EWF Inbox #1

EWF Inbox é o mais novo quadro da EWF, onde você poderá ter suas perguntas respondidas por alguns dos Wrestlers da EWF... Confira mais sobre isso no "Mais Informações"


Pergunta: Qual seu momento do Hardcore Championship favorito?

Evan Miller: Acho que a maioria de vocês deve pensar que eu irei dizer que é eu vencendo ele no Extreme Rules, mas não...
Evan Miller: Meu momento favorito é Gabriel Master atropelando Steven Seagal para lhe roubar o Title que ele havia acabado de roubar de Suicide pela Regra 24/7...
Evan Miller: Tipo, a Regra 24/7 causa várias doideras aqui na EWF, mas acho que só o insano do Master mesmo para chegar à atropelar alguém... ahahaha ele é muito louco mesmo!
...

Hardy Boy: Sinceramente, eu acho que não tenho um momento favorito, mas gostei bastante de Alexandre conseguindo defender o Title em qualquer momento
Hardy Boy: Antes de Alexandre, qualquer ataque de surpresa que o Champion levasse, ele já perdia o Title, Alexandre foi o 1° a conseguir sair de um ataque surpresa ainda como Champion e não apenas de 1...
Hardy Boy: No meio da rua, no Backstage do show... Alexandre fez o que ninguém conseguiu, bom... pelo menos não que eu me lembre
...

Suicide: Meu momento preferido foi o momento que me proporcionou meu 3° Reinado...
Suicide: Foi na ExplosiveMania, o maior PPV da EWF de todos...
Suicide: Eu estava disputando a Money in the Bank Briefcase, esperava que aquele fosse meu grande momento, mas quando estava na Ladder, Shannon Moore a derrubou e me fez cair pra fora do ringue...
Suicide: Mas, eu acabei caindo em cima de Gabriel Master, o Hardcore Champion da época, eu então lhe fiz o Pinfall e um dos Referee que estava lá perto foi pra contagem... 1...2...3!!!
Suicide: Bom... não foi bem o momento em ExplosiveMania que eu esperava, mas foi meu ExplosiveMania Moment hahahaha, pelo menos deixei o evento como Champion...
...

Felipe Paulo: Eu sinceramente gosto bastante da Battle Royal do ECW que teve para se descobrir o 1° Hardcore Champion da New EWF
Felipe Paulo: No final acabou restando Suicide e Damien Sandow, mas Sandow levou a melhor e conseguiu deixar o Show como Hardcore Champion
Felipe Paulo: Não foi o momento mais Hardcore do Title, mas foi meu favorito...
...

Chris Benoit: Meu momento favorito, foi sem dúvidas Suicide levando uma surra de Alexandre ao tentar lhe roubar o Hardcore Championship
Chris Benoit: Suicide lhe atacou todo confiante, achando que sairia como Champion graças à regra 24/7, mas acabou tomando uma grande surra... hahahahaha
...


Will: Bom... Steven Seagal é um grande amigo meu, mas quando ele foi atropelado por Master... aquilo sem dúvidas foi meu momento favorito...
Will: Não é meu momento favorito por ter sido no Seagal, mas sim por mostrar que as coisas podem ir muito além dos limites na busca pelo Hardcore Championship
Will: Quase matando alguém, por assim dizer... Acho que essa é a única utilidade do Master, fazer esses momentos completamente sem noção!
...


Gabriel Mysterio: Suicide perdendo o Title para Sasha Banks em seu 2° reinado hahahaha
Gabriel Mysterio: Não me lembro exatamente quando foi, mas foi em um ECW que tiveram 5 mudanças de Hardcore Champion e uma dessas mudanças foi Suicide perdendo para Sasha Banks após a mesma lhe acertar com um frigideira... momento épico!
...


Gabriel Master: O melhor momento do Hardcore Championship sem dúvidas foi eu atropelando Steven Seagal para lhe roubar o Hardcore Championship
Gabriel Master: Bom... o que posso dizer?... Estou disposto á fazer tudo o que for preciso para vencer!
...

Bom... deixem alguma pergunta que vocês gostariam que fosse respondida por outros Wrestlers da EWF nos comentários, a pergunta que eu achar mais interessante será a escolhida e farei essa pergunta à alguns dos wrestlers no xat

9 comentários:

Chris Benoit disse...

Qual wrestler que subiu para o EN mereceu mais?

Chris Benoit disse...

Qual wrestler que subiu para o EN mereceu mais?

Danilo Oliveira disse...

Qual foi o momento mais impactante da história da NEW EWF?

Anônimo disse...

[Off Gimmick]: Quem atualmente merecia ser rebaixado do MR a ECW, e vice-versa?

Anônimo disse...

[Off Gimmick]: Quem atualmente merecia ser rebaixado do MR a ECW, e vice-versa?

Will The Charisma disse...

Quem foi o melhor World Champion da EWF ?

Suicide Is... disse...

Sim como Evan mesmo falo o Hardcore Champion, Proporciona momentos épicos, E também tive meu momento como Hardcore Champion, E logico nunca irei esquece.


Melhor combate da ExplosiveMania?

Suicide

Joker disse...

Quais wrestlers vocês queriam ver de volta a ativa?

Cold-Blood
EWFC, Hardy Boy.

RUSЄV THЄ ßUŁĞΛRIΛИ ßRUTЄ♔ disse...

Qual seria a sua "Dream Match" perfeita?

Wade Barrett