5 Things #3

5 Things, de N°3... Confira no "Mais Informações"

Tema de hoje: "5 Possíveis wrestlers para participarem da NXT Season 4"
NXT, um lugar onde wrestlers da ECW competem por uma vaga no Main Roster da empresa e como hoje é dia de NXT, vamos entrar no clima com um tema também relacionado à NXT, mas não essa NXT... uma futura NXT... uma Season 4!

1- Emerson Lesnar
  Emerson Lesnar fez um incrível retorno no ECW de ontem, mostrando que voltou para fazer mais do que fez em sua 1° passagem... ele é talentoso, mas ainda não é um dos principais da ECW, então talvez na NXT, conseguisse um maior destaque...

2- Icaro HHH
  Icaro HHH pode ter perdido ontem para Emerson Lesnar, mas fez uma incrível Match e vale lembrar, que quando a NXT foi território de desenvolvimento da EWF, Icaro foi NXT Champion, então quem sabe na NXT, Icaro se sinta mais confortável...

3- Zack Ryder
  Woo Woo Woo... U Know It... Zack Ryder seria um ótimo participante de uma futura NXT, Debutou ontem e já conquistou centenas de fans ao redor do mundo com todo seu carisma e personalidade, então Take Care, Spike your Hair!

4- Viktor
  Viktor é um grande wrestler, mas infelizmente ainda não conseguiu um grande sucesso na ECW, então talvez na NXT, conseguisse mais espaço para demonstrar suas habilidades.

5- Rusev
  Rusev seria o oposto de Ryder... sem dúvidas o mais odiado, ainda mais porque a grande maioria dos telespectadores da NXT são americanos, que sem dúvidas não ficaram nem um pouco contentes com Rusev erguendo a bandeira russa ontem no ECW... Rusev Futria... Rusev Pashka!

Bom pessoal, NXT Season 4 será com 8 participantes assim como na Season 3, mas estão aí 5 possíveis à se juntar à ela... e então, concordam com alguns? Descordam de outros? Quem mais vocês acham que podem se juntar à uma futura nova Season? Comentem o que vocês acham...

8 comentários:

Wesley Claic disse...

Fan da EWF

desses 5 eu concordo de estarem ai Viktor, HHH e Lesnar

eu titaria Rusev e ZAck ao meu ver renderão melhor na ECW

nessa lista colocaria Jan e Sabin entenderores entederão o motivo

colocaria tambem Migui,o detentor da Briefcase Pink Slip e um debutante

Suicide Is... disse...

Off Gimmick

Zack, Rusev, Viktor, Eles são novatos, Já os outros são experientes.

Suicide

Unknown disse...

Nossa!! Por essa nem eu esperava. Fico muito lisonjeado por estar nessa lista. Talvez quem sabe eu consiga entrar no próximo NXT, um lugar onde se consagram grandes wrestlers.Eu entrando no NXT terei muito mais fãs, terei uma legião deles, isso é muito bom, aliás estou preparado para qualquer desafio. E pros que acham que só porque sou novato, eu não mereço, isso é mentira!! Louis Armstrong fez seu debut no NXT e mostrou que é capaz de virar um lutador de topo. Eu já mostrei na minha primeira luta no ECW que posso ser o futuro da EWF e posso mostrar muito mais. Se vcs querem me conhecer veja os videos no meu canal do youtube, tenho vários. Se eu receber essa vaga pra entrar no próximo NXT, irei aceita-la e mostrarei muito mais do que fiz ontem. WOO WOO WOO YOU KNOW IT!!!

The Long Island Ice-Z
Zack Ryder

Danilo Oliveira disse...

Independente se são novatos, ou caras experientes, dentre esses nomes, adoraria ver um combate entre Lesnar e Rusev, pelo porte físico e habilidade muito parecida de ambos. Porém, se houvesse um NXT com esses nomes, apostaria em Ryder.

Prince Devitt

Unknown disse...

Seria demais participar da próxima NXT seria minha chance de ir para o Main Roster da EWF isso é oque eu mais desejo no momento .

► Ƭђ૯ вα∂∂૯ઽƬ ʍαท ѳท Ƭђ૯ ρℓαท૯Ƭ ◄
ϟ●•Emerson Lesnar•●ϟ

Unknown disse...

são 5 bons nomes para a nova festa do NXT e como Prince disse um Rusev vs Lesnar seria brutal e também apostaria entre esses 5 em Ryder e o Rusev




THE EXOTIC EXPRESS
I BELIEVE NXT CHAMPION
JHONATA ROSE

Iᴄᴀʀᴏ Tʜᴇ Rᴏᴄᴋ x Dᴇʟ ʀɪᴏ Bᴇsᴛ ɪɴ Tʜᴇ ᴡᴏʀʟᴅ_x_lesnar disse...

espero volta a minha casa aonde conquistei o titulo por la estou muito ansioso



by:Icaro HHH

Unknown disse...

Ryder e Rusev são os que não precisam de NXT para se tornarem algo grande, mas o resto, não vejo empenho por parte deles, se fossem pro NXT seriam rapidamente eliminados.
FACT

KO