EWF - The Future is Now #4

Olá pessoal, estamos aqui com mais uma edição do EWF The Future is Now! Espero que como na outra vez, gostem desta edição. Sigam abaixo para conferirem!

Damien Sandow é o escolhido para a 4° edição!

O inicio...
Damien Sandow fez seu Debut lutando em uma Elimination Tables Match, onde empatou com Wade Barrett, por terem caído juntos na mesa. Os dois saíram de maca, mas tudo indicava que estavam bem.

Hardcore Championship...
No ECW #2, foi anunciado que aconteceria uma Battle Royal, valendo o Hardcore Championship. 10 wrestlers participariam dela, mas apenas 1 venceria. Damien Sandow foi esse número 1, venceu os outros 9, e se tornou Hardcore Champion. 

Na mesma noite da conquista, foi anunciada a Hardcore Championship para o Over The Limit, que seria Sandow vs. Suicide.

O Over The Limit chegou, e Sandow conseguiu defender o seu título com sucesso. Dois dias depois de Sandow defender o seu título, o mesmo deixou-o vago, saindo da empresa.

O retorno oficial...
Sandow ganhou uma Promo de retorno, no ECW #4. Enquanto Sandow falava, Wade Barrett interferiu, e então os dois começaram a brigar, até que então Sandow chama um juíz, que oficializa uma match dos dois.

Sandow consegue vencer a luta, e se torna o mais novo ECW Champion, que está até agora com o título.

Luta na ExplosiveMania...
Numa Promo de Sandow e Wade Barrett, foi anunciado a ECW Championship, que ocorreria entre Damiens Sandow e Wade Barrett na ExplosiveMania.

Sandow e Barrett lutaram, e mais uma vez Sandow conseguiu defender o ECW Championship.

Comentem, avaliem, e se quiserem participar de alguma edição do quadro, façam por merecer a participação. Até a próximo, e boa Páscoa!

9 comentários:

Suicide Is... disse...

Achei muito legal da História de Damien Sandow mais Não tenho muito o que fala.

Suicide

Danilo Oliveira disse...

Isso é sério? Depois de um Future is Now sobre mim, logo em seguida aparece um sobre Sandow? Esse cara realmente não tem no que acrescentar a essa empresa. Um cara que sai da empresa no meio de um reinado, bom...Ele não merece muita coisa. Sem contar o fato de que ele não é capaz...Eu realmente esperava um inimigo dentro da ECW ardiloso, inteligente e estrategista. Mas parece que o que eu achava dessa vez se mostrou uma mentira...Mas ok. Eu entendo a inferioridade do mundo perante a mim!

Prince Devitt

Jᴀᴍᴇs Hᴀʀᴅʏ ϟ Fɪʀsᴛ Wɪʟʟᴏᴡ Oғ Hɪsᴛᴏʀʏ disse...

Bem, primeiramente eu devo dar os parabéns ao Joker por fazer mais uma vez uma edição deste quadro, porém, fez com a pessoa errada. Sandow? Um medíocre, um baixo, pois é hipócrita e já provou isto á todos, não quero enrolar ninguém aqui, apenas proponho um desafio ao mesmo no próximo Explosive Night, espero sua resposta cara "Intelectual".

I'm Prince Of Punk And The Hardytude Follower, Shannon "John" Moore.

Damien Sandow disse...

Até que fim alguém realmente bom para esse quadro ! O Grane Intelectual Damien Sandow , Eu realmente gostei disso , minha grande tragetória na empresa , só para acrescentar eu estou invicto Na minha brand e isso é muito bom , para mim é claro , Obrigado ao Joker que fez muito bem esse quadro e saibam que eu Não sou o futuro dessa empresa mas sim o grande presente ! Respondendo Ao Shannon Moore , Eu não sou Gerente manager de nenhuma brand , mas se fosse ia ser muito bom para empresa , voc~e também não é Gerente Manager então por que diabos acha que pode marcar uma match ? Por que acha que sua ideia "genial" será aceita ?

Damien Sandow

Unknown disse...

Não tenho muito que falar de Damien Sandow o cara na sua segunda luta na ECW já si tornou Hardcore champ é sai da EWF e volta e si torna ECW champ o cara tá fazendo sua historia aqui na empresa como eu irei fazer conquistando o ECW champion que eu vencerei de você Sandow em breve .

>Emerson Lesnar<

ᴄᴀɪᴏ disse...

I HAVE SOMETHING FOR YOU……

Belo quadro Joker mas porque fazer do Sandow? O cara conquista o Hardcore Championship e depois sai do NADA, volta e conquista o ECW Championshio de forma injusta! Não duvido que na próxima edição deva ser de outro imprestável……

Jᴀᴍᴇs Hᴀʀᴅʏ ϟ Fɪʀsᴛ Wɪʟʟᴏᴡ Oғ Hɪsᴛᴏʀʏ disse...

Eu acho que minha ideia "genial" será aceita pelo fato de eu estar desejando isto, você não sabe por ser apenas um figurante e medíocre, mas estar no Main Roster lhe da privilégios, e ainda mais quando se estar invicto e ainda por cima é Intercontinental Champion, você adquire algumas chances á pedidos, eu fiz o meu, e como pude perceber, você tentou fugir de minha proposta finamente, ou melhor senhor "intelectual", tenha atitudes de homem e me enfrente, quero ver de que você é capaz.

The Prince Of Punk And Hardytude Follower, Shannon Moore.

Anônimo disse...

Estou vendo que os últimos quadros, têm sido sobre idiotas. Mas com certeza um dia virá o quadro mais legal de sempre, um quadro sobre Leone!

Leone aqui.

Joao disse...

Damien , damien um jovem garfanhoto que esta querendo seu espaço na ewf , coitafo no consegue ficar com nem tres semanas com o hardcore championship , nao sei o que deu na cabeca da diretoria da ewf de fazer um quadro sobre ele , acho que foi o pior quadro que a ewf ja fez nessa new ewf , damien nao merece nunca subir pro main roster , ecw é seu sucesso por ter so lixo como voce damien , enfim ewf gastando com esse lixo.

The best wrestler in the world
Jhown Punk