New EWF Trolling #1

Se você está no Grupo da New EWF no Facebook, sabe que o grupo é bem zueiro e os membros estão sempre Trollando uns aos outros...então resolvi começar a juntar umas Trollagens e postar aqui no "New EWF Trolling"
Confira no 'Mais Informações':


Não da p ler direito,mas Felipe promete que se o Hugo (Daniel Bryan) ganhar algum Title aqui na New EWF, ele vai gravar um vídeo dançando La Conga de calcinha...promessa é dívida hein Felipe...


Pequena Trollagem com Will (XD)


Gabriel Mysterio curtindo a WM...invejosos dirão q é Photoshop


Evan Miller no início da Carreira...
PS: Quem eu descobrir que fez isso será demitido huehuehue zoas


Evan apenas prevendo o futuro


Os 10 Mandamentos do Rei da EWF 
Ashuashuashuashua,tenho q admitir Vega...Ficou mto foda!

Então é isso pessoal,como vcs são mto zueiros,sei que logo logo já vai ter material pra um New EWF Trolling #2 kkkkkkk

3 comentários:

Will The Charisma disse...

Evan Evan,você me trolou primeiro depois eu que te trolei dai se venceu,kkkkk,tomara que venha mais trolagens engraçadas aqui pra frente.

Will The Charisma

Gabriel Mysterio disse...

Cara isso é uma puta sacanagem mais é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deveriamo ter 2 vezes por semana e xupem eu fui na wrestlemania

Gabriel Mysterio
Evan puxando saco do vega

Patricki Chites disse...

kkkkkkkkkk que sacanagem, ri litros.

Del Patron