EWF Inbox #4

Confira mais um EWF Inbox, onde você poderá ter sua pergunta respondida pelos seus wrestlers favoritos da EWF...

Pergunta: Qual a melhor luta que você já participou e por que?

Daniel Bryan: Poderia falar que foi contra o Seagal pelo United States Championship,mas...
Daniel Bryan: Pra mim foi a Money in the Bank Ladder Match da Explosive Mania!
Daniel Bryan: Eu posso não ter vencido, mas eu estive no maior e melhor PPV e também mitei ao algemar Seagal no poste do Corner, me vingando do que ele havia feito comigo no TLC 2013
...

Shannon Moore: Money in the Bank Ladder Match, na Explosive Mania
Shannon Moore: Eu me dediquei muito para aquela match, meus adversários também e foi uma noite em que eu conseguiu me sobressair e deixar o maior PPV da EWF com a Briefcase que no 2° Maior PPV da EWF, Summerslam... me tornou o World Heavyweight Champion!
...

Gabriel Master: De todas minhas lutas... acho que Gabriel Master VS Carlos Shadows do Over the Limit 2014, pois além de ser minha match favorita, foi contra uma das maiores lenda da EWF de todos os tempos
Gabriel Master: Mesmo eu perdendo, foi uma grande match...
...


Carlos Shadows: Money in the Bank 2012
Carlos Shadows: A noite em que eu ganhei o EWF Championship, sendo o 2° da história...
Carlos Shadows: Acho que nem preciso dizer mais nada, neh?...
...


Billy Kingston: Extreme Rules 2014, meu Debut em um PPV da EWF onde enfrentei Ryan Spadin
Billy Kingston: Em jogo estava a Briefcase que eu havia conquistado na Feast or Fired Match, eu acabei perdendo, mas enfrentei um Ryan Spadin... um dos caras do momento
Billy Kingston: Só me arrependo de te-lo enfrentado em uma fase que eu estava um tanto quanto mal, mas depois disso nos tornamos grandes amigos e sei que posso sempre contar com seu apoio e quem sabe, algum dia eu não lhe enfrente pelo Intercontinental Championship que eu vencerei em breve...
...


Ryan Spadin: Difícil... tive 2 boas lutas com Billy Kingston, mas minha preferida é a que tive com Prince Devitt em minha Debut Match no Explosive Night
Ryan Spadin: Foi pelo X-ECW Championship e aquela era basicamente a Dream Match da ECW!
Ryan Spadin: Logo após aquela Match, ele subiu ao Main Roster e pra mim, foi como se ele estivesse me passando o bastão para dar continuidade á seu legado na ECW
...

Suicide: ExplosiveMania, aquela Money in the Bank Ladder Match...
Suicide: Eu não ganhei a Briefcase, mas ganhei acidentalmente o Hardcore Championship e sinceramente, aquele foi um dos melhores momentos da minha carreira na EWF!
...

Evan Bourne: Eu VS Matthew Ibushi pelo vago Hardcore Championship no PPV Royal Rumble 2014
Evan Bourne: Foi meu 1° Title Shot... Foi meu Debut em um PPV da EWF...
Evan Bourne: Foi lá que eu mostrei meu wrestling... foi lá que tudo começou!
...

Bom pessoal, mesmo esquema de antes... deixem suas perguntas nos comentários e ela pode ser escolhida para uma próxima edição do quadro...

5 comentários:

Fã disse...

Sugestão de pergunta:
Qual melhor reinado da história da EWF?

FÃ DA EWF

Danilo Oliveira disse...

OFF GIMMICK:Melhores wrestlers da história

Suicide Is... disse...

OFF Gimmick: Foi um grande momento eu estar na ExplosiveMania, Nunca imaginei estar naquele grande evento.. E mesmo perdendo ganhei um title de consolo.. EWF é um local dos maiores parabéns a todos.

Suicide

Suicide Is... disse...

Um acontecimento inesperado em algum PPv?

Suicide

Unknown disse...

Pergunta: Se pudesse ter uma luta com qualquer um da empresa, seja HoF até Alumni, quem seria e por que?

KO