5 Things #1

Welcome to 5 Things, sim... quadro novinho pra EWF. Confira no "Mais Informações":


Tema de hoje: "5 Possíveis parceiros pro Suicide"
Como visto no Card pro Explosive Night #22, Suicide lutará ao lado de um wrestler misterioso contra Alexandre e Carlos Shadows e uma pergunta que vários andam se fazendo é: "Quem será o wrestler misterioso?" bom... aqui vão algumas possibilidades...

1- Sharada
  Sharada, um wrestler um tanto quanto novo da ECW que tem um estilo bastante diferente, mas que lembra muito o do próprio Suicide, não só pela máscara, mas também pelo estilo bastante obscuro e misterioso.
  Sharada recentemente foi bastante elogiado pelo próprio Evan Miller, GM do Explosive Night, então não pode ser descartada a possibilidade de uma aparição dele no show.

2- Gabriel Mysterio
  Gabriel Mysterio e Suicide já foram até mesmo uma Tag Team, "Mysterious Suicide", que só foi á acabar com a suspensão de Suicide... quando Suicide retornou da suspensão, acabou que ele e Mysterio, cada um seguiu um caminho diferente até que Mysterio anunciou a aposentadoria.
  Mysterio, além de ter sido parceiro de Suicide, também lhe foi uma espécie de mentor em seu inicio de carreira, então não seria nada impossível Mysterio retornar da aposentadoria para ajudar Suicide.

3- Evan Bourne
  Evan Bourne, outro Ex-Parceiro de Tag de Suicide... "Devil Air"... a Tag acabou muito cedo, com Bourne se separando de Suicide para ir em busca de um estrelato solo, porém acabou não conseguindo tal sucesso solo e acabou mais tarde novamente se juntando em uma Tag, a Air Boom.
  Bourne e Suicide até mesmo já se enfrentaram, porém pode ser que dessa vez Bourne queira lutar ao seu lado, para concertar seu erro do passado.

4- Lionel Brooks
  Lionel Brooks, até então, não tem nenhuma relação com Suicide, porém, no último Explosive Night, ambos foram prejudicados na Match pelo United States Championship, então poderia ser que os 2 se reunissem para ir em busca de vingança contra o Team Canada, e essa vingança se iniciaria com uma mensagem pra cima de Alexandre e Carlos Shadows, 2 grandes Former World Champions.

5- Leone
  Se formos ver o Main Event do Explosive Night #16 (no Canadá), Suicide fez seu retorno de sua suspensão tentando atacar Chris Benoit em sua luta contra o até então United States Champion, Leone, porém mesmo assim Benoit conseguiu levar a melhor pra cima dos 2 e se tornar o New Champion...
  Ou seja, Suicide e Leone, até mesmo que sem querer, já chegaram à trabalhar juntos uma vez... ambos tem uma grande rivalidade com Benoit... Suicide e Master também já tiveram uma grande rivalidade com o Hardcore Championship envolvido, então poderia ocorrer um retorno de Leone para junto de Suicide, formar uma nova Tag Team com o objetivo de destruir o Team Canada!

Bom... e então, quem vocês acham que será o parceiro de Suicide? Algum dos 5? Outro wrestler? Comentem o que vocês acham e ideia para um próximo 5 Things...

10 comentários:

Anônimo disse...

Boatos que meu nome foi cogitado para ser parceiro de Suicide.Eu não me importaria de ajudar Suicide.Não nego ajudas,pelo ao contrário,eu ajudo!E se eu for mesmo o escolhido para se juntar ao lado de Suicide,vou ter a maior honra.

Evan Bourne

Joker disse...

Ótimo quadro. Espero poder estar em alguma edição do mesmo. Suicide é um bom wrestler, muitos ainda criticam-o, mas na realidade não fazem nem a metade do que este jovem fez. Suicide é o futuro e tenho certeza que não precisa da ajuda de ninguém.

The Immortal is coming back...
Hardy Boy.

WillSouza disse...

Suicide tem mostrado garra ultimamente, e isso combinaria junto a mistério visto que ambos tem um passado interessante, mas ele esta aposentado e dificilmente voltaria em um momento como este.

Bourne por sua vez está na NXT e mesmo que queria ajudar acho pouco provável alguém que decidiu descer e se julgar inferior ao MR conseguir mostrar grande diferença ao ajudar suicide.

Acho que Leone não teria interesse em ajuda-lo visto que sua "parceria" não passou de mera coincidência, isso com certeza não o motivaria a fazer algo.

Sharada por mais que combine junto a Suicide não mostraria muita ajuda visto que ainda e um iniciante como eu, por mais que tenhamos habilidades diferentes não sei dizer se ele estaria pronto para um combate no MR, mesmo querendo vê-lo dar um show junto a suicide.

Então por eliminação, meu chute seria Lionel Brooks, ambos tem motivos para encarar o Team Canada, isso pode ajuda-los a melhorar seu desempenho no combate.

Será interessante descobrir quem será o misterioso participante.

Louis Armstrong

Unknown disse...

Muito bom o novo quadro,mas sabem ai o parceiro ideal seria o Sharada, pois ambos são tão diferentes que chegam a combinar, bom vamos aguardar.

KO

Wesley Claic disse...

Sharada

aquele que torce PEla minha aparição!
tera Seu deSejo realizado ou umA decepção!
mais lembreM se que estou torcendo pelA frustraçãO!
pois não me importo com a sua opinião!
sempre quero ver um Grande cenario de decepção!
onde as pessoas perdeM seus sonhos e a motivação!

realmente querem MINHA PRESENÇA?

Suicide Is... disse...

Eu terei de lutar, Pois no fundo da minha alma uma voz grita e proclama por saciedade. Não convivi com alguns de vocês, E aqueles que conheço não confio mais em vocês.. Creio que quando este dia chegar.. Será um dia cheio de surpresas.

The Nightmare

Suicide

Danilo Oliveira disse...

Muitas escolhas podiam ser feitas, porém, tenho certeza que não será nenhum desses nomes...

Prince Devitt

Danilo Oliveira disse...

Muitas escolhas podiam ser feitas, porém, tenho certeza que não será nenhum desses nomes...

Prince Devitt

Will The Charisma disse...

Na minha opinião desses cinco o mais provável que seja a tag do Suicide nesta noite é o Gabriel Mysterio,ele se aposento mas ele está vindo frenquentemente aqui nos backstages mas digo o mesmo do Leone que foi um grande USC seria ótimo que ele retorna-se e seria muita surpresa ele fazzer tag team com o Suicide,Evan Bourne e Lionel Brooks são os que eu menos acredito que podem ser tag do Suicide,Evan está na NXT e o Lionel ele não deve retorna todos sabem que ele não vai ganhar nada aqui se continuar no jeito que está,então os meus favoritos de retornarem a EWF fazendo tag com Suicide são Leone e Mysterio.

Will_The_Charisma_EWF_Royal_Rumble_Winner

Unknown disse...

tantas escolhas para fazer mas deve ser Gabriel Mysterio ou Lionel Brooks mas Sharada seria o parceiro ideal mas quem escolhe não sou eu mesmo então boa sorte



THE EXOTIC EXPRESS
FUTURE NXT CHAMPION
JHONATA ROSE