5 Things #4

5 Things, de N°4... Confira no "Mais Informações"

Tema de hoje: "5 wrestlers que podem roubar o show hoje, no Lockdown"
Uma pequena lista com 5 wrestlers que podem hoje surpreender á todos, roubar o show...

1- Randy Pereira
  Randy Pereira estará hoje fazendo seu Debut em um PPV do Main Roster e que maneira melhor de fazer isso do que derrotando o 1° ECW Champion da história?... Randy terá um grande desafio pela sua frente, mas caso vença, com certeza chamará a atenção de todos!

2- Gabriel Master
  Master é 7x Hardcore Champion e... só... muitos o subestimam por isso, por ele nunca ter conquistado outro Title, mas a questão é que Master vem crescendo muito na empresa a cada dia que passa e hoje, pode ser finalmente sua chance de brilhar, derrotando assim o Ex-United States Champion, Chris Benoit e conquistando a Briefcase que lhe fornecerá uma US Championship Match...

3- Sharada
  Sharada, que hoje pela 2° vez estará disputando o United States Championship, pode finalmente conseguir, principalmente devido o estado de Suicide após o ataque de Sharada em cima dele semana passada... pode ser que Sharada entre no show como um simples wrestler da ECW e saia como um Champion do Main Roster...

4- Suicide
  Suicide... bom, as chances são muito maiores de que ele perca o Title do que defenda com sucesso, já que claramente está longe de estar 100% de saúde e por isso, sem dúvidas, caso o mesmo consiga defender seu Title contra Sharada, roubará a cena do PPV fazendo algo que todos consideram impossível, apesar de Suicide já ter vencido Sharada uma vez, mas como dito, Suicide está longe de estar 100% dessa vez....

5- Ryan Spadin
   Ryan Spadin... muitos acham completamente errado o que o mesmo anda fazendo para conseguir um espaço no Main Roster, mas ele está fazendo o necessário para conseguir seu merecido espaço... Spadin dominou a ECW durante 10 semanas e nada mais merecido do que ter seu espaço no Roster principal da empresa e o mesmo deseja muito isso, mesmo que para isso tenha que passar por cima do Chairman da EWF, Evan Miller... ou seja, essa noite tem tudo para ser a noite de Ryan Spadin!

E então... concordam?... discordam?... quem mais vocês acham que surpreenderá á todos, que roubará o show?...

6 comentários:

Suicide Is... disse...

Off Gimmick

Sim não estou 100% Caso eu perca meu Título não ficarei nem um pouco chateado. Eu ficarei muito orgulhoso de te chegado até aqui. Eu me superei. Então tenho muito a agradecer a todos que me apoiaram.

Suicide

Unknown disse...

E sou novamente cotado a roubar o show, assim como fiz em todos os ECW desde meu debut... isso é típico, e serei eu mesmo que roubarei a noite, todos da lista são admiráveis, mas nenhum deles tem meu talento e principalmente, a chance que estou tendo...

KO

Danilo Oliveira disse...

Duvido muito que estes nomes brilhem mais do que o do meu time. Afinal, ja que iremos destruir outros 4 wrestlers...

Prince Devitt

Unknown disse...

Eu concordo com o que o Devitt falou, mas não é questão de quem vai ser o melhor da noite, aliás isso já é certo que vcs serão, mas isso que é questão de quem vai roubar a cena, de quem era improvável que brilhe e brilhou. Pra mim o Spadin e o Sharada são os favoritos a roubar a cena, só teremos certeza daqui a pouco.

The Long Island Ice-Z
Zack Ryder

Unknown disse...

esses 5 tem totais chances de roubar o show e acredito que tirando esses wrestlers irão vencer suas lutas



THE EXOTIC EXPRESS
I BELIEVE NXT CHAMPION
JHONATA ROSE

Anônimo disse...

Concordo com a lista.Deste 5,Randy para mim,irá se destacar mais no Lockdown.

Evan Bourne
The Best Flyer