EWF Inbox #2

Confira mais um EWF Inbox, onde você poderá ter sua pergunta respondida pelos seus wrestlers favoritos da EWF...


Pergunta: Qual foi o momento mais impactante da história da New EWF?

Evan Miller: Da New EWF?... acho que provavelmente o Debut da "The New Revolution"
Evan Miller: Apesar de hoje em dia eu já não concordar com meu pensamente daquela época, devo admitir que a EWF mudou muito graças à esse grupo formado por mim, Alexandre, Steven Seagal e Will...
Evan Miller: Nosso objetivo principal era tirar os "mesmo caras de sempre" do Main Event que na época eram John Vega, Carlos Shadows, Gabriel Paccioni, Caio Paccioni, Gabriel Mysterio...
Evan Miller: E apesar de várias atitudes erradas nossa... a gente acabou conseguindo conquistar nosso objetivo, como pode ser visto hoje em dia, com caras como Hardy Boy, Will, Shannon Moore, Leone, Prince Devitt e muitos outros caras novos no topo...
Evan Miller: Conseguimos dar uma renovada no roster, então pra mim, a "The New Revolution" é uma das coisas mais importantes da New EWF, pois é graças à ela que a EWF é o que é hoje...
...

Billy Kingston: Acho que Carlos e Vega se unindo para vencerem os Tag Team Championships naquela Tag Team Turmoil Match...
Billy Kingston: Após uma longa rivalidade dos 2, ninguém esperava ve-los trabalhando juntos e então aparecem os 2 como a Tag surpresa da Turmoil...
Billy Kingston: acho que a Tag Team Division nunca havia ficado tão valorizada quanto ficou com os 2 Formers EWF Champions, então obrigado por tudo Vega, e prometo que eu e Bourne deixaremos os Titles tão valorizados quanto você e Carlos deixaram!
...

John Vega: Momento mais impactante?... deixe-me pensar...
John Vega: Evan Miller VS Felipe Paulo do TLC 2013... o momento final dessa match...
John Vega: Felipe dizendo à Evan fazer o que deve ser feito, o abraço final dos 2... aquilo tudo foi incrível e sem falar que a match inteira foi foda!
...


Leone: Pra mim, o momento que mais causou impacto na New EWF, foi claramente Gabriel Master atropelando Steven Seagal...
Leone: Um ato estúpido, mas engraçado
Leone: Pena que seja um grande idiota...
...


Wade Barrett: Ladies and Gentleman... para mim, o momento mais impactante da New EWF foi o Diving Leg Drop de Hardy Boy do topo da Steel Cage pra cima de Matheus Daniels na ExplosiveMania...
Wade Barrett: Logo que vi aquilo, pensei:
Wade Barrett: "Matheus Daniels, tenho uma Bad News para você... sua chance de vencer, se foi..."
...

Evan Bourne: Acho que quando eu fiz o Pinfall em Master quando ele ia pegar um Taxi para fugir com o Hardcore Championship e depois ainda fui embora no Taxi dele... hahaha
Evan Bourne: Sem dúvidas o momento mais impactante de todos, pois afinal foi meu momento...
Evan Bourne: Perdi o Title no início do show, mas mostrei ser capaz de recupera-lo até o fim
...

Carlos Shadows: Momento mais impactante da New EWF?... Fácil!
Carlos Shadows: Pra mim foi o combate John Vega VS Carlos Shadows da ExplosiveMania
Carlos Shadows: Foi o fim de uma Era de rivalidades, um combate que ficou eternizado!
...

Ryan Spadin: Eu sou meio novo por aqui na EWF, mas nesse curto tempo, pra mim foi Alexandre perdendo para Evan Miller no Extreme Rules e então saindo fora da empresa...
Ryan Spadin: Provavelmente houveram muitos outros momentos impactantes para a New EWF, mas esse foi o maior desde que eu me juntei à empresa
Ryan Spadin: Acho que ninguém esperava Alexandre perder, ele era um dos maiores wrestlers da atualidade, vários lhe temiam!
...

Bom pessoal, as mesmas regras... deixem uma pergunta nos comentários e se eu achar interessante posso usa-la em um próximo EWF Inbox (não necessariamente no próximo, pode ser que no EWF Inbox #3 eu ainda use uma pergunta interessante dos comentários do EWF Inbox #1)

6 comentários:

RUSЄV THЄ ßUŁĞΛRIΛИ ßRUTЄ♔ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RUSЄV THЄ ßUŁĞΛRIΛИ ßRUTЄ♔ disse...

Que Wrestlers deveriam ser mais valorizados aqui na EWF?

Anônimo disse...

She knew this would happen ... she told me ... time is running .....

Caio Almeida disse...

Só teve wrestlers fracos .. Estou a esperar minha estreia

Dᴜʀᴠᴀʟ | Tʜᴇ Aᴡᴇsᴏᴍᴇ Oɴᴇ - Yᴇs Mᴏᴠᴇᴍᴇɴᴛ! disse...

Só espero que depois reconheçam meu talento e façam alguma news, alguma coisa que eu participe, seria uma ótima noticia e pode acreditar, o mundo começará a ver isso completamente, eu serei a razão desta empresa estar funcionando, eu serei a razão pelas pessoas estiverem assistindo isso, pois todos querem ver Ryback atropelando um por um, então só verão sangue, todos querem entretenimento, pois terão vendo Ryback destruir todos.

Fᴇᴇᴅ Mᴇ Mᴏʀᴇ
Rʏʙᴀᴄᴋ

Joker disse...

Anônimo Anônimo disse...
She knew this would happen ... she told me ... time is running .....

Alexandre kkkkk

Pergunta: Vocês acham que Will e Hardy Boy sairão do SummerSlam como Champions?