EWF - The Future is Now #5

Para conferirem a 5° edição do "The Future is Now", cliquem no Mais Informações:


O Escolhido para participar do quadro de hoje é...
O United States Champion, Leone!!!

O Início
Leone fez seu Debut logo no 1° Show da ECW, onde conseguiu sair vitorioso, porém ao final foi atacado pelos membros da "The New Revolution" por ter falado mal deles anteriormente e então foi esperado que o mesmo ficaria semanas afastado, devido lesão sofrida com esses ataques, porém na semana seguinte ele já esteve de volta, onde conseguiu se classificar para lutar pelo ECW Championship no Over the Limit.

Em busca do ECW Championship...
Leone disputou o ECW Championship em uma Ladder Match no Over the Limit e em uma Fall's Count Anywhere Match no Royal Rumble, ambas as Macthes contra Wade Barrett, porem foi derrotado nas 2 tentativas de ganhar o Title...

Hardcore Champion
No ECW pós Royal Rumble, Wade Barrett perdeu o ECW Championship, mas poucos dias depois ganhou o Hardcore Championship... no Explosive Night da mesma semana (#9), Barrett defendia seu Title contra Bruno Cena, quando Leone invadiu e se aproveitando da Regra 24/7 conseguiu tirar o Title de Barrett e ganhar seu 1° Title na EWF, porém mais tarde no show foi atacado por Gabriel Master e perdeu o Hardcore Championship.

Leone ainda tentou recuperar o Hardcore Championship no Explosive Night #10, mas os recém contratados como guarda-costas de Gabriel Master, The Bullet Club, lhe impediram de conseguir o Title de volta.

Em busca do X-Division Championship...
Leone disputou o X-Division Championship 3 vezes... No ECW #6 em uma Battle Royal, No ECW #7 em uma Ultimate X-Match e na ExplosiveMania em uma Elimination Chamber Match, todas essas Matches ganhas por Prince Devitt, porém Leone foi quem mais eliminou na Elimination Chamber Match da ExplosiveMania, chamando bastante á atenção de todos...

O Retorno da Antiga Rivalidade
Leone continuou lutando na ECW e mostrou ter melhorado bastante, até que no Explosive Night #11 (Old School), ele interrompeu uma das "Bad News" de Wade Barrett, o que acabou em uma grande discussão entre os 2 e ficou decidido que se enfrentariam novamente, mas dessa vez no Explosive Night #12, em uma Match em que o vencedor ganharia um contrato com o Main Roster... Dessa vez Leone venceu e não apenas isso, ainda recebeu um Title Shot ao United States Championship para o Explosive Night #13.

United States Champion
Ainda no Explosive Night #12, Daniel Bryan (US Champion da época), disse que não queria esperar pela luta e os 2 lutaram pelo Title ainda no Explosive Night #12, onde Leone conseguiu mais uma vez sair vitorioso e assim se tornar United States Champion e na semana seguinte defendeu seu Title com sucesso em sua Re-Match contra Daniel Bryan.

Titantron de Leone

                        

Bom pessoal... por hoje é só, o quadro agora estará sendo feito por mim, Evan Miller, pois Hardy Boy já não estava tão contente em fazer o quadro e eu resolvi continuar com o quadro, pois acho ele um dos melhores de todos... então vlws flws...

5 comentários:

Suicide Is... disse...

Leone me lembro muito bem quando eu chegai aqui e vir esse Wrestler, Por muitos foi injustiçados, Disseram que ele não tinha potencial algum para ganha um Title, E hoje vemos ele ai o atual U.S.C espero que você continue assim e consiga ganha muitas coisas na EWF.

Suicide

Danilo Oliveira disse...

Leone...Meu antigo rival. Admito que Leone foi o único que teve garra o suficiente para não desistir no meio do caminho e continuar me enfrentando mesmo após humilhantes derrotas! Será algum dia mais que um mid-carder Leone? Duvido. Você possui mais habilidade que muitos aqui dentro, porém, lhe falta talento. Sem esse fator, você jamais será alguém! Se você for o futuro, bom, esta empresa estaria condenada. Mas não esta, afinal, eu estou nela!

Prince Devitt

Will The Charisma disse...

Parabéns ao Leone,após relembrar a sua percebi que Leone tem uma coisa que pouco wrestlers tem que é a coragem de nunca desistir que nem eu nunca desisti de meus sonhos,Leone apanho para caramba aqui na EWF mas esta ai firme e USC,parabéns Leone e continue com esse sucesso.

Will_The_Charisma_EWF_World_Heavyweight_Champion

Anônimo disse...

Off-gimmick: Obrigado pelo apoio. Desde o inicio que a minha jornada foi longa e dura. Mas creio que estou no meu auge.

Leone aqui.

Joker disse...

Ótimo The Future is Now, Evan. Leone é um cara muito dedicado, merece tudo o que tem por enquanto.

Hardy Boy.