EWF Explosive Night #2

Para conferir o 2° Explosive Night de todos,clique em 'Mais Informações'
(Dica=após clicar no mais informações,deixe a pag carregando por uns 3 minutinhos,pq tem mtas gifs e assim,dará tempo de todas elas carregarem)


...
Logo após a abertura do programa,a câmera corta pra arena,onde a Theme-Song e a Titantron de Will 'The Charisma' começam a tocar e ele entra...

Will: Senhoras e senhoras,pfv me deem um pouco de sua atenção
Will: Como todos vcs já sabem,eu já estou com uma Match garantida pro TLC...
Will: Disputarei o United States Championship contra outros 2 wrestlers,podendo eles ser Matheus Daniels e Jhown Punk ou Daniel Bryan e Gabriel Master.
Will: Daniels e Punk,a Straight Edge Society...2 wrestlers bastante Hardcore e que provavelmente lutarão juntos para me destruir dentro do ring,caso eles se classifiquem para o TLC
Will: Do outro lado temos Daniel Bryan e Gabriel Master,2 wrestlers mto talentosos...eu sinceramente prefiro a vitória deles hj,pois se nos enfrentarmos no TLC,não será uma 2 VS 1 e sim uma Triple Threat
Will: Mas enfim,eu não vou escolher meu adversário,quem vencer hj será quem eu irei infrentar no TLC sem nenhuma piedade,mas também sem desrespeito...apenas darei meu melhor para pegar o United States Championship
Will: Eu sei que terei o apoio de todos os meus Peeps nessa match e usarei hoje para observar bem meus possíveis adversários do TLC...


WWWWAAAWWW...É Steven Seagal...foi Tag Team Champion na Antiga EWF ao lado de Will...Seagal está de volta à EWF!!!
Steven Seagal: Will...e estou de volta
Steven Seagal: Mas eu não sou o mesmo...eu mudei,Will...eu não sou mais o cara bonzinho que eu era antes!
Steven Seagal: Então Will,quero que saiba bem,que independente que quem vencer no TLC o United States Championship,eu vou querer uma Match com ele no Explosive Night seguinte...
Stevel Seagal: Não me interessa se vai ser vc, Gabriel Master, Daniel Bryan, Matheus Daniels ou Jhown Punk...
Steven Seagal: Pode ser vc msm,que eu n terei piedad...
Will: Heeey...cala a boca Seagal...sério se vc quer uma Match com o US Champion após o TLC não tem problemas,pq tenho certeza que EU vou ser o Champion e eu não tenho medo nenhum de enfrentar você!
Will: Mas lembre-se, não é você quem escolhe com quem vai lutar,é o Evan que decide...mas pode ter certeza que se ele quiser uma luta minha contra você...eu lutei contra você!
Will: Então Seagal,se me da licensa...tenho um show para ser comentarista...
*Steven Seagal deixa a arena,mas mto enfurecido*
*Will se junta a mesa dos comentaristas*
Will: Parece que eu tive uma pequena interrupção,mas enfim...como vc está Lawer?
Jerry Lawer: Estou bastante surpreso com o retorno de Seagal e mais surpreso ainda com a mudança de atitude del...
Michael Cole: Ei...Will,vc não vai perguntar como eu estou?!
Will: Na verdade não,Cole...Mas e então Lawer,ancioso pra Match que vem a seguir?
Jerry Lawer: Claro! É sempre interessante quando Ex parceiros de Tag Teams se enfrentam.
Will: E parece que talvez mais pra frente eu tenha que enfrentar o Seagal...mas,eu não vim aqui para falar de mim,vamos falar logo de R-Truth VS Felipe Paulo
Jerry Lawer: Bom...R-Truth mostrou que quer vencer à qualquer preço
Will: E Felipe Paulo é uma lenda e já conhece tds os truques de R-Truth...eu aposto na vitória de Felipe
Jerry Lawer: Eu torço pra Felipe também,mas acho que R-Truth usará táticas sujas para conquistar a vitória
Michael Cole: E torço pro R-Truth por caus...
Will: Não temos mais tempo...vamos logo pra Match!!!

Justin Roberts: O combate a seguir é uma Single Match e introduzindo 1°...R-Truth



Justin Roberts: E entrando agr,seu oponente...Felipe Paulo


DIN DIN DIN
A match começa com os Formers Tag Team Champions medindo forças,mas R-Truth consegue levar a melhor e faz um DDT em Felipe
R-Truth vai rapidamente pro Pinfall 1...2...KickOut

Felipe Paulo sai rolando pra fora do ring,ele está claramente com fortes dores em sua cabeça...provavelmente ele caiu de mau jeito na hora do DDT

R-Truth não da descanso para Felipe Paulo,e lhe faz um Springboard Shoulder Elbow to Outside

Os 2 ficam caídos por um tempo do lado de fora do ring,e o Referee abre a contagem para que eles voltem ao ring
1...2...3...4...5...6...7..
R-Truth se levanta e empurra Felipe de volta pro ring e dpois começa a subir no Top Corner...mas Felipe Paulo se levanta rapidamente,tbm sobe no Top Corner em que R-Truth estava e...Superplex

A Referee começa a contagem para que os 2 se levantem
1...2...3...4...5...6...7...8..
Os 2 se levantam praticamente ao msm tempo,mas Felipe ainda é um pouco mais rápido e aproveita para fazer um Neckbreaker em R-Truth
Felipe vai pro Pinfall 1...KickOut

Felipe levanta R-Truth e lhe faz um Suplex
E vai dnovo pro Pinfall 1...KickOut

Felipe volta a levantar R-Truth novamente,mas dessa vez R-Truth consegue reverter e fazer um Back Suplex

Felipe ainda se levanta rapidamente,mas R-Truth lhe faz um Hip Toss

Dpois R-Truth vai às cordas e volta com um Clothesline pra cima de Felipe

Seguido de um Dancing Leg Drop
E vai pro Pinfall 1...2...KickOut

R-Truth começa a se irritar com Felipe,e o levanta,mas...Superkick de Felipe em cima de R-Truth
Felipe vai pro Pinfall 1...2...KickOut

De repente,Guy Hardy aparece na Arena

Isso distrai Felipe Paulo,que quando se vira...WHAT'S UP!!!

Depois R-Truth vai pra fora do ring...
Guy Hardy vai pra cima dele com um Clothesline,mas R-Truth segura seu braço e...WHAT'S UP do lado de fora do ring

R-Truth volta ao ring mas...
Felipe Paulo: Estou cansado disso...não quero mais lutar,vc venceu!
Felipe Paulo: Ei...R-Truth...que tal esquecermos isso e ensinarmos uma lição à esse Guy Hardy?
Felipe Paulo: Pelos "What's up Sucka'...nossa antiga Tag!

Felipe Paulo desce do ring e empurra Guy Hardy (que estava caído) pra dentro do ring
Felipe e R-Truth cercam Guy Hardy e...
OMG...Diving Double Clothesline em Felipe e R-Truth
 
É HARDY BOY!!! Former Tag Team Champion da Antiga EWF e Irmão de Guy Hardy!!!

Felipe Paulo sai rolando pra fora do ring,mas R-Truth tenta ir pra cima de Hardy Boy com um Clothesline,mas Hardy Boy consegue reverter em um Side Effect



Guy Hardy aproveita pra subir no Top Corner e...SWANTON BOMB em R-Truth





Evan Miller: Hardy Boy,fico feliz em ver que você voltou e está dboa com seu irmão
Evan Miller: E Felipe,também fico feliz em ver que você e R-Truth estão bastante dispostos a lutar
Evan Miller: Então farei o seguinte: No TLC... "What's up Sucka" (Felipe Paulo & R-Truth) VS "The Hardys" (Guy Hardy & Hardy Boy)
Felipe Paulo: Não Evan...quando eu disse que não queria mais lutar,não era só essa Match...Eu quero me aposentar!!!
Evan Miller: Mas...Felipe...
Felipe Paulo: Não Evan...já deu...nós 2 sabemos que eu não consigo mais lutar como antigamente,oq eu farei aqui? Apenas ocuparei espaço nos shows!
Evan Miller: Bem...se é realmente oq vc quer...
Felipe Paulo: Espera Evan...Eu ainda tenho minha Dream Match...Eu VS Você...a gente quase chegou a fazer essa match diversas vezes,mas ela foi diversas vezes atrapalhada,mas dessa vez...dessa vez quero minha Match de aposentadoria!
Evan Miller: Se é oque você quer...Então no TLC , 'The Hardys' enfrentarão R-Truth e um Wrestler misterioso...
Evan Miller: E o mais importante...finalmente...Felipe Paulo VS Evan Miller!!!


Will:Ohhh...My...GOD...Finalmente,a Match mais aguardada de TODA EWF...
Jerry Lawer: Evan Miller e Felipe Paulo...não é apenas a Dream Match de Felipe,tenho certeza que muitos do Roster também esperavam à tempos por essa Match!
Will: Mas vale lembrar que td vez que essa Match ia acontecer na Antiga EWF,algo atrapalhava...será que dessa vez finalmente vai acontecer?
Michael Cole: É impressão minha ou vocês estão me ignorando?
Jerry Lawer: Bem...Will,agora é uma Match que é bom você observar hein...
Will: É,os 2 que vencerem agr serão meus adversários pelo United States Championship no TLC
Jerry Lawer: Então vamos logo ver a Match... Matheus Daniels e Jhown Punk enfrentarão Daniel Bryan e Gabriel Master

Justin Roberts: Introduzindo 1°,a Straight Edge Society...Matheus Daniels & Jhown Punk

Justin Roberts: Agr um de seus adversários dessa noite,Daniel Bryan

Justin Roberts: E entrando agr,o  parceiro de Bryan nessa match...Gabriel Master

DIN DIN DIN
A Match começa com Matheus Daniels e Daniel Bryan no ring
Daniel Bryan vai logo pra cima de Daniels pra se vingar,mas Daniels faz a Tag com Jhown Punk...

Jhown Punk: Daniel Bryan,vc acha msm q tem alguma chance contra um de nós?
Jhown Punk: Talvez contra o Matheus Daniels,vc até tenha alguma chance,mas não contra mim!
Matheus Daniels: Ei...como assim Punk? Como assim,contra mim ele até tenha chance?
Jhown Punk: Daniels,não me leva a mal cara,somos grandes amigo,mas que eu sou melhor que você é um fato...e vc sabe disso,por isso fez o Tag cmg agr,em vez de enfrentar Bryan...
Jhown Punk: Bryan...serei rápido com vc,em apenas alguns segundos eu irei acab...
Daniel Bryan da um tapa na cara de Jhown Punk

Punk fica mto puto,e ia pra cima de Bryan mas...Daniels estica o braço,acertando seu parceiro Punk,assim fazendo a Tag e entrando no ring

Finalmente Matheus Daniels e Daniel Bryan voltam a ficar frente à frente...

Os 2 ficam se encarando por um tempo,até q Daniels corre pra cima de Bryan e lhe faz um Running STO
 

Daniels corre às cordas para pegar um impulso,mas quando volta é recebido com um Running Knee Strike de Bryan que já havia se levantado rapidamente

Bryan aproveita que Daniels estava caído e lhe faz um Knee Drop

Daniel Bryan faz a Tag com Gabriel Master
Quando Master entra,Daniels estava se arrastando nas cordas,mas Master não lhe da descanso e lhe faz um Rope Crossbody

Seguido de um Mastercution
Master vai pro Pinfall 1...KickOut

Master levanta Daniels,mas Daniels é rápido e lhe faz um Enzuigiri Kick

Daniels vai mancando em direção ao seu Corner,onde encara Jhown Punk por um tempo...e dpois finalmente faz a Tag com ele (o clima entre os 2 não está NADA bom)

Master já estava se levantando quando Punk entrou no ring,mas Punk foi mais rápido e lhe fez um Calf Kick

Master se poe de pé rapidamente e vai pra cima de Punk com um Clothesline,mas Punk consegue fazer um Arm-Trap Neckbreaker

Master vai se arrastando até o Corner,mas Punk vai pra cima dele com um Corner Shinning Wizard + Running Bulldog
Jhown Punk vai pro Pinfall 1...2.KickOut

Matheus Daniels pede pra fazer a Tag com Punk,mas Punk apenas faz q NÃO com a cabeça,deixando Daniels mto irritado...

Punk levanta Master e tenta joga-lo nas cordas,mas Master consegue reverter...jogar Punk nas cordas e o recebe com um Flapjack

Punk ainda se levanta rápido,mas Master lhe acerta em cheio com um Big Boot

Punk fica caído...Master aproveita para fazer a Tag com Daniel Bryan q sobe no Top Corner e...Diving Headbutt

Bryan não vai pro Pinfall...ele quer torturar mais o Jhown Punk e então lhe faz um Surfboard

Dpois disso,Bryan se levanta e começa a dar vários Kicks na altura do peito de Punk

E dpois um Low Roundhouse Kick
Bryan vai pro Pinfall 1...2...KickOut

Bryan levanta Punk,mas Punk no desespero consegue reverter e fazer um DDT em Bryan

Os 2 ficam caídos no chão e começam a se arrastar aos seus Corners para fazer a Tag com seus parceiros...
Jhown Punk consegue chegar primeiro e faz a Tag com Math...OMG...Matheus Daniels se recusa a fazer a Tag com Jhown Punk!!!
Os 2 começam a discutir e enquanto isso,Daniel Bryan faz a Tag com Gabriel Master...
Quando Punk se vira...OMG...SPEAR!!!
Master vai pro Pinfall 1...2...Master solta o Pinfall
Ngm entende nada,até que Master aponta para Daniel Bryan e o publico começa a bater palma...

Gabriel Master faz dnovo a Tag com Bryan q fica a espera de Punk se levantar,e quando ele se levanta...BUSAIKU KNEE KICK!!!
Daniel Bryan vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Daniel Bryan & Gabriel Master são os vencedores e lutarão no TLC pelo United States Championship

Punk ainda estava caído no meio do ring...
Matheus Daniels pegou uma Steel Chair e botou ela no ring e...CHOKESLAM com Jhown Punk EM CIMA DA CHAIR!!!

Matheus Daniels não mostra nenhum remorso em atacar seu parceiro da Straight Edge Society...
Daniels sobe no Top Corner e ainda faz seu BEST MOONSAULT EVER em Punk

Daniels estava saindo da arena quando Justin Roberts chega com um microfone para lhe perguntar sobre o ataque em Punk
Justin Roberts: Daniels...oq aconteceu entre vcs 2 ali no ring?
Matheus Daniels: Sabe Roberts,Jhown Punk é um cara que não da pra trabalhar junto...eu percebi isso hj,logo que ele flw que era melhor que eu.
Matheus Daniels: Em uma Tag,não existe um melhor que o outro...
Matheus Daniels: Então Jhown Punk...por sua causa,eu não vou disputar o United States Championship no TLC...mas...EU VOU LUTAR NO TLC!!!
Matheus Daniels: Punk...EU VS VOCÊ...LOSER GETS FIRED!!!

Jerry Lawer: Nossa...isso foi...inesperado...
Will: Sinceramente,eu até tinha umas suspeitas...no começo até pensei que Punk e Daniels poderiam se classificar pro TLC e juntos ganharem o US Championship,mas um tempo dpois me dei conta que seria inevitável um desentendimento entre eles
Jerry Lawer: Mas pq vc acha que eles se separaram tão rápido?
Will: Eu acho que é dificil ter uma Tag sem um Tag Team Championship...os 2 queriam o US Championship,era logico que mais cedo ou mais tarde eles teriam que brigar entre eles pelo title,mas admito q isso aconteceu antes doque eu esperava...eu esperava essa briga dele apenas no TLC
Jerry Lawer: Então parece que vc enfrentará Gabriel Master e Daniel Bryan no TLC.
Will: É,mas isso é uma boa coisa,pois a luta pelo menos agr vai ser justa...não vai ser 2 VS 1,vai ser 3 grandes wrestlers dando o seu melhor dentro de um ring para pegar o Title do alto daquela Ladder e eu tenho certeza que EU...Com o apoio de todos os meus Peeps sairei de lá como UNITED STATES CHAMPION!!!
Jerry Lawer: Hahaha gosto de ver um wrestler confiante e determinado desse jeito,mas agr temos que dar um tempo para os comerciais,mas logo logo voltamos com o show


...
Intervalo Comercial

...

Após os comerciais,no telão mostra Gabriel Master em uma rápida entrevista no Backstage
Josh Mathews: Então Master...você e Daniel Bryan se classificaram para disputar o United States Championship no TLC,oq tem a dizer sobre isso?
Gabriel Master: Bem Josh,sei que enfrentarei outros 2 ótimos wrestlers,mas sem querer subestima-los,sei que posso vence-los!
Gabriel Master: Eu sou o Rated R...Supersta...
Owwww...Steven Seagal ataca Master por trás e o joga com força em uma das paredes

E dpois aplica o Patriot Lock em Master
Seagal fica fazendo o Patriot Lock impiedosamente durante uns 40 segundos,até que finalmente alguns Referee chegam para tira-lo de perto de master...

Gabriel Master continua caído até que chegam uns homens da equipe médica
...

Após esse Seguimento no Backstage,o telão corta de volta à arena,onde o show continua...

Justin Roberts: Introduzindo 1°,fazendo seu retorno à EWF...o desafiante ao Intercontinental Champion...Caio Paccioni

Justin Roberts: E agora seu oponente,o atual Intercontinental Champion...Gabriel Mysterio


DIN DIN DIN
Caio Paccioni e Gabriel Mysterio são grande amigo,e para mostrar respeito um pelo outro,os 2 se comprimentam...
Mas...Mysterio da um chute no joelho de Caio,o derrubando momentaniamente
E Mysterio aproveita e faz um School Boy Pinfall!
O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
OMG...Gabriel Mysterio vence,após enganar seu velho amigo...

Gabriel Mysterio: Caio,pelo oq vejo vc continua ingênio como sempre...
Gabriel Mysterio: Não sei se você me lembra,mas VOCÊ me tirou o World Heavyweight Championship na Antiga EWF e o pior de tudo foi que eu nem tive a oportunidade de segura-lo...
Gabriel Mysterio: Mas eu não quero ficar falando sobre a Antiga EWF...agora estamos na New EWF!!!
Caio Paccioni: Talvez eu continue ingênuo msm...mas vc...vc continua um covarde!!!
Caio Paccioni: Sim...COVARDE!!! Você fez isso,pq vc tem MEDO!!!
Caio Paccioni: E vc tem medo,pq sabe que não consegue me vencer em uma luta limpa...
Caio Paccioni: Então é o seguinte...Você e eu...Intercontinental Championship...TLC...oq me diz?
Gabriel Mysterio: Ok...mas não será uma Match qualquer...será a mesma match em que eu ganhei esse title...será uma TABLES MATCH!!!


Jerry Lawer: Wwwaawww...o TLC ta ficando bem interessante!
Will: Então parece qu...
Evan Miller: Ei,desculpe por interromper vocês,mas tenho uma notícia importante para dar...
Evan Miller: Gabriel Master não está bem para competir no TLC após receber aquele Patriot Lock!
Evan Miller: Mas não se preocupem,arrumei um substituto para ele...
Steven Seagal!!!
Steven Seagal: Will,se prepare...vou destruir você e aqule baixinho do Daniel Bryan no TLC!
Steven Seagal: Pq eu sou um verdadeiro americano e todos os verdadeiros americanos torcerão para mim...WE THE PEOPLE!!!

Will: Steven Seagal acha que bota medo em mim...hahahaha
Jerry Lawer: Mas vamos ser sinceros,isso é mto injusto com o Gabriel Master,ele lutou tanto pra conquistar a vaga dele no TLC e Seagal simplesmente faz isso com ele?!
Will: É...eu tbm n acho certo isso,mas tenho certeza que quando ele estiver bom para retornar ele terá uma outra chance...Evan não iria simplesmente deixa-lo de lado,tenho certeza disso
Jerry Lawer: Bom...mas parece que já está na hora do Main Event da noite
Will: Carlos Shadows VS John Vega , No Disqualification...Caramba...essa Match pode ser a melhor do ano,tenho mta sorte de poder ver essa Match bem de perto
Michael Cole: E vocês 2 vão continuar me ignorando?
Jerry Lawer: Então Will,não vamos perder tempo e ver logo essa Match


Justin Roberts: Introduzindo 1°,The Deadman...Carlos Shadows

Justin Roberts: E agr seu adversário,The Extreme Killer...Johnn Vega

DIN DIN DIN
Vega deixa o ring e ngm entende nada...
até que ele pega uma Steel Chair e volta ao ring,mas Carlos é rápido e lhe faz um Big Boot na Chair e em sua cara

Vega fica caído,mas Carlos não lhe da descanso e começa a lhe bater várias vezes com a Chair
image

Vega ainda tenta se levantar,mas Carlos lhe da outro Chair Shot e na cara dessa vez
image
Carlos vai pro Pinfall 1...2...KickOut

Carlos se levanta e bota a Chair no meio das cordas de um Corner
Quando Carlos se vira...Low Thesz Press seguido de vários socos

Carlos tenta escapar,mas Vega lhe segura e o joga na Chair que estava no Corner

Carlos fica caído,mas Vega ainda não está satisfeito...
Vega bota a Chair novamente no corner,pega Carlos pelas pernas e...Slingshot Roket Laught na Chair do Corner

Carlos sai rolando pra fora do ring
Carlos aproveita para pegar uma Chair também,mas Vega não vê...
Vega sobe na escada de metal do ring e pula em cima de Carlos...mas Carlos é esperto e lhe acerta com a Chair eu havia pego
tumblr_lzkdck5CGk1rpv6kho6_r1_250

Vega fica caído do lado de fora do ring e Carlos aproveita para lhe dar vários golpes com a Chair em suas costas
http://i47.tinypic.com/10x9hmd.jpg

Dpois Carlos levanta Vega,mas...Vega reverte e...Back Suplex em Carlos em cima da Barricade

Carlos sente bastante dor nas costas,mas mesmo assim se mantem de pé,só que Vega aproveita para dar um impulso e lhe fazer um Clothesline do lado de fora do ring

Carlos não desiste de ficar de pé,mas Vega lhe joga com força na Barricade
Carlos finalmente fica caído...

Mas Vega lhe arrasta até a rampa da Arena,onde se ajeita e...OMG...Elevated DDT do lado de fora do ring

Carlos tenta fugir se arrastando para o Backstage,mas Vega vai atrás dele...
Vega levanta Carlos dnovo,e o joga brutalmente em uma das Portas
Carlos caí do outro lado...

Quando Vega vai pra cima dele novamente,Carlos é rápido e usa toda sua força para atirar Vega contra uma Janela de Vidro que tinha na sala
Vega acabai caindo em uma outra sala...

Vega tenta fugir de Carlos,mas Carlos vai para essa outra sala também e lhe joga com força em uma das paredes

Vega sai se arrastando e Carlos vai atrás...
Quando os 2 se dão conta,eles já estão nos vestiários...
Carlos acaba se distraindo por um momento e Vega em um movimento desesperado pula em cima dele,derrubando várias cabines do banheiro do vestiário
Os 2 ficam caídos por bastante tempo...

dpois de quase 1 minuto,Carlos começa a sair de lá se arrastando no chão,seguido de Vega...
Mas Carlos se poe de pé primeiro e joga um dos armários do vestiário em cima de Vega
Carlos vai saindo lentamente dos vestiários para poder se recuperar um pouco,enquanto Vega continua caído de baixo do armário

Após andar um pouco,Carlos acaba chegando na área das entrevistas,mas Vega surge do nada,pula em cima dele e os 2 começam a trocar vários socos
Vega consegue levar a melhor!

Após isso,Vega leva Carlos até o estacionamento onde o joga com força em um dos carros que estava lá

Vega sobe com Carlos em cima do carro e...RKO!!! RKO em cima do carro!!!

Carlos está totalmente apagado,só resta à Vega lhe botar de volta pro ring e ir pro Pinfall
(O Pinfall não pode ser realizado lá pq n é um Falls count Anywhere Match,apenas uma No DQ Match)

Vega consegue ir arrastando Carlos de volta até a Arena,mas quando chega na rampa,Carlos volta a reagir e faz um Suplex em Vega...bem em cima da rampa de metal
Os 2 ficam caídos seriamente machucados

Carlos consegue voltar lentamente mancando de volta pro ring,ele vai até um das cordas e começa a se levantar...mas Vega que pouco tempo atrás estava caído,já tinha se levantado e sem que Carlos visse...OMG...Vega acerta Carlos bem atrás da cabeça com uma Chair
Carlos cai inconsiente...
Vega vai pro Pinfall 1...2....Kick-Out!!!

Vega não consegue acredit...OMG...Carlos se coloca sentado do nada,como se nada tivesse acontecido

Vega vai pra cima dele,mas...Carlos agarra o pescoço de Vega e...CHOKESLAM!!!
Carlos vai pro Pinfall 1...2....KICK-OUT!!!

Carlos levanta Vega e lhe bota na posição do Tombstone Piledriver,mas Vega consegue escapar por trás dele e faz um Inverted Headlock Backbraker em Carlos

Vega começa a escutar as vozes enquanto espera que Carlos fique em pé,para lhe fazer o RKO...

Só que Carlos não levanta!!!
Vega então resolve ir pro Pinfall,mas quando se abaixa...Carlos lhe faz o HELL'S GATE!!!

Vega estava próximo às cordas,estica o braço e segura em uma delas...mas Carlos não precisava lhe soltar,pois era uma No DQ Match...
Então Vega começou a dar vários socos em Carlos,até que Carlos acabou soltando Vega

Vega e Carlos se levantaram rápido,mas Vega foi ainda mais rápido,pegou a Chair que já estava no ring e atacou Carlos com ela
Carlos fica caído...

Vega posiciona a Steel Chair bem no meio do ring,levanta Carlos e...RK...NÃO...NÃO...Carlos conseguiu segurar Vega e...TOMBSTONE PILEDRIVER em cima da Steel Chair!!!!!
Carlos vai pro Pinfall 1...2....OMG!!!KICK-OUT!!!
COMO???COMO??? Vega fez o impossível!

Vega parece estar inconsciente,mas mesmo assim de algum jeito ter feito o Kick-Out...
EVAN MILLER ENTRA DESESPERADO NA ARENA
Evan Miller: Ei...vocês perderam a noção??? Estão tentando matar um ao outro???
Evan Miller: Eu não posso deixar essa Match continuar...
Evan Miller: 1 Único Tombstone Piledriver já pode causar sérios problemas,mas um Tombstone em cima de uma Steel Chair?...Isso pode encerrar uma carreira!!!
Evan Miller: Vocês 2 esquecerem que lutarão no Main Event do TLC pelo World Heavyweight Championship?
Evan Miller: Por favor equipe médica,pega os 2 aq e fassam exames neles para ver se não houve nenhuma lesão...principalmente no Vega...
Evan Miller: Receio que esta pode ter sido a última Match de John Vega...

O show se encerra com Carlos saindo mancando da arena e Vega saindo de maca enquanto Evan Miller fica olhando fixamente pra Vega,bastante preocupado com sua situação
...

2 comentários:

Joker disse...

Às vezes, os acidentes se transformam em tragédias

O meu retorno esperado por muitos, aconteceu. Na MITB Match do Money in the Bank de 2012, lesionei meu joelho, por causa de um wrestler que também retornara hoje, Steven Seagal.

Um americano que honra muito o seu país, um ex-campeão... Bom também sou um ex-campeão, então ele não é melhor que eu. Ele é apoiado por muitas pessoas daqui, eu posso ser menos apoiado, mas tenho apoio de amigos verdadeiros, Seagal é diferente tem apoio de amigos que na verdade são inimigos.

Agradeço muito a Evan Miller, mas não só a ele, também ao público,que me recebeu com bastante aplauso e me deu bastante apoio...

Já tenho uma luta confirmada para o PPV, nesta luta, mostrarei que estou em boa forma e que voltei melhor ainda... Vou buscar o meu primeiro título individual aqui...
Porque Hardy Boy está de volta!!


The Man Who Will Not Die
Hardy Boy

Will The Charisma disse...

Mais um belo show do Explosive Night,mas desta vez cheio de surpresas,alguns resultados de algumas macths estava obvio mas teve várias surpresas incríveis no show,também foi revelado muitas matchs que iram ter no TLC,eu adorei ficar na mesa dos comentaristas,ficar ao lado do Jerry lawler e um outro lá que não falo quase nada,Cole néh,bem não importa,Jerry e eu comentamos bem as matchs nesse show,eu tive a honra de abrir esse belíssimo show,falar sobre a minha match no TLC,mas veio meu antigo parceiro de tag,um antigo amigo,Steven Seagal,foi uma surpresa ele ir na minha promo,no começo pensava que ele ia falar de estar feliz de volta e me dar boa sorte para match no TLC,mas ele estava muito diferente da quele Steven que eu conheci na antiga EWF,começou a falar mal de min,fazendo promessas que será o futuramente United States Champion e queria me enfrenta depois do TLC pelo título,fiquei surpreso,um grande amigo meu querendo lutar comigo,disposto a ganhar o United States de qualquer um,mas lembrei a ele que apenas um homem pode determinar o seu futuro na EWF,e não tenho medo de ameaça nenhum,Steven se apenas fala e não age,depois ele saiu todo nervosinho depois que eu o calei,parabéns a Bryan e a Master por terem conquistado a vitoria,infelizmente não irei enfrentar Master que lutou bravamente para conquistar essa oportunidade de lutar pelo United States Champion na TLC,Steven covardemente o atacou e o lesionou,Steven você é um covarde apenas ataca por trás de seu adversários,depois veio Evan falando da lesão de Master e que Steven irá ficar em seu lugar,bem eu até gostaria de enfrentar Steven e ensina-lo algumas lições,mas ele não merecia,fez um ato covarde para estar entre os três wrestlers que iram disputar o título americano,mas mesmo assim nem Steven e nem Bryan iram fazer eu perde este título,eu serei o campeão do povo e campeão do United States Champion.

Will The Charisma