EWF Inbox #5

Confira mais um EWF Inbox, onde você poderá ter sua pergunta respondida pelos seus wrestlers favoritos da EWF...

Pergunta: Se você pudesse mudar algo que aconteceu em sua carreira, o que seria? e por que?

Hardy Boy: Muitos podem estar pensando que eu vou falar do meu 1° Reinado como EWF Champion, mas mesmo tendo sido uma merda, muitos sonham com aquilo...
Hardy Boy: E depois eu ainda consegui superar e me tornar o recordista de mais tempo com o Title.
Hardy Boy: Então sinceramente, não me arrependo de nada em minha carreira... não mudaria nada... é uma carreira perfeita!
...

Prince Devitt: O que eu mudaria?...
Prince Devitt: Nada, pois minha carreira é construída em base de sucesso e perfeição
...

Daniel Bryan: Se o recordista com o United States Championship mudaria algo?...
Daniel Bryan: NO!!! NO!!! NO!!! NO!!! NO!!!
Daniel Bryan: Eu fiz o que eu fiz, dei alegria ao EWF Universe enquanto lutava, isso já está de bom tamanho
...

Gabriel Mysterio: Bom... tive uma carreira incrível, 1x Tag Team Champion, 3x Intercontinental Champion e até mesmo 1x World Heavyweight Champion...
Gabriel Mysterio: Mas se pudesse, mudaria a forma que aposentei...
Gabriel Mysterio: Gostaria de me aposentar ganhando algum Title!
...

Jhown Punk: Eu não jogaria fora as diversas chances que tive...
Jhown Punk: Eu tive muitas oportunidades das grandes aqui na EWF e não aproveitei
Jhown Punk: Eu realmente me arrependo disso
...


John Vega: Eu mudaria a perca dos Tag Team Championships, que gerou minha aposentadoria
John Vega: Já é triste perder um Title, então é mais ainda perder um Title sabendo que também será o final de sua história nos ringues...
...


Felipe Paulo: Bom... a maioria de vocês já devem saber que um dos maiores arrependimentos de minha carreira é nunca ter me tornado World Champion
Felipe Paulo: E por causa disso, algo que eu mudaria seria ter dado o 1° Contender ao World Heavyweight Championship que eu conquistei para Gabriel Mysterio...
Felipe Paulo: Mysterio sempre foi um grande amigo, ele até conquistou o Title graças ao Contender que eu lhe dei, mas essa foi minha maior chance de me tornar World Champion e eu simplesmente á dei para Mysterio...
Felipe Paulo: Não é inveja nem nada de Mysterio, mas olhando para trás... hoje, isso é algo que eu me arrependo!
...

Billy Kingston: Acho que... roubar a Briefcase na Feast or Fired Match, pois talvez Mysterio e Suicide tivessem merecido mais...
Billy Kingston: Bom... mas de qualquer jeito, depois perdi a Briefcase, até em justa causa...
...

Bom pessoal, mesmo esquema de antes... deixem suas perguntas nos comentários e ela pode ser escolhida para uma próxima edição do quadro...

4 comentários:

Danilo Oliveira disse...

OFF GIMMICK:O que te motivou a ser um wrestler?

Joker disse...

Na sua opinião, o Tag Team Championship faz falta na EWF?

Unknown disse...

Qual sua dream match aqui e por que?

KO

Anônimo disse...

Suas metas?