EWF - The Future is Now #3

Olá pessoal, estamos aqui com mais um EWF The Future is Now, mas agora estamos com um especial... Sabem porque? Temos um wrestler da ECW que na Explosive Mania pode virar um dos maiores destaques da Brand! Veja a seguir quem é ele...

O wrestler escolhido para a edição especial do quadro é o X-Division Champion... Prince Devitt!!

Debut de Prince Devitt...
Prince fez seu Debut na ECW, lutando em uma Single Match contra outro debutante, e no final, Prince Devitt conseguiu sair vitorioso, surpreendendo os fãs da EWF, por mostrar tanta habilidade e precisão.

Bullet Club...
Prince mais tarde se junto à Ricochet, outro novato da ECW, para formar a Bullet Club e até mesmo foram contratados por Gabriel Master mais tarde, para serem seus guarda-costas e não deixarem ninguém se utilizar da Regra 24/7 para lhe tirar o Hardcore Championship

O ECW glorioso...
Prince realizou sua segunda e terceira luta em um mesmo show, foi no ECW #6. Prince foi anunciado para lutar contra Migui, mas também foi anunciado para o Main Event do ECW, onde estaria lutando uma Battle Royal valendo o X-Division Championship. 

Prince então lutou sua primeira luta no ECW #6, vencendo Migui. No Main Event também não foi diferente, Prince venceu todos os outros 9 participantes da Battle Royal, assim se tornando o 1° X-Division Champion da história da EWF!

Reter ou perder? Eis a questão...
No ECW #7, Prince Devitt defendeu seu X-Division Championship na 1° Ultimate-X Match da história da EWF, mas ainda não satisfeito, Alexandre anunciou que Devitt teria mais uma luta na ExplosiveMania para defender seu título. A luta será Elimination Chamber Match, que também acontecerá pela 1° vez na história da EWF.
...

Bom pessoal, estamos chegando ao final da terceira edição do The Future is Now... Se você quer participar de alguma edição do meu quadro, se esforce, entre bastante no xat e principalmente avalie e comente cada edição do quadro.

Por útlimo, eu queria ouvir a opinião de vocês sobre a Elimination Chamber Match, valendo o X-Division Championship... O que vocês acham que vai acontecer... Devit vai perder ou vai reter?

9 comentários:

Chris Benoit disse...

Irônico é que amanhã ele vai perder o título pra mim.

Benoit

Danilo Oliveira disse...

Primeiro X-Division Champion. Vencedor da primeira Ultimate-X da história da empresa. E futuro vencedor da primeira Elimination Chamber da história da EWF! Percebem como tenho futuro aqui dentro? Até mesmo os lutadores de mais alto nível do Main Roster reconhecem minhas habilidades! E sim! Eu irei vencer amanhã custe o que custar! Ja me tornei Main Eventer da ECW, fazendo meu título, que seria secundário ter mais destaque até mesmo do que o ECW Championship! E amanhã irei me firmar como o futuro da EWF! Sou a FACE da ECW! E um dia serei a face da EWF! Pois eu sou...Prince Devitt!

Prince Devitt
The Golden Prodigy
First and only X-Division Champion!

Joker disse...

Olha Benoit, suas palavras não são dignas de uma pessoa que está preparada para ser campeão na EWF. Muito antigamente, ainda no começo da empresa, ainda quando eu fui contratado, eu era humilhado pelas pessoas. Você deveria estar comemorando, ao invés de estar falando mal de pessoas melhores do que você. Sabe por quâ? Porque agora não existem mais humilhações... Não existem mais descriminações, pois se você fazer isso, quebrará as regras. Percebo que na empresa tem alguns que não seguem elas, e esses alguns são os chamados vilões. Eu não nenhum mocinho bom, eu sou apenas bom com quem me trata bem, e daqui pra frente não serei mais bom com merdinhas. Seguindo ou quebrando, humilharei todos que se achem os melhores... Pois sei que não os melhores... Não sou os mitos... Nem as lendas, pois agora, a lenda é chamada de Hardy Boy!

EWF Champion
Hardy Boy

Chris Benoit disse...

Hardy boy... um tratante que só faz merda e é americano, achando que vai me dar lição de moral. Olha seu nome, que gay. É modinha de americano babaca botar: Hardy boy, sexy boy, bad boy, GoGo boy. Daqui a pouco essa porra vira nome comum. A culpa não é sua mas, você bem que poderia ter um apelido menos homossexual. Se bem que você é "amigo" do Shannon... Bom, se não quer ser mitado e humilhado assim como todos americanos perante nós, canadenses, fique de fora do meu caminho. Depois da Mania eu vou estar com um título e você não... Logo terei mais status que você.

Benoit

Joker disse...

Cara, eu pouco ligo para o meu país, o que eu realmente ligo é para mim mesmo. Não mude assunto falando sobre o meu nome, estamos aqui para falar sobre nossas carreiras, não para nomes. Eu já fui humilhado, mas agora nunca mais serei... Você é humilhado por si mesmo, sabe por quê? Você se chamar de mito é o fato de ser humilhado. Ninguém aqui é mito, e ainda é mais dificil um wrestler ruim da ECW. Você ainda acha que eu não sairei da Explosive Mania com o título, não é? Pois continue com a sua opinião, mas lembre-se, eu não vou ser atingido por ela.

EWF Champion
Hardy Boy

Chris Benoit disse...

Você foi humilhado porque além de ser americano é ruim perto dos americanos que também são ruins. Não vou perder meu tempo com um tratante americano. 2 beijos pro recalque vadia.

benoit

Will The Charisma disse...

Prince Devitt sempre surpreendendo o universo EWF,esse cara vai longe,logo logo vai subir ao MR ou se continuar na ECW vai vencer o título principal da empresa,ECW Championship,Hardy Boy parabéns pelo quadro e que venha outros falando mais sobre os futuros wrestlers que iram brilhar na EWF.

Will_The_Charisma_EWF_Royal_Rumble_Winner_2014

Suicide Is... disse...

Bom o que posso fala de Prince Devitt, Ele é o melhor Wrestler da ECW atualmente está na sua melhor fase, E logo de cara ganhou o X-Division Champion, E pode ganha muito bem o ECW e o HC, Eu desejo para você que você faça sua história na ECW, E que você tenha grandes conquistas cara você merece e muito mais.

Suicide

Gabriel Silva disse...

Prince Devitt o que posso dizer sobre ele é que é um grande wrestler que tem um grande futuro a sua frente e que não pode deixar os comentários negativos abaixar sua autoestima, ele merece ser campeão mais que qualquer um da ECW , Parabéns, por estar se tornando destaque na empresa ...

Gabriel Master

HardCore Champion