New EWF Trolling #2

Mais um pouco das Trollangens do pessoal da New EWF... clique no "Mais Informações" para conferir:

Alexandre Ownando Suicide... éhhhh Brasil ta precisando melhorar essas escolas aê, pq o negôcio ta feio...

Suicide Ownando Vega para compensar ter sido Ownado por Alexandre (XD)

Tutorial: Como fazer alguem mudar a resposta para algo que você quer

Carlos Shadows e John Vega sem maquiagem... eitha poha...

Print de Felipe Paulo falando de que se algum wrestler da ECW conseguir pegar o EWF Championship ele vai dar o cú... falou tem que cumprir em Felipe

Então é isso pessoal,espero que estejam curtindo...

7 comentários:

Will The Charisma disse...

Estava com saudades das trolling da EWF,um belo momento de nós rirmos de momentos como estes

Will The Charisma

JOHN VEGA disse...

(saindo da gimmick) po man eu vo para de fazer essas montagens de face, não sabia que seis ia pegar essa poha kkk que eu fiz de mim e do Shadows, agora eu n tou valendo nada mesmo ate o Rei do Portugues ta me zoando :(

John Vega

Suicide Is... disse...

Suicide

Muito engraçado cara kkkkkk foi irado...

Unknown disse...

Espero que Felipe Paulo prepare seu orifício anal 2 vezes porque Shannon Moore será EWF Champion e logo após , eu serei

Japanese Proud, Matthew Ibushi

Jᴀᴍᴇs Hᴀʀᴅʏ ϟ Fɪʀsᴛ Wɪʟʟᴏᴡ Oғ Hɪsᴛᴏʀʏ disse...

Muito boa edição deste quadro, espero ter o prazer de vê-lo novamente.

Shannon Moore.

RUSЄV THЄ ßUŁĞΛRIΛИ ßRUTЄ♔ disse...

Hilário esse quadro, sempre que puder postem mais vezes esse quadro pois a zueira não pode acabar

Wade Barrett
ECW Champion

Carlos Shadows ™ disse...

Só digo uma coisa,tomem cuidado com esse cú.Quem tiver tirando foto minha em meu momento de lazer.Cuidado com esse cú seus paparazzis safados.kkkkkkkkkkkk

By:Carlos Shadows