EWF Inbox #6

Confira mais um EWF Inbox, onde você poderá ter sua pergunta respondida pelos seus wrestlers favoritos da EWF...

Pergunta: Quais são suas metas na empresa?

Suicide: Assim como todos os wrestlers, eles tem uma unica meta... ganhar
Suicide: Se você perder, você é apenas mais um tentando sobreviver em uma batalha...
Suicide: Se você ganhar, você consegue atingir outras metas...
Suicide: Quero ser como um vencedor... quero atingir outras metas, definir meu próprio rumo!
...

Jhonata Rose: Ser a principal estrela da empresa e então levar à minha festa aos Main Events dos Explosive Nights e dos PPVs
...


Sharada: Quebrar recordes e fazer algo original e inovador, para assim conseguir a melhor qualidade de entretenimento possível...
Sharada: Conseguem ver o que está por vir?... aaahahahahahaha...
...


Ethan Miller: A meta do "The Panama City Playboy"?... acho meio obvio, não?...
Ethan Miller: Vencer a NXT e assim subir ao Main Roster!
...


John Brooks Layfield: Hahahaha, simples...
John Brooks Layfield: A meta de qualquer wrestler dentro de uma empresa é o estrelato e o reconhecimento
John Brooks Layfield: Bom... isso eu já possuo, pois sou "The Wrestler God"!
John Brooks Layfield: Primeiramente vencerei a NXT, após isso, subirei ao Main Roster e então conquistarei o Title principal, no caso o EWF Championship, que em minhas mãos se tornará o mais valorizado, já que ele estará sendo representado pelo "The Wrestler God"... o único capaz de representa-lo mundialmente!
...


Blaze: Minhas metas desde o principio foram simples... chegar e causar um impacto, já fiz...
Blaze: Lutar por um Title grande, já fiz também... não ganhei, mas não fiquei chateado pois logo cheguei ao 3° item, ganhar um Title de fato... o Hardcore Championship!
Blaze: Agora só me falta ir atrás de Titles maiores como o X-ECW Championship e ser lembrado na história!
Blaze: Bom... agora se me da licença... não posso dar mole por aqui... Regra 24/7... tenho que ir...
...


Louis Armstrong: Quando entrei na EWF, estava á procura de bons lutadores para poder competir e fazer conquistas inesquecíveis em cima
Louis Armstrong: Entrar na NXT é o 1° passo para conseguir tais feitos...
Louis Armstrong: Mas meu verdadeiro grande objetivo é o topo...
Louis Armstrong: Pretendo alcançar os peixes grandes da empresa e me tornar o melhor que a EWF já viu!
...


Seth Rollins: Sério que você interrompeu meu treino para isso?...
Seth Rollins: Bom... construir meu legado... conquistar tudo aquilo que eu quero conquistar...
Seth Rollins: Quero ser reconhecido por todos!
...

Bom pessoal, mesmo esquema de antes... deixem suas perguntas nos comentários e ela pode ser escolhida para uma próxima edição do quadro...

12 comentários:

ϟ THЄ VIPЄR ϟ RΛИĐЧ ØRTØИ ϟ disse...

Quadro muito maneiro, gostei.

Mr. Kennedy

Unknown disse...

Se tem uma coisa que muitos que responderam isso não conhecem é meta... sonhos e metas são muito diferentes, alguns querem coisas meio impossíveis, não é Jhonata?
O que me impressionou ai foi Suicide, que teve uma grande evolução e digo que a sequencia de derrotas dele trouxe maturidade e criatividade a ele.
É o que eu mais desejo que de certo.

KO

WillSouza disse...

Já era de se esperar que todos tenhamos metas em comum, mas para poder alcança-las todos temos que dar nosso melhor dentro e fora do ringue, estarmos dispostos a arriscar tudo sem medo ou qualquer intenção de recuar.

Eu tenho minhas metas traçadas e vou lutar com unhas e dentes para alcança-las, independente de quem eu tenha que enfrentar.

Louis Armstrong

Danilo Oliveira disse...

O que mais vi foram desejos minusculos. Eu entrei com o objetivo de aqui ser o melhor, enquanto a meta de outros é apenas o Main Roster...Patético. E ja na ECW era o melhor. Aprendam o que é uma meta antes de terem uma.

Prince Devitt

Suicide Is... disse...

Um vencedor nunca se esquece da sua primeira vitória, Já um perdedor, ser tonar um prisioneiro na terra, E assim vai fazendo com que este lugar fique cada vez mais miserável, Lembre-se o medo sempre estará a um passo á frente.

The Mental Maniac

The Nightmare

Suicide

Wesley Claic disse...

Off do personagem

bem legal esse quadro!

Mᴀᴛʜᴇᴜs ♔ disse...

Interessante esse quadro, seria mais interessante ainda se esses incompetentes fossem substituídos por wrestlers iguais a mim..

Nostradamus!/

Joker disse...

Ótima edição... Porém como Prince e Spadin disseram, esses sonhos, ou metas como queiram dizer, são quase impossíveis!

The Cold Blooded, Hardy Boy.

Leon Batista disse...

Se acalmem Sabin esta por aparecer... O Tempo esta acabando...

Chris Sabin

Anônimo disse...

O quadro continua mais legal.Além da pergunta que foi ótima!

Evan Bourne

Unknown disse...

quadro muito bom e como eu respondi na pergunta o meu objetivo esta perto de se concretizar por que depois que eu ganhar o NXT irei levar toda a minha festa para o main event


próxima parada main roster
THE EXOTIC EXPRESS
NXT CHAMPION
JHONATA ROSE

Gᴇᴏᴠᴀɴɴᴇ disse...

Quadro bastante divertido... muitas troll k k k k... vem ai... Mais troll (risos)