FLyer

Anônimo disse...

Sinto-me grato em nesse Top 10 ter sido escalado. Valeu.

The Trouble Boy, Billy Kingston

Wesley Claic disse...

Fan da EWF

estou de acordo com as posições na lista mais sinto que falta algo

Danilo Oliveira disse...

Sinceramente, é emocionante se ver no topo de uma lista como essa...A ECW para mim representa simplesmente tudo. Lá que eu comecei. Lá de baixo que eu via o topo e almejava alcança-lo. Quando fui contratado pela EWF, para estrear na ECW, Hardy Boy conquistava o EWF Championship. Algo que ele me disse e jamais esquecerei, foi que "um dia espero lutar contra você". E quando isso finalmente aconteceu, foi pelo título máximo da empresa. Apesar de tudo, digo que a ECW foi a minha casa, sou muito grato pelo que possui graças a ela. Simplesmente, obrigado a todos que me apoiaram desde meu debut, a toda família EWF. E aqueles que ainda duvidam de meu potencial e do meu amor pela empresa, apenas aguardem, pois é apenas o começo.

Prince Devitt

Unknown disse...

Leone deveria estar em 3,mas so isso eu mudaria o outros wreslters estão em uma fase mto boa e merecem estar ae.

WillSouza disse...

Todos nesse top são simplesmente incríveis, eles são a prova viva de que alguém que começa la em baixo sem a menor das expectativas pode chegar ao topo nesta empresa basta ter dedicação talento e não saber desistir.

Eu posso não ter iniciado na ECW, mas acompanho todos os seus shows. Já vi um pouco de sua historia. E pretendo fazer igualmente aquele que esta no topo deste tópico. Um dia eu vou chegar ao topo da EWF e vou encara Devitt valendo ou não o titulo. Afinal ele e o lutador que me inspiro para continuar nada melhor que uma batalha contra ele para fazer deixar minha marca no topo da EWF.

Louis Armstrong

Unknown disse...

Ora ora, estou novamente listado em um Top 10...
Estou sendo FINALMENTE lembrado aqui... Falou muito bem ai, sou um futuro WORLD CHAMP.
FATO.
"e caso suba"... e CASO? EU VOU SUBIR. Não tem mas e nem porém, EU VOU.
Sabe oque é isso? FATO.

KO

Unknown disse...

Gostei da lista mais ainda acho que faltou algo tipo eu mais ficou Top .

► Ƭђ૯ вα∂∂૯ઽƬ ʍαท ѳท Ƭђ૯ ρℓαท૯Ƭ ◄
ϟ●•Emerson Lesnar•●ϟ

Dean Ambrose disse...

Daqui á pouco essa lista será mudada e no topo dela estarei eu, apenas fatos, não venham discordar...

F*cking Savior of Madness ─ Viktor.

Unknown disse...

bom top 10 esta de acordo mas na ECW tem nomes que podem estar nesse top 10



THE EXOIC EXPRESS
I BELIEVE NXT CHAMPION
JHONATA ROSE