EWF Inbox #7

Confira mais um EWF Inbox, onde você poderá ter sua pergunta respondida pelos seus wrestlers favoritos da EWF...

Pergunta: O que você sentiu quando subiu pela 1° vez no ringue da EWF?


Migui: Bem... quando entrei pela 1° vez no ringue da EWF, me senti como se estivesse no topo do planeta e que iria provar á todos que Migui seria o futuro.
Migui: Infelizmente, ao final daquela noite, me senti horrível...
Migui: Um sentimento que nunca havia sentido antes, senti que havia desiludido todos aqueles que acreditaram em mim...
Migui: Porém, muito tempo já se passou desde aquele dia e agora tudo será diferença, pois eu sou a mudança que a ECW precisava!
...

Chris Sabin: Eu realmente senti uma emoção muito grande e naquele momento percebi que o meu trabalho, ia começar à ter valor a partir daquela luta!
Chris Sabin: E de fato isso aconteceu, logo me tornei uma das caras da ECW!
...


Evan Bourne: Senti um forte frio na barriga, estava bastante nervoso...
Evan Bourne: Mas ao mesmo tempo, também me senti bastante satisfeito, por finalmente estar tendo minha 1° Match pela EWF
...


Alexandre: Senti prazer...
Alexandre: Prazer, porque naquela momento eu estaria à um passo de conquistar todo o mundo!
Alexandre: E essa dominação começou de fato quando eu derrubei Gabriel Paccioni e me tornei o World Heavyweight Champion!
Alexandre: Ali, todos já sabiam que eu seria mais que um simples EWF Superstar!
...


Chris Benoit: Que pergunta ridícula...
Chris Benoit: Sou um canadense, então já sabia que estava aqui para ser o futuro!
...


Yan Aries: Eu já senti que era escolhido para conquistar tudo e todos e...
Yan Aries: Bom... foi exatamente o que eu fiz... já Debutei conquistando o Hardcore Championship, mostrando o porque de me chamarem de "The Greatest Man that Ever Lived"
...


R-Truth: Senti-me um pouco nervoso, afinal vinha de uma empresa onde era taxado como "Jobber" e uma série de derrotas...
R-Truth: Quando assinei com a EWF, sabia que isso poderia ocorrer de novo, mas Evan Miller confiou em meu trabalho, sempre me dizendo que um dia eu faria história nessa grande empresa que é a EWF
R-Truth: Bom... e apensar de toda a nossa rivalidade à alguns anos atrás, hoje, eu o considero um grande amigo!
...

Matheus Daniels: O que o Alumni aqui sentiu?...
Matheus Daniels: Dificil de dizer exatamente, estava bastante ansioso, com toda a energia para mostrar meu talento e não perder a oportunidade que havia ganho ao entrar na EWF que naquela época ainda era completamente nova no ramo...
Matheus Daniels: Hoje, a EWF é uma das maiores e eu me sinto como um dos que construiu ela, um dos que deixou ela o que é hoje... então realmente valeu a pena tudo o que eu passei, desde meu nervosismo ao subir no da EWF ringue pela 1° vez, até minha lesão na ExplosiveMania...
...

Bom pessoal, mesmo esquema de antes... deixem suas perguntas nos comentários e ela pode ser escolhida para uma próxima edição do quadro...

11 comentários:

Unknown disse...

Continuo com a minha sugestão, Se pudesse ter qualquer wrestler como oponente quem seria e por quê?

KO

Joker disse...

Ótimo Inbox, porém, ainda temos muitas pessoas iludidas aqui na EWF. Yan Aries, o melhor? Acho que não... Pois se fosse o melhor, não teria abandonado a empresa deste jeito, se fosse o melhor, estaria em três PPVs seguidos como Main Eventer... Até mais, amigo.

The Immortal is coming back...
Hardy Boy.

Will The Charisma disse...

Legal esse Ibox #7,nossa não acredito que já está no 7,lembro que participei duas vezes no primeiro e no terceiro Inbox depois participei mais de nenhum,bem espero que o próximo eu participe por que adoro responder essas perguntas

Will_The_Charisma_EWF_Royal_Rumble_Winner

Suicide Is... disse...

Yan você mais do que muitos deveria saber que todas suas últimas esperanças que você alimentar sobre alcançar a glória acabaram! Caíram por terra quando este lugar deixou de ser um lugar para pessoas fracas.. Você como muitos não me deixou impressionado! Porque como muitos você não irá aguentar conviver com a derrota clara! De alguns passos adiantes.. E logo você verá uma bruma de fumaça...

The Nightmare

Suicide

Wesley Claic disse...

Off do personagem

haha mais um inbox bem bacana

to com Spadin! Se pudesse ter qualquer wrestler como oponente quem seria e por quê?

WillSouza disse...

Ótimo inbox, esta a uma pergunta que muitos devem poucos pensam em fazer, porem e algo que pode determinar o quão grande você pode ser.

Estou de acordo com Spadin, e uma pergunta que muitos aqui dentro tem vontade de responder.

Louis Armstrong

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

É uma coisa que estou ansioso para fazer subir no Ringue da EWF pela primeira vez, O homem mais rico desta empresa dando seu primeiro show ao publico e ao final jogarei alguns dólares a eles.

Priceless
Alisson Dibiase

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RandyPereira disse...

Mais um bom inbox mas seria ainda melhor se eu estivesse nele. Sei que todos meus fãs querem que isso aconteça, talvez da próxima vez. Tudo o que têm de fazer é acreditar!

The Inspirational
Randy Pereira

Unknown disse...

mais um ótimo inbox , já participei de um e to louco para participar de outro

e concordo com Spadin e uma pergunta ótima


THE EXOTIC EXPRESS
FUTURE NXT CHAMPION
JHONATA ROSE