EWF Inbox #3

Confira mais um EWF Inbox, onde você poderá ter sua pergunta respondida pelos seus wrestlers favoritos da EWF...


Pergunta: Que wrestlers deveriam ser mais valorizados aqui na New EWF?

Ethan Miller: Shannon Moore, pois esse só não é EWF Champion, porque o Title está com Hardy Boy
Ethan Miller: E eu, é claro... sem mais, tenho que treinar!
...

Prince Devitt: Evan Bourne... ele está aqui a um certo tempo e não teve de fato "nenhuma" grande chance.
Prince Devitt: Isso agora talvez mude, com o Tag Team Championship em suas mãos, mas acho que ele deveria ser melhor aproveitado
...

tumblr_mc2tgnH3rF1rnac0lo6_250
Wade Barrett: Pra mim, deveriam ser mais valorizados Billy Kingston e Ryan Spadin
Wade Barrett: Simplesmente porque vejo capacidade neles de se tornarem Main Eventers futuramente
...

Gabriel Mysterio: Ryan Spadin... ele é o futuro dessa empresa!
...


Suicide: É uma pergunta complicada, mas na minha opinião, o wrestler que deveria ser mais valorizado é Ethan Miller...
Suicide: Ele pode ser jovem, mas tem um grande talento e pode nos surpreender no futuro
...


Hardy Boy: Sinceramente, acho que Chris Benoit
Hardy Boy: Mesmo ele não sendo lá aquelas coisas...
Shannon Moore: Já eu, pra dizer a verdade, acho que todos estão sendo valorizados
Shannon Moore: Todos recebem oportunidades, o problema é que muitos deles não aproveitam essas oportunidades!
...

Gabriel Master: Que pergunta inútil... é claro que sou eu!
Gabriel Master: O 5 vezes Hardcore Champion... "The Master of Puppets"!!!

Will: Olha, alguns não vão gostar da minha resposta, mas acho que Suicide
Will: Eu sei que ele fez uma merda, mas ele ainda é novo, tem muito talento e é muito esforçado
Will: Suicide é um cara que nunca desiste, por isso gosto muito do jeito dele e acho que merece grandes oportunidades
...

Bom pessoal, mesma regra de sempre... deixem suas perguntas nos comentários e ela pode ser escolhida para a próxima edição do quadro...

PS: Shannon Moore tirou as palavras de minha boca, concordo com tudo o que ele disse ~Evan Miller

5 comentários:

Anônimo disse...

[Off Gimmick]: Quem, além dos que frequentemente disputam, mereciam ter o Hardcore Championship? (Falo duma luta agendada, ao invés de se consagrar nos Backstages)

Unknown disse...

o CERTO É BISCOITO OU BOLACHA ?

Suicide Is... disse...

Obrigado pelo apoio Will.

Suicide

Unknown disse...

Qual a melhor luta que você já participou e por que?

KO

L-Test disse...

As atitudes dos lutadores nos backstages pode fazer a diferença no Push ou Un Push dele ?

TTC ( THE TESTCORE CHAMPION)
This is a test