EWF Inbox #8

Confira mais um EWF Inbox, onde você poderá ter sua pergunta respondida pelos seus wrestlers favoritos da EWF...

Pergunta: Quem você acha que será a maior surpresa do Night of Champions? e por que?

Evan Miller: Eu poderia citar aqui caras como Hardy Boy, Prince Devitt, Shannon Moore, Will, John Vega, Ryan Spadin, Alexandre, entre diversos outros, mas sinceramente, eles são wrestlers de que nos já esperamos grandes coisas...
Evan Miller: Acho que a grande surpresa mesmo do show, será Suicide!
Evan Miller: Um cara muito subestimado no passado, mas que á cada show vem impressionando mais e mais...
...


Gabriel Master: Provavelmente Spadin, pois na minha visão ele é o futuro da empresa, além de ser muito habilidoso e vai sem dúvidas defender seu Title
Gabriel Master: Ahhh e não vou me citar, pois não é surpresa pra ninguém que eu vá conquistar o United States Championship!
...


Hardy Boy: Bom... acho que 2 caras vão se destacar...
Hardy Boy: Suicide e Alexandre
Hardy Boy: Suicide terá sua melhor atuação, o maior espaço que ele recebe em um PPV e por isso vai surpreender...
Hardy Boy: Alexandre vai, à começar com essa vitória, ir voltando ao topo!
...


Prince Devitt: O único que pode ali de fato surpreender é Blaze, afinal, todos os outros ali já estão consolidados
Prince Devitt: Ou ele choca à todos com uma vitória em cima de Spadin, ou sairá humilhado...
...


Will: Acredito que a maior surpresa será Suicide...
Will: Essa será a 1° vez que defenderá o United States Championship e será contra Master, outro wrestler que vem evoluindo muito
Will: Vai ser um combate muito duro, mas quem leva essa é Suicide...
Will: Pouco tempo atrás ninguém acreditava nele, mas agora, ele irá surpreender á todos!
...


Gabriel Mysterio: Master e Suicide serão a maior surpresa...
Gabriel Mysterio: Ninguém espera grandes coisas deles e é por isso que surpreenderão
...


John Vega: Acredito que Yan Aries, pois ele parece ter recuperado o fôlego...
John Vega: E também parece preparado para disputar algo de importante...
John Vega: Acredito que sua Promo não será atoa... algo grande acontecerá!
...


Shannon Moore: Eu acho que Blaze vai ser a surpresa... não sei exatamente o por que...
Shannon Moore: Mesmo eu torcendo pro Spadin, acredito que ele se dedica a tal potencial que Spadin também se dedica e portanto, fará uma excelente Match
...

Bom pessoal, mesmo esquema de antes... deixem suas perguntas nos comentários e ela pode ser escolhida para uma próxima edição do quadro...

PS: Não precisa deixar "Qual seu Dream-Opponent?" "Quem você deseja enfrentar?" e etc... já vou fazer uma com essa pergunta mais pra frente, deixem outras sugestões pfv ;)

10 comentários:

Suicide Is... disse...

Off Gimmick:

Obrigado pelo apoio galera vlw mesmo.

Suicide

Unknown disse...

Esse Evan ehuehue mandando indiretinhas pra mim <3

Dica: to sem ideia :/ ( na verdade tenho uma mas não sei se já foi usada, porém ai vai). Se arrepende de algo na sua carreira?

KO

Joker disse...

Vega apostando em Aries... Tem coisa por trás disso, só pode, ou então são os olds tentando fazer uma "revolução", hahahaha. Bom, da parte do apoio ao Suicide, ele merece.... Acredito também, que o mesmo venha a defender com sucesso o seu título contra Master.

The Immortal is coming back...
Hardy Boy.

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Sou um homem de negócios, e bem tenho que aposta as vezes e maioria das vezes vence então, acredito que a maior destaque da noite sera o cara que vai atrapalha o Yan Aries na sua promo.

Alisson Dibiase

JOHN VEGA disse...

Bom Hardy apenas aposto em que eu acredito, e você tambem é um OLD não se exclua de sua realidade

John Vega

JOHN VEGA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo Oliveira disse...

OFF: Qual foi seu maior desafio (combate ou não) dentro da EWF?

Wesley Claic disse...

qual foi seu combate favorito até hoje?com quem?e porque?

Unknown disse...

para mim e os meus festeiros as surpresas vao ser Suicide e Master eles vao ter um combate que surpreendera a todos e espero so ver se estou certo ou não
QUAL FOI O SEU PIOR MOMENTO NA EMPRESA?



THE EXOTC EXPRESS
FUTURE NXT CHAMPION
JHONATA ROSE

Joker disse...

Sou um Old sim, John Vega, mas diferente de vocês, não fico sentado esperando que me deem uma oportunidade... Simplesmente, corro atrás dela!

Hardy Boy is coming back...